PhysX com ATI

Chead

Methamphetamine
Registrado
Galera, queria colocar essa parada de physX aqui no meu pc. Se eu comprar uma placa fraca da Nvidia que tenha esse suporte posso utilizar o physX com a minha hd4870 ou com uma superior da ATI quando futuramente eu vir a comprar uma?
 
Pode. Eu só não sei se funcionará como algo nativo, ou terá que fazer modificações para que rode.
Qual nvidia vai comprar?
 
Ah, pensei em pegar uma 8800 só pro physX mesmo, ou algo do tipo...
 
Se tu joga mesmo jogos que têm Physx, então compre uma placa para o ele, uma 8800GT já é suficiente, mais do que isso é desnecessário. Porém ultimamente da pra achar GTS250 por R$240 ou menos até, então fique ligado em quanto vai gastar na 8800. Falando nisso, se não me falha a memória vi até uma GTS450 por R$290 na FGTec, daqueles coolers próprios da MSI, vermelho e preto.
 
eh funcional , mas dimunui os frames por segundo independente de ter uma boa vga dedicada
 
bacana, mais então eu queria saber mesmo se vai funcionar, pq a uns anos atraz vi q a nvidia tinha lançado um driver que bloquiava o uso do physX com placas da ATI, nao sei se ainda eh assim...
 
Funciona sim, pode ir sem medo. Uma dica para você é achar uma placa que não tenho o conector de 6-pinos ! Exitem modelos ECO da Zotac (9800GT) que são baratos e muito funcionais para Phsyx !!!
Da pra procurada que você acha.
 
Se você tiver interesse, estou vendendo uma eVGA GTS 250 no Bazar, que foi utilizada somente para esta finalidade.

O link encontra-se na assinatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo