• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] AMD Ryzen 5 3600 - R$ 1.199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caro, mas melhor este aí com uma b450 do que o 9600kf do outro tópico.
 
Caro, mas melhor este aí com uma b450 do que o 9600kf do outro tópico.
Sim, também acho.
Ta foda esses preços em ? Antes da pandemia estava pensando em comprar um r5 3600, e não comprei achando que estava caro, olha que estava por 1000 reais sem promo. Acabei indo num 9400F por 700.
 
Caro, mas melhor este aí com uma b450 do que o 9600kf do outro tópico.
Também achei caro (apesar de mais barato que os preços insanos praticados ultimamente, e é a opção pra quem precisa montar agora).
Vejo esses preços e sinto que o dólar tá R$7,50.
 
To acompanhando o preço dele faz uns dias...Eu acho que logo a Kabum faz uma promoção...
 
Já tive 9600k, voava baixo em 4,8ghz e hoje tenho 3600.

Podem pegar Review qualquer que for de jogos em 4k a diferença de um 3600 para um 3900x é de 1 a 2 fps, mesmo caso 9600k para um 9900k em 4k, 1 ou 2 fps.

Hoje investir em processador para 4k, pois a meta hoje é 4k, fullhd nem existe no meu vocabulário, é jogar dinheiro fora.

Fico com o 3600 contra o 9600k, pelo fato do 3600 ser 6/12, não sabemos como será a otimização do nextgen sobre isso, pois hoje é indiferente para jogos, mas amanhã pode fazer a diferença.
 
Já tive 9600k, voava baixo em 4,8ghz e hoje tenho 3600.

Podem pegar Review qualquer que for de jogos em 4k a diferença de um 3600 para um 3900x é de 1 a 2 fps, mesmo caso 9600k para um 9900k em 4k, 1 ou 2 fps.

Hoje investir em processador para 4k, pois a meta hoje é 4k, fullhd nem existe no meu vocabulário, é jogar dinheiro fora.

Fico com o 3600 contra o 9600k, pelo fato do 3600 ser 6/12, não sabemos como será a otimização do nextgen sobre isso, pois hoje é indiferente para jogos, mas amanhã pode fazer a diferença.

Via de regra resolução tem zero influência no uso de CPU, se ele faz 60fps em 720p ele tb faz 60fps em 4k. O que pode ocorrer é resoluções elevadas consumirem mais GPU e portanto deixarem o CPU com mais folga (menor uso), ou então em raros casos onde a engine coloca mais objetos na tela quando a resolução é maior.
 
Tava quanto antes da pandemia? Vi um histórico aqui e parece que tava por volta de 1 conto mesmo.
 
Tava entre o 1600af e o 3600, e fui no 3600 mesmo, não creio que o valor dele vai abaixar tanto assim na BF. E tô sem pc, hehehe
 
Brabo que o 3600 hoje tá 160~170 US$, e ainda tá 300 pila mais caro do que era quando ele custava 200 US$. Bem ladrãozinho esse preço. Mas pra quem precisa muito, é o que tem pra hoje.
 
Brabo que o 3600 hoje tá 160~170 US$, e ainda tá 300 pila mais caro do que era quando ele custava 200 US$. Bem ladrãozinho esse preço. Mas pra quem precisa muito, é o que tem pra hoje.
Penso o mesmo.
 
Brabo que o 3600 hoje tá 160~170 US$, e ainda tá 300 pila mais caro do que era quando ele custava 200 US$. Bem ladrãozinho esse preço. Mas pra quem precisa muito, é o que tem pra hoje.
Ridículo isso, preço lá fora só caiu e mesmo com o dólar alto,n era pra ele ter subido tanto

Jeito eh esperar ver como os preços dos 4650g e 4600 vão ser pra derrubar o preço do 3600
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo