• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Asus ROG Maximus VIII Hero Alpha Z170 LGA 1151 - R$750,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ZooD

Little Monster
Registrado
Pois é, a última Z170 "Decente" que eu vi e peguei por um bom valor foi a ASRock OC Formula na Loja que Explode por R$899,90..
Agora me aparece essa por 150 à menos.. boletei uma por desencargo de consciência, e talvez eu leve ela pra tentar usar com algum i5 ou i7 'K' que possa surgir em promoção posteriormente.
 
Que placão show hein. Ah se na época que peguei a minha tivesse essa...nem lembro o valor ao certo, mas essa é top.
 
Que placão show hein. Ah se na época que peguei a minha tivesse essa...nem lembro o valor ao certo, mas essa é top.
Então, pelo o que pude ver, da Linha ROG, acima dela só a Maximus VIII Formula, que é a MESMA placa mas com aquela "Armadura" que costuma ter na Série Sabertooth / TUF, e depois só a Maximus VIII Extreme, mas essa última tá bem cara até hoje pra falar a verdade,rs.
De resto, acredito que aquelas Asus Deluxe também sejam superiores, mas cai no mesmo caso da Extreme..
 
Compensa pra quem ta querendo montar um pc do zero? To totalmente desatualizado sobre pc's, uma das poucas coisas que eu vi a respeito, é que os novos processadores da amd "ryzen" estão melhores que os da intel, no caso 1700 vs i7 7700k ( salvo algum engano, dei apenas uma olhada por cima ) de qualquer forma, já estava propenso a pegar o amd, mas ainda não tinha visto nenhuma mobo, agora me aparece essa mobo que dando uma pesquisada rapida parece ótima, e parece que era vendida até pouco tempo atrás na base dos 1k...

Só pra ter uma noção, se eu comprasse HOJE essa mobo e um 7700k sairia por R$2050
E comprando o ryzen 1700 eu gastaria 1300 ( e ganharia um ssd 120gb de brinde ) e teria 750 pra comprar a placa mãe pra dar os R$2050

Enfim, qual conjunto compensaria mais?
 
^^Cara eu estava entre um 6700k/7700k há um tempo atrás, mas hoje eu ando namorado o 1700 seriamente, só estou esperando a minha grana cair para pegá-lo. A AMD promete o AM4 para no mínimo até 2020...

1700 está até um pouco mais barato que o 7700K, a placa mãe pode ser uma B350 que também é boa de over. Coloque na conta que o 7700K ainda precisa de cooler, o que quebra a perna de muita gente, é +300/400 reais pelo menos a mais, daí fica difícil.

Realmente a Intel ainda domina nos games, mas o 1700 ultimamente está bem na cola do 7700K, a vantagem não compensa bem, fora que em produtividade o 1700 é humilhação no i7.

Eu iria de 1700, é o CPU high-end com o melhor cxb ultimamente, a cpu muito versátil, fria e consome pouco e ainda fica mais em conta em comparação à concorrência. 1700 na cabeça e no futuro.

Só indicaria ao invéz de pegar uma placa mãe cara, invista em memórias melhores 2800mhz+
 
Compensa pra quem ta querendo montar um pc do zero? To totalmente desatualizado sobre pc's, uma das poucas coisas que eu vi a respeito, é que os novos processadores da amd "ryzen" estão melhores que os da intel, no caso 1700 vs i7 7700k ( salvo algum engano, dei apenas uma olhada por cima ) de qualquer forma, já estava propenso a pegar o amd, mas ainda não tinha visto nenhuma mobo, agora me aparece essa mobo que dando uma pesquisada rapida parece ótima, e parece que era vendida até pouco tempo atrás na base dos 1k...

Só pra ter uma noção, se eu comprasse HOJE essa mobo e um 7700k sairia por R$2050
E comprando o ryzen 1700 eu gastaria 1300 ( e ganharia um ssd 120gb de brinde ) e teria 750 pra comprar a placa mãe pra dar os R$2050

Enfim, qual conjunto compensaria mais?

Depende do seu uso kra, com certeza no caso da intel é melhor vc investir no Z170 já que o 7700k é compativel
 
Vlw Boletei aqui
 
Sobre a BIOS, é meio irrelevante.. a mesma dispõe da função "USB Bios Flashback", que se bem me lembro , te permite atualizar a BIOS sem necessitar de um CPU Skylake neste caso..
Whatever, esgotou já ! ;)
Vlw Boletei aqui
"Somos 2" .. :lindo:
 
Perdi :feelbad:
 
Compensa pagar 300 reais a mais do que na Asus z170m-plus? Não farei overclock extremo (7700k com 212x, só fazendo overclock quando necessário e o quanto o air cooler suportar) Como é a questão de desvalorização de uma placa desse nivel a longo prazo? Muito Obrigado!
 
Compensa pagar 300 reais a mais do que na Asus z170m-plus? Não farei overclock extremo (7700k com 212x, só fazendo overclock quando necessário e o quanto o air cooler suportar) Como é a questão de desvalorização de uma placa desse nivel a longo prazo? Muito Obrigado!

Já voltou ao preço absurdo que estava antes, agora não compensa mais. Mas a resposta era sim, ou melhor, se você pode gastar 300 a mais vale a pena. Em relação a essa z170m-plus, a Hero é melhor em varios aspectos.
Infelizmente a Intel força novos sockets e chipsets toda hora, essas placas acabam desvalorizando rapidamente. Mas pensando a longo prazo se você pretende ficar com o mesmo pc por bastante tempo ainda vale a pena ter uma mb dessas.
 
cheguei tarde..
 
To com o boleto dessa placa aqui pra amanha ainda, e não decidi, vi que disseram que talvez teria q dar um jeito de atualizar a bios ( a principio ) pra um i7 7700k funcionar, mas tbm vi sobre o "usb bios flashback" que até um usuario aqui citou, e que parece uma maneira bem facil pra atualizar, enfim...

Tenho uma dúvida que pode ser tola pra quem é mais entendido, mas assim, essa mobo "foi feita" pros cpus da 6 geração da intel, certo? e com a atualização mais recente da bios, ela fica compativel com os cpus da 7 geração, Entãaao... seria querer demais esperar que ela tbm seja compativel com a 8 geração? Tem alguma chance disso acontecer, alguma previsão? ou não tem como saber? Enfim, alguém da uma luz aí...

Estou com essa dúvida pq vou comprar algumas partes do pc agora, e finalizar todo o resto em novembro na black friday, quando provavelmente a 8 geração da intel já terá sido lançada..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo