• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] 4 dias de Ofertas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
galera dentre estas da promoção...quais modelos vcs recomendam mais da 970 e da 960 de 4gb? Não sei mto bem as diferenças entre os modelos de fabricantes de cada uma e to na duvida aqui de qual boletar..
 
galera dentre estas da promoção...quais modelos vcs recomendam mais da 970 e da 960 de 4gb? Não sei mto bem as diferenças entre os modelos de fabricantes de cada uma e to na duvida aqui de qual boletar..
Não pague caro em 960 de 4GB elas não são fortes o suficiente pra utilizar esses 4GB!
 
e dentre as 970 quais são os modelos mais indicados?
Da melhora pra pior das que tem cooler custom:
http://www.pichau.com.br/promo4dias...ing-4gb-gddr5-256bit-gv-n970g1-gaming-4gd-box
http://www.pichau.com.br/promo4dias...ega-edition-4gb-gddr5-256bit-zt-90106-10p-box
http://www.pichau.com.br/promo4dias...mini-itx-4gb-gddr5-256bit-gv-n970ixoc-4gd-box
http://www.pichau.com.br/promo4dias...rce-gtx-970-4gb-gddr5-256bit-zt-90101-10p-box

Essa ultima é a que eu tenho, ela já é ótima mas segundo os reviews as outras 3 são superiores, essa que eu tenho é bem esquentadinha.
 
A gigabyte com 1 cooler é melhor que essa sua zotac com 2? tem certeza?
 
A gigabyte com 1 cooler é melhor que essa sua zotac com 2? tem certeza?
 
Compra zotac não. Parece que nao existe nem mais suporte aqui no br e nem garantia.


Tem sim, tanto suporte quanto garantia, pode comprar tranquilo:allgoods:
 
Tem sim, tanto suporte quanto garantia, pode comprar tranquilo:allgoods:
Reze para nao precisar da garantia da zotac do brasil.
Estou falando por experiencia própia. Não estou de achismo. Tenho uma zotac e precisei da garantia semana passada.
Não existe mais site da zotac no Brasil, nao existe telefone apra contato e nem e-mail e para piorar, a zotac nao aceita garantia de placas comprada em outros países, ou seja, se nao tem garantia aqui, nao tem mais em lugar nenhum.

Repito: nao recomendo zotac pelo menos até o suporte voltar pro Brasil, se voltar.
 
Reze para nao precisar da garantia da zotac do brasil.
Estou falando por experiencia própia. Não estou de achismo. Tenho uma zotac e precisei da garantia semana passada.
Não existe mais site da zotac no Brasil, nao existe telefone apra contato e nem e-mail e para piorar, a zotac nao aceita garantia de placas comprada em outros países, ou seja, se nao tem garantia aqui, nao tem mais em lugar nenhum.

Repito: nao recomendo zotac pelo menos até o suporte voltar pro Brasil, se voltar.

:vish: E olha que comprei a minha esse ano.... nem sabia que tinham fechado :facepalm: Esse país é uma lastima viu:kidding:
 
A gigabyte com 1 cooler é melhor que essa sua zotac com 2? tem certeza?
Absoluta, ela tem os mesmos clocks stock, porém é mais fria e sobe mais de OC.

Esse modelo da zotac tem uma falha gravíssima de construção do cooler que tem aletas verticais o que faria o calor sair pelas partes de cima e de baixo da placa, porém se você olha a placa de metal que protege as aletas do mesmo na parte de cima tampa 90% da saída de ar atrapalhando bastante a dissipação de calor. Essas zotac em gabinetes meio mal ventilados chegam a bater 80º+ em stock!
 
Absoluta, ela tem os mesmos clocks stock, porém é mais fria e sobe mais de OC.

Esse modelo da zotac tem uma falha gravíssima de construção do cooler que tem aletas verticais o que faria o calor sair pelas partes de cima e de baixo da placa, porém se você olha a placa de metal que protege as aletas do mesmo na parte de cima tampa 90% da saída de ar atrapalhando bastante a dissipação de calor. Essas zotac em gabinetes meio mal ventilados chegam a bater 80º+ em stock!
Entendo. Queria pegar a evga, mas ja cataram tudo. Acho q vou nessa gigabyte msm
 
Entendo. Queria pegar a evga, mas ja cataram tudo. Acho q vou nessa gigabyte msm
Das mais baratas é a melhor opção, eu só peguei essa Zotac porque consegui ela usada por menos de 1200 senão teria ido ou nessa Gigabyte mini ou na MSI Gaming usada que tinha aqui no fórum
 
Esse fone da promoção, o Ceres-300, será que vale a pena ou ele é mais um daqueles fones que depois de uns meses ja começa a "ceder" a espuma do fone?
 
E pensar que paguei 1680 na minha 970
 
Esse fone da promoção, o Ceres-300, será que vale a pena ou ele é mais um daqueles fones que depois de uns meses ja começa a "ceder" a espuma do fone?

Nessa faixa de preço recomendo o Superlux HD681, uso e não tenho do que reclamar do fone.
Sugiro que visite a área de áudio do fórum, tem um tópico sobre fone e pode te ajudar.
 
Tenho uma 750 TI 2gb, será que valeria a pena pegar uma 960 4GB por R$1000, ou uma 970 por 1500 seria mais negócio?
 
Em jogos como Assassins Creed Unity, Far Cry 4, watch dogs e Shadow of mordor estou usando minha gtx 960 com 4gb em média usando 3,5Vram a 1080p; Gostei da minha compra, mas se tivesse mais grana comprava 970 com certeza.
 
Boleto na mão... mas uma mega dúvida. Será q não vale esperar a black fraude?
 
Galera, esse site é confiável? Estou com a mesma dúvida do amigo a cima, se espera o Black fraude..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo