• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Philips vendendo gato por lebre?

john malloc

24 Hours Nude
Registrado
Opa pessoal, preciso duma ajuda meio urgente em relação a uma TV LCD FULL HD da Philips que recém adquiri.
O modelo é esse: 32PFL5607/78, link: http://www.consumer.philips.com/c/t...2-polegada-full-hd-1080p-32pfl5604_78/prd/br/

Vendo no Manual do produto e lendo pelo site mesmo na parte: Especificações/ Resolução de imagem suportada/ Formatos do computador, vê-se que ali diz NÃO suportar 1920x1080 (fullHD) no PC.. Lendo no manual, diz que MESMO com hdmi não suporta 1920x1080, somente 1360x768 (HD)..

Eu comprei a TV justamente para poder, entre outros, utilizar da resolução full hd para jogar e ligar a TV no computador..

A philips tá vendendo gato por lebre?

PS1: Olhando no site o mesmo modelo porém com escrito TV digital do lado, modelo: 32PFL5604D/78, e fazendo o mesmo esquema tu vê que ali diz que suporta 1920x1080 no PC.. que ***** é essa?

PS2: To SEM cabo HDMI pra tirar essa dúvida comigo mesmo...

O negócio é que eu comprei a TV pra isso, e se ela não faz o que deveria, fui absurdamente enganado..
[]'s
 
Ninguem??????????????????????????????
 
Acredito que vc poderia devolver ela e pegar uma outra que suporte o full HD.
Mas de qualquer jeito seria melhor vc pegar um cabo HDMI para testar antes e tentar forçar um full HD.
 
Ao meu ver vc começou comprando errado ja. Philips :sick:


Sobre o teu problema, creio nunca testei, como a resolução da entrada do PC nativa é 1360x768 vc pode força a tua placa de vídeo pegar 1920x1080. Porem nao sei como vai ficar imagem... pode ficar distorcida, só testando pra ver.

Exemplo eu tenho uma SONY HD, padrão 1360x768 eu forço 1920x1080 nela, fica na boa porem a letras ficam minúscula, ja numa LG que tenho a imagem fica com coloração diferente e meio distorcida a imagem.


Mas é sacanagem da philips mesmo... eu ja usei um SAMSUNG FULL HD via HDMI e a resolução nativa era 1920x1080 mesmo.
 
Se é full hd, vai pegar full hd... Mas todas fabricantes de tv sempre dizem que se for pc é pra usar a entrada PC, mesmo a maioria usando HDMI... Acho que fica de boa, o maximo que vai acontecer é tu ter que dar uma ajustada na imagem...
 
Opa então, vamos por partes ehiaeh
Eu comprei a TV Philips pelo preço absurdamente barato que tava, realmente se fosse pelos amigos aqui do forum teria ido de outra marca, mas fazer o que, $$ é o que manda..
Consegui um cabo HDMI aqui de ultima hora com um faixa meu.. Testei e foi tranquilamente, detectou tanto 1360x768 quanto 1920x1080... Achei melhor a primeira vista até deixar em 1360x768 no desktop já que do outro jeito, mesmo visivel, tudo ficava muito miúdo aeuhae...
Bom testei todos os jogos que tinha instalado aqui no momento: GTA IV, Trine, DoD Source, Wolfenstein, Guitar Hero World Tour.. E todos foram de boa em 1920x1080@60hz.. Ou seja, essa philips é uma palhaça mesmo...

Obrigado a todos que ajudaram e []'s

Edit: Ah sim, e não ficou nada distorcido em 1920x1080 não.. Eu nunca tinha testado nada do tipo em TV LCD mas acredito que seja o mesmo processo de distorção dos Monitores, certo? Parecia que ficava distorcido jogando em 1360x768, ja em fullhd tava lindasso!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo