• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Philips 55" 4K 55PUG6102/78

Fortes

Sith Lord
Registrado
Estou pensando em comprar a TV Philips de 55" 4K 55PUG6102/78 para jogos e outras coisas, estou procurando informações de reviews e análises mas não achei muita coisa.

Quem acompanhou sabe o prejuízo que tive com uma TV Samsung de 49" que veio com a tela trincada, então não gostaria de ter problemas novamente.

Vi ela em exposição e achei boa, não é daquelas telas finas parecendo folha de papel que parece que vai trincar por qualquer coisa, ela tem 8,8cm.

O que acham ?
 
Pelo que eu estou pesquisando, ela é um painel IPS fabricado pela LG. Desconsiderando o preço, não recomendaria por causa do baixo contraste desse painel. Contudo, a TV recomendável de 55" seria a MU6100, que sai consideravelmente mais cara. A escolha deve ser sua entre TV mais barata vs. TV com melhor imagem.

HDR nenhuma das duas vai ter "de fato". A Samsgun até tem, mas é bem limitado pois o painel - bem como das concorrentes - não consegue elevar o brilho o suficiente. HDR mesmo só em TV topo de linha.
 
Pelo que eu estou pesquisando, ela é um painel IPS fabricado pela LG. Desconsiderando o preço, não recomendaria por causa do baixo contraste desse painel. Contudo, a TV recomendável de 55" seria a MU6100, que sai consideravelmente mais cara. A escolha deve ser sua entre TV mais barata vs. TV com melhor imagem.

HDR nenhuma das duas vai ter "de fato". A Samsgun até tem, mas é bem limitado pois o painel - bem como das concorrentes - não consegue elevar o brilho o suficiente. HDR mesmo só em TV topo de linha.

Obrigado !

Vou esperar mais e pegar a Sony 55X905e mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo