• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Cadeira DT3 Sports Gaming GTO Green - R$549,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
N sei se presta mas arrisquei, R$ 549,00 tá um preço razoável tendo em vista que cadeiras presidentes estão muito caras, e não achei nenhuma melhor por menos de 750 reais...
 
já acabou..
 
Se eu peso 100kg e transo com a dona onça q pesa 60kg com ela sentando tem perigo de estragar a cadeira?
 
Eu tava pensando em pegar uma dessa a um mês atrás, o que me impediu foi o fato dela não possuir regulagem das costas.
É tipo assim, se encaixar seu corpo deu certo, senão já era. Mas pelo preço, acho que tá valendo.

@juniormkl chegando dá seu feedback ai pra galera
 
Se eu peso 100kg e transo com a dona onça q pesa 60kg com ela sentando tem perigo de estragar a cadeira?
Tenho uma cadeira que o limite tambem é 120kg. Peso 78kg, a minha namorada pesa 49kg. Fizemos secso em cima da minha cadeira e ela quebrou uma solda.. :cuti:

Acionei a garantia, e disse que quebrou sozinho, que eu nao saberia explicar como, pois peso apenas 79kg, e no manual consta que é para 120kg. 'Então não sei como quebrou' :br:

A garantia cobriu, hj estou com uma nova, mas não uso mais para secso. :joia:
 
Por esse preço da pra pegar uma Cavaletti que é mais negocio, e 6 anos de garantia.
 
Essas cadeiras com Designer de banco de carro não presta muito não, a não ser a DX-racer, Que não pago 1600 conto. Por esse preço tu compra cadeira muito mais top.
 
Por esse preço da pra pegar uma Cavaletti que é mais negocio, e 6 anos de garantia.

Shayx, onde encontro essas cadeiras com 6 anos de garantia deu uma procurada rápida no Google e so achei com 1 ano.

Estou procurando uma cadeira boa e que n seja o olho da cara, acho que pagar 1,6k numa cadeira "gamer" e demais.:money:
Se alguem mais poder ajudar :safadao:
 
Eu tava pensando em pegar uma dessa a um mês atrás, o que me impediu foi o fato dela não possuir regulagem das costas.
É tipo assim, se encaixar seu corpo deu certo, senão já era. Mas pelo preço, acho que tá valendo.

@juniormkl chegando dá seu feedback ai pra galera
Assim que chegar dou um feedback peso 85kg atualmente e tenho 1,80, veremos se ela é melhor que minha atual.
 
Tenho uma cadeira que o limite tambem é 120kg. Peso 78kg, a minha namorada pesa 49kg. Fizemos secso em cima da minha cadeira e ela quebrou uma solda.. :cuti:

Acionei a garantia, e disse que quebrou sozinho, que eu nao saberia explicar como, pois peso apenas 79kg, e no manual consta que é para 120kg. 'Então não sei como quebrou' :br:

A garantia cobriu, hj estou com uma nova, mas não uso mais para secso. :joia:

Creio que elas são feitas pra suportar esse peso porém ao...saltar na cadeira kkkkk o peso final ultrapassa os 120kg talvez por isso quebrou :melior4:
 
Cadeira "gaymer " e fazer secso não são palavras que não combinam :haha:
 
Saiu um não a mais ali na frase, maldito teclado de iPhone.
 
Já que estamos no debate eleitoral de cadeiras :coolface: quero tirar uma dúvida com vocês, essa marca DT3 Sports Gaming é boa? Porque eu vi umas cadeiras legais dela, mas tô com um pé atrás, já que não sei a qualidade do material e outras coisas, e como aqui tem sempre uns ninja que manja dos bagulhos, queria saber se vale a penas alguns modelos, como esse abaixo.

http://www.pichau.com.br/cadeira-dt...r9WGviZkm09NuuCqU3VEmf6vhhgSf3FHswhoC8njw_wcB

Será que vira? Será que esse couro não vai virar paçoca daqui uns meses?
 
Essas cadeiras com Designer de banco de carro não presta muito não, a não ser a DX-racer, Que não pago 1600 conto. Por esse preço tu compra cadeira muito mais top.
Eu estou quase comprando uma DXRacer, quais você acha que são melhores que elas?

Dessas com braços ligados no encosto e assento realmente não é bom
 
Eu estou quase comprando uma DXRacer, quais você acha que são melhores que elas?

Dessas com braços ligados no encosto e assento realmente não é bom

Se puder pagar uma DXRacer não vai se arrepender, é uma boa aquisição.
Os ajustes são vários, apoio de lombar e cabeça fazem a diferença, peguei uma D-Series (até 1,80m e 120kg).
DX ta promoção de até 25% de desconto no site deles, confere lá depois.
 
achei esse vídeo comparando
 
A diferença no vídeo é gritante! como no preço.. mas acho que vale essa de 1.5k (caro demais)
Antes eu duvidava dessa cadeira, mas depois desse vídeo, gostei do que vi, e ja experimentei ela tb.. faltou coragem na hora de passar o cartão ^^
 
Uma opinião, cadeira gamer, é pura idiotice.
Uma cadeira tem que ser ergonômica, adaptar bem a sua curvatura, te proporcionar conforto e saude.

Ao escolher visual, com raras excessões, você abre mão do mais importante.

Tem um tópico sobre cadeiras aqui no fórum, pesquisa e da uma lida e vai ver os relatos.

Recomendo pegar uma cavaletti de preço equivalente, ao invés destas cadeiras nada confiáveis.

Nao e fazendo propaganda, mas comprei a minha no site da Grapol, e vi que lá eles tem quase todos os modelos.

Shayx, onde encontro essas cadeiras com 6 anos de garantia deu uma procurada rápida no Google e so achei com 1 ano.

Estou procurando uma cadeira boa e que n seja o olho da cara, acho que pagar 1,6k numa cadeira "gamer" e demais.:money:
Se alguem mais poder ajudar :safadao:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo