• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] AMD Ryzen R7 1700 - R$ 1.219,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E se for fanboy qual o problema?
 
Exclusivo para jogos realmente vale o intel, mas para uso misto ou trabalho que exija mais núcleos vale muito a pena.

De qualquer forma, acho que é o menor valor histórico, não? Ainda mais com frete grátis.
 
Vai pagar o mesmo preço do concorrente por menos desempenho.
Aí que ta, se for pra edição e render, vai estar pagando mais por menos em um intel kkkk.

Não vou nem entrar no assunto do desempenho em jogos estar melhorando, e viva a concorrência.
 
Quase o preço do 7700, só sendo fanboy pra comprar, se custasse uns mil reais poderia se pensar, isso falando em jogos.

eu desconfio que é vc o fanboy aqui.

olha o seu argumento, cara. na sua opinião vale a pena pagar mais 200 reais por 5 fps a mais? pq não jogar esses 200 reais na gpu?

isso partindo do pressuposto que a indústria gamer vai estagnar no uso de multicores. já tem developers dizendo que o cenário vai mudar.

e vc sabe qual a finalidade do cara? vai que o cara queira streamar. e quem disse que o cara postou a promoção para gamers?

sim, eu mordi a isca e já tô arrependido de ter dado a minha resposta. acho que vc não merece. só está querendo atenção criando polêmica onde não existe.
 
Caramba, não devia ter usado a palavra fanboy, chegou nela nem terminaram de ler meu comentário de 15 palavras que no fim falo q foi baseado para jogos, um 7700 custa 80 reais a mais que esse processador e as mobos são mais baratas, no fim sai o mesmo preço tendo o 7700 bem mais desempenho em jogos.
 
Até parece que computador é só pra jogar... WTF. Não pago internet pra ler essas asneiras. Ryzen muito melhor.
 
Fora o gasto com o cooler no 7700k. Com a diferença pega memorias rapidas e o resto em gpu. Da pra montar um combo 7700k + cooler ou um 1700 + 3200mhz + ssd.
 
Quem realmente quer comprar um processador novo irá procurar saber os prós e contras de cada marca/modelo.

Já quem ta aqui para encher o saco só vai ficar bosteando o tópico.

:mj:



@topic, bom preço ainda mais com Frete 0800
 
To tentado a compra-lo. Uso o PC pra jogar, editar e motion designer no After Effects. Acho que é um bom custo benefício, ainda mais nesse valor.
 
Na real, só pra jogar o Ryzen 7 também é uma boa.
Tem mais fôlego que o 7700k em multi-thread e com memórias rápidas você faz bom uso do Infinity Fabric, alcançando muito bem em tarefas single core que o 7700k tem como "diferencial".


Eu sinceramente não pegaria um 7700k se você tiver cacife pra bancar um Ryzen 7 e kits de memória compatíveis mais rápidas.
 
O tópico é de promoção. Se o preço tá melhor do que o normal, então é promocional. Se não, então o tópico não tem razão pra continuar aberto.

Se for pra ficar discutindo qual processador é melhor, o lugar não é aqui!

Que saco, hein! Nem no For Sale vocês dão um descanso!
 
Preço tá bom, mas vou esperar pois meu interesse é no r5 1600.
 
Como tô por fora, quais memorias estão valendo a pena com o rysen? Alguma dica? Estou pensando seriamente em dar uma chance para a amd.
 
Como tô por fora, quais memorias estão valendo a pena com o rysen? Alguma dica? Estou pensando seriamente em dar uma chance para a amd.
Basicamente as que tem Samsung B-Die.

Tem essa lista para guiar na compra:
 
Por algum motivo esse youtuber além de usar memória mais lenta no 7700k, usa uma 1070 que capa a performance do 7700k mesmo em 1080p, não é a toa que os cpus parecem similares. Se quer ver até onde o 7700k vai precisa de uma 1080ti.

Tendo isso dito o 1700 está com um ótimo preço por 1200 se a pessoa que comprar fizer overclock para 3.8-4ghz, e só vai perder 10-30% de performance para um 7700k se o objetivo for uso para jogos, porem em uma meia dúzia de jogos como o BF1, o 1700 com overclock pode ter a mesma performance do 7700k.

 
Por algum motivo esse youtuber além de usar memória mais lenta no 7700k, usa uma 1070 que capa a performance do 7700k mesmo em 1080p, não é a toa que os cpus parecem similares. Se quer ver até onde o 7700k vai precisa de uma 1080ti.

Tendo isso dito o 1700 está com um ótimo preço por 1200 se a pessoa que comprar fizer overclock para 3.8-4ghz, e só vai perder 10-30% de performance para um 7700k se o objetivo for uso para jogos, porem em uma meia dúzia de jogos como o BF1, o 1700 com overclock pode ter a mesma performance do 7700k.



Opa, valeu!
 
Basicamente as que tem Samsung B-Die.

Tem essa lista para guiar na compra:


Legal! Depois vou conferir!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo