• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Physx - como funciona a fraude

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

bigaluksys

call me biga
Registrado
ha sempre achei que nao funcionava em amd pra ser da nvidia, estava errado ne........


e serio que ainda tem gente achando que cpu da conta do recado ??????
 
ha sempre achei que nao funcionava em amd pra ser da nvidia, estava errado ne........


e serio que ainda tem gente achando que cpu da conta do recado ??????

se CPU não desse conta do recado não existiria havok
#fail
 
lá explica q poderia usar multi-core mas não usa, poderia usar SSE mas não usa (usa x87)
vc leu mesmo a matéria?

poderia ficar no mínimo o dobro do q fica numa amd. eu acho q de 15fps pra 30 é muita diferença, ainda mais qdo isso poderia ser atingido só mudando a programação

se CPU não desse conta do recado não existiria havok
#fail

q na minha opinião naõ perde em nada
 
Sempre achei que tinha coisa escondida por trás desse troço, porquê as placas ageia sumiram??, um patch já habilitava as placas 8X00 para cima terem PhysX.

Esse cara aqui tá rodando Physx numa 4870.

[video=youtube;CePQC43ALSw]http://www.youtube.com/watch?v=CePQC43ALSw&feature=related[/video]
 
Última edição:
se CPU não desse conta do recado não existiria havok
#fail

ha sim havock via cpu, e realmente o nivel de fisica do havoc cpu e poderoso ne..... me fala um jogo com as mesma qualidade do batman aa com havock ?????


vamos pega uma comparaçao bem facil....

uma 6 cores da amd ou intel 6 cores...

uma gtx 480 , 480 cuda cores.....

quem voce acha que sera mais rapido ?????

os 6 cores" ISSO SE DEDICADO A FAZER SO FISICA E MAIS NADA, FORA O PESO DO JOGO"

ou os 480 cuda cores que sao dedicado tambem para calculos pra fisica ??????

ainda acha que cpu da conta do recado ?????



Sempre achei que tinha coisa escondida por trás desse troço, porquê as placas ageia sumiram??, um patch já habilitava as placas 8X00 para cima terem PhysX.

Esse cara aqui tá rodando Physx numa 4870.

[video=youtube;CePQC43ALSw]http://www.youtube.com/watch?v=CePQC43ALSw&feature=related[/video]

heim......

ageia acabou pra nvidia comprou e hoje em dia e o physx.....

eu heim..... o povo desinformado.

o phsyx em parte foi feito pra funciona com arquitetura da nvidia, nao e so simplesmente fazer funcionar na amd.
 
Última edição:
Uma coisa é fato: PhysX é muito mal programado.

No Mafia II por exemplo, PhysX no HIGH fica muito ruim aqui. Acho que nem os donos de SLI de GTX 480 conseguem render bem com o PhysX ativado.
 
Uma coisa é fato: PhysX é muito mal programado.

No Mafia II por exemplo, PhysX no HIGH fica muito ruim aqui. Acho que nem os donos de SLI de GTX 480 conseguem render bem com o PhysX ativado.

aki ate que roda bem, mais achei mafia bem porco mesmo com a fisica.

uma coisa que achei legal no mafia e a simulaçao de tecido" nas roupas" ficou legal..
 
ha sim havock via cpu, e realmente o nivel de fisica do havoc cpu e poderoso ne..... me fala um jogo com as mesma qualidade do batman aa com havock ?????


vamos pega uma comparaçao bem facil....

uma 6 cores da amd ou intel 6 cores...

uma gtx 480 , 480 cuda cores.....

quem voce acha que sera mais rapido ?????

os 6 cores" ISSO SE DEDICADO A FAZER SO FISICA E MAIS NADA, FORA O PESO DO JOGO"

ou os 480 cuda cores que sao dedicado tambem para calculos pra fisica ??????

ainda acha que cpu da conta do recado ?????





heim......

ageia acabou pra nvidia comprou e hoje em dia e o physx.....

eu heim..... o povo desinformado.

o phsyx em parte foi feito pra funciona com arquitetura da nvidia, nao e so simplesmente fazer funcionar na amd.

Com certeza os 480 CC estão impulsionando o PhysX. PhysX-CPU sempre será muito infeirior ao PhysX-GPU

[video=youtube;CePQC43ALSw]http://www.youtube.com/watch?v=CePQC43ALSw&feature=related[/video]

Se foi cosntruida para NV por então alguns jogos rodam nas AMD?, então FAIL para Nvidia. Via ver que por causa da grande quantidade de SPs das placas AMD, estão ajudando elas a rodam PhysX também.. sei la viajei :p
 
Última edição:
Se foi cosntruida para NV por então alguns jogos rodam nas AMD?, então FAIL para Nvidia.


roda onde ????? ahehaehehaehehehehheh

roda ai entao batman aa com physx no maximo em uma amd..... roda ai que EU QUERO VER.

o fato de um jogo tem physx nao que dizer que vai rodar na amd, o jog vai rodar mais sem o physx hora.

quero ver rodar assim


lol....
 
Última edição:
o phsyx em parte foi feito pra funciona com arquitetura da nvidia, nao e so simplesmente fazer funcionar na amd.

mas o q se discute na matéria é q além de ser feito pra arquitetura da nvidia, ele foi loucamente feito pra não funcionar de jeito nenhum em qualquer outra coisa q não seja nvidia, aí o pq de o physx usar instruções tão ultrapassadas e apenas 1 core dos SEIS disponíveis num cpu de R$550.
poderia ficar 2x mais rápido com uma otimização BÁSICA pra multicore + SSE2.
 
Isso é uma baita de uma putaria com as outras empresas. Deveria ter um PsyX "universal" que rodasse bem em ambas as duas. Odeio esse tipo de coisa, uma fica tentando "sabotar" a outra.
PS: Todo mundo sabe que esse Batman a nvidia "pagou" por traz para rodar bem com psyX, todo mundo sabe que rolou propina em cima desse jogo e que nos outros jogos a diferença é a mínima.
 
roda onde ????? ahehaehehaehehehehheh

roda ai entao batman aa com physx no maximo em uma amd..... roda ai que EU QUERO VER.

o fato de um jogo tem physx nao que dizer que vai rodar na amd, o jog vai rodar mais sem o physx hora.

quero ver rodar assim


lol....

Editei alí, não disse que Batman roda PhysX na AMD (as placas AMD rodam no máximo a 16 FPS), alguns jogos podem dar certo, não disse que voce pode aí ativando PhysX em placa AMD.
 
Batman%20PhysX%20On.png
 
ta me mostra um jogo com fumaça volumetrica via cpu ja que cpu e tao forte assim ???????

se esse efeito.....

ja jogaram war monge ??????? peguem e jogem e gratis..... veja que ele e antes da nvidia comprar ageia ,entao nem tem choro, rodaem ele via cpu, ja que cpu e tao poderoso assim....

mania que voces tem de achar que cpu faz tudo rapido.

se fosse assim praque estaçeos graficas com varias placas de video,bastava so cpu ne....
 
ha sempre achei que nao funcionava em amd pra ser da nvidia, estava errado ne........


e serio que ainda tem gente achando que cpu da conta do recado ??????

Lá explica com precisão, diz que a Nvidia capou os o funcinamento da fisica nas instruções X86 "SSE, 1,2,3,4" e só liberou em X87 que a uma parte da X86...
quando foi testado num Phenon II X6 foi comprovado que o desenpenho foi bem satisfatorio no processador...
Tudo bem que na GPU da concorrente é uma coisa, agora capa tambem a CPU????, daqui a pouco ela capa até os monitores e teclados tambem...
 
Quem foi que pagou pela compra da Ageia? A NVIDIA ou a AMD? A NVIDIA comprou, pagou e faz o que quiser com o PhysX porque ela é a dono do PhysX. Se o PhysX é mal programado, mal otimizado, isso não importa, compra quem quiser. Uma coisa é certa: a NVIDIA nunca vai mudar a forma como o PhysX funciona atualmente enquanto não aparecer algo no mercado que possa rivalizar com o PhysX.
 
O povo fala como se o PhysX fosse utilizado como DX9, em todos os jogos, efeitos porcos que mtos pagam pau, vendo papel voando e fumacinha, e quando não é isso, é vidrinhos :lol:
 
sim, physx é uma fraude, a nvidia pagou bilhoes na ageia só pra ser dona de uma fraude. ok
 
Uma coisa é certa: existem muitos efeitos Havok que são pau a pau com PhysX, os ragdolls são um exemplo disso, tem efeitos tão realistas quanto o PhysX
[video=youtube;tRxH2xd7wsM]http://www.youtube.com/watch?v=tRxH2xd7wsM&feature=related[/video]
[video=youtube;Su8mV4vMs2M]http://www.youtube.com/watch?v=Su8mV4vMs2M[/video]

Isto é simplesmente a NV e seu monopólio mesmo, porque as AMD poderiam facilmente rodar um sistema similar do nível do PhysX.
 
AMD NAO RODA PHYSX, quando vc tem uma Placa da AMD, o PhysX vai todo PRA CPU
Pois é, ia dizer justamente isso... kramba
Mas, sinceramente, preferiria um jogo com Havok+Euphoria do que Physx...
 
roda onde ????? ahehaehehaehehehehheh

roda ai entao batman aa com physx no maximo em uma amd..... roda ai que EU QUERO VER.

o fato de um jogo tem physx nao que dizer que vai rodar na amd, o jog vai rodar mais sem o physx hora.

quero ver rodar assim


lol....

Eu rodo em casa, e minha vga é uma 5870

Uma coisa é certa: existem muitos efeitos Havok que são pau a pau com PhysX, os ragdolls são um exemplo disso, tem efeitos tão realistas quanto o PhysX
[video=youtube;tRxH2xd7wsM]http://www.youtube.com/watch?v=tRxH2xd7wsM&feature=related[/video]
[video=youtube;Su8mV4vMs2M]http://www.youtube.com/watch?v=Su8mV4vMs2M[/video]

Isto é simplesmente a NV e seu monopólio mesmo, porque as AMD poderiam facilmente rodar um sistema similar do nível do PhysX.

andrepmrj precisa falar mais algo sobre o havok(é assim q se escreve)?
 
Última edição:
De novo esse assunto ,isso é bem simples de se resolver é so nao jogarem ou comprarem games que usam physx, simples, sobre a informação de capar , acho que quem fala isso nunca jogou mafia 2 , dark voip, funcionam muito bem em todos os nucleos, e o povo ainda nao se tocou que a tecnologia é dela, infelizmente ela pode fazer o que ela quiser com ela, inclusive de nao abrir para funcionar na AMD ou via CPU.
Sobre o Havok, depois do HL2 qual game "de nome" ele foi colocado? Graças a Nvidia esta tendo a corrida do 3D e da fisica, do mesmo jeito que AMD "obriga" a Nvidia fazer vgas mais baratas e eficientes ,a Nvidia, AMD, Intel faz o papel delas no mercado de acender o que se chama concorrencia.
 
AMD NAO RODA PHYSX, quando vc tem uma Placa da AMD, o PhysX vai todo PRA CPU

AMD não roda physx mesmo, vai pra CPU, mas o q é discutido é q poderia ser bem mais rápido se utilizasse direito a CPU né, e não como um pentium 2

Pois é, ia dizer justamente isso... kramba
Mas, sinceramente, preferiria um jogo com Havok+Euphoria do que Physx...

eu liguei o physx advanced do metro 2033 e não vi nada de mais... nada q o BLACK do PS2 q usa HAVOK não faça
red faction guerrilla é havok tb e eu acho mto fod@ a física do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo