• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] AMD Radeon RX 570 Powercolor 4GB - R$579,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Abaixou preço, é isso mesmo? :O
aheoaheoaheoaheoaeoae
 
Sim, kkkkk e ainda tem 2 jogos "Free".
É para o meu amigo a placa, estou mais ansioso do que ele para que ele a compre.
Não necessariamente esta placa do tópico, pode ser alguma outra. Ele estava olhando a 1660, mas essa parece que ganha em custo x benefício.

Ele pegou o meu setup antigo, só que sem a VGA. Ele tá pra pegar uma VGA para jogarmos uns joguinhos online.
Eu vi aqui, nenhum dos dois jogos é Steam, mas o The Division parece estar bem legal. '.....'
 
Só um adendo aqui: Ele acabou de comprar a placa.
Essa placa não é MSI com 3 anos de garantia?
 
É para o meu amigo a placa, estou mais ansioso do que ele para que ele a compre.
Não necessariamente esta placa do tópico, pode ser alguma outra. Ele estava olhando a 1660, mas essa parece que ganha em custo x benefício.

Ele pegou o meu setup antigo, só que sem a VGA. Ele tá pra pegar uma VGA para jogarmos uns joguinhos online.
Eu vi aqui, nenhum dos dois jogos é Steam, mas o The Division parece estar bem legal. '.....'
 
Só um adendo aqui: Ele acabou de comprar a placa.
Essa placa não é MSI com 3 anos de garantia?
Não, é outro tópico, e está com o mesmo preço praticamente.
 
Não, é outro tópico, e está com o mesmo preço praticamente.
No caso, por esta placa ter a memória capada e a outra ter 3 anos de garantia, compensa qual?
 
mostre pra ele qualquer review da 1660 que tenha a 570 como este: https://www.techspot.com/review/1813-geforce-gtx-1660-mega-benchmark/

e pergunte se ele quer pagar 90% a mais por uma GTX 1660 por 15% a mais de performance média(que como pode ser constado ali tem muita variação a ponto da 570 ser superior em alguns benchs).
Vcs são MUITO enviesados, tá loco viu...
Olha aqui um teste com muito mais jogos e não só jogos otimizados pra AMD, a 1660 é entre 35~40% na média mais rápida que a RX 570 e consumindo MUITO menos energia:
https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GeForce_GTX_1660_Gaming_X/28.html
https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GeForce_GTX_1660_Gaming_X/31.html

Eu continuo achando que a 1660 não vale a pena em termos de curso/benefício pois custa quase o dobro, mas isso também vale pra essas RX 580 8GB top (ex: Nitro +) ou RX 590 que custam quase o mesmo, são inferiores a 1660, consomem um reator de energia (RX 590 consome mais que RTX 2080 hahaha!) mas por algum motivo o pessoal fica recomendando aqui...


O meu caso é um pouco inusitado: eu sempre deixo o monitor e a TV (ambos FHD) conectados na RX580, e quando vou assistir um filme ou série eu ligo o modo duplicar tela e vejo na TV, e o que eu tenho observado é que, se eu deixar o PC algum tempo idle nessa situação, após alguns minutos (quando o Windows desliga o sinal do monitor) as ventoinhas da VGA vão a 100% durante alguns segundos e depois param, isso costuma acontecer de 5 em 5 minutos, é bem bizarro (e chato já que faz um barulho alto). Será que tem algo a ver com o que você disse?
Acontecia a mesma coisa aqui com uma RX 570 4GB até eu ajustar a curva do FAN pra manual.
 
Edit: Esse problema do fan acontece aqui e não uso dual-monitor, só um único monitor 29" 2560x1080 conectado na display port..
 
Vcs são MUITO enviesados, tá loco viu...
Olha aqui um teste com muito mais jogos e não só jogos otimizados pra AMD, a 1660 é entre 35~40% na média mais rápida que a RX 570 e consumindo MUITO menos energia:
https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GeForce_GTX_1660_Gaming_X/28.html
https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/GeForce_GTX_1660_Gaming_X/31.html

Eu continuo achando que a 1660 não vale a pena em termos de curso/benefício pois custa quase o dobro, mas isso também vale pra essas RX 580 8GB top (ex: Nitro +) ou RX 590 que custam quase o mesmo, são inferiores a 1660, consomem um reator de energia (RX 590 consome mais que RTX 2080 hahaha!) mas por algum motivo o pessoal fica recomendando aqui...



Acontecia a mesma coisa aqui com uma RX 570 4GB até eu ajustar a curva do FAN pra manual.
 
Edit: Esse problema do fan acontece aqui e não uso dual-monitor, só um único monitor 29" 2560x1080 conectado na display port..

caramba... essa 1660 é muito mais forte que a dos outros reviewers ou que a do techspot que eu enviei a diferença em alguns jogos pra do techstop chega a ficar na casa dos 20%. na Techstop por exemplo TW3 ficou na média dos 51.5 enquanto na techpoweruo ficou nos 71FPS, ambas em 1080P.

não... não fica em 35-40% mesmo considerando todos os benchmarks fica na casa dos 29% que considera todas as distorções, e esse benchmark não tem nem de perto uma amostragem minima pra tentar definir a diferença entre as placas de forma geral, não adianta em um titulo como hellblade ela ser 40% superior e no outro que a pessoa vai jogar ela apanhar ou ficar desconfortavelmente perto de uma RX570.
 
corração: a 1660 do techspot foi pior(e a 570 também porem diferença menor) pois no teste deles o Hairworks estava ativado e no do techpwup não.
 
subiu de preço... uma pena iria comprar ela hoje. ainda vale a pena comprar ela no preço que ela tá agora? R$648,00 ou é melhor ir de 1050 ti?
 
espera mais um pouco que deve voltar o preço pra 599
 
tambem ia comprar hoje, vou esperar porque deve voltar pra 600, boa sorte pra "nois"

o foda é que to sem placa, a minha queimou e to no desespero hehe.

to na duvida se aguardo o preço descer ou pego uma rx 550 por 450 só p n ficar sem.

ou se fico sem e começo a ler livros kkkkkk
 
o foda é que to sem placa, a minha queimou e to no desespero hehe.

to na duvida se aguardo o preço descer ou pego uma rx 550 por 450 só p n ficar sem.

ou se fico sem e começo a ler livros kkkkkk
se ta precisando pra agora compra por 650 mesmo, ou no meu caso, eu pegaria a da msi que tem garantia maior e com memoria 7000mhz

comprar essa rx se vai acaba se arrependendo, mesmo que temporaria
 
se ta precisando pra agora compra por 650 mesmo, ou no meu caso, eu pegaria a da msi que tem garantia maior e com memoria 7000mhz

comprar essa rx se vai acaba se arrependendo, mesmo que temporaria

beleza, então vou da powercolor mesmo nesse preço. vlw pela dica
 
A do tópico está por 650 no boleto

tinha algum cache aqui, estava aparecendo a 720, vai entender hahaha
eu pessoalmente acabei virando fã da MSI por conta da garantia deles, que vi que funciona tão bem quanto a da logitech
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo