• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] CM Storm Quick Fire TK - R$ 368,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Será que esse click é MUITO baralhento? As vezes jogo até umas 3 da manhã e o quarto do meu pai é do lado do meu, rs

Eu tenho esse teclado do tópico (Paguei R$299 na BF da Kabum) e posso te dizer que se você for ficar digitando monografia ou em bato papo de chat nesse horario, é bem provavel de incomordar SIM se estiver alguém que se irrita fácil próximo ou no comodo ao lado.
Agora se for só jogar, digitar uma frase ou outra de vez em quando, site etc é tranquilo.


o som das teclas batendo é caracteristico de teclado mecanico sej aqual switch for, porem o clik do azul pra mim! e eu digo so pra mim é meio irritante, mas acostuma ctz!

O barulho do switch azul é realmente alto, qualquer pessoa no mesmo comodo da sua casa em que você digitando irá ouvi-lo nitidamente.
Sobre ser irritante ou não, acredito que vá da pessoa. Nas primeiras duas semanas achei que era um pouco barulhento, mas depois acostumei e agora gosto do mesmo.

Tô com medo de não me adaptar ao Blue. Principalmente por causa do barulho.
Meu foco é games.

Vai de pessoa para pessoa, como eu programo e jogo nesse teclado, para min não há problema algum, jogo normalmente com ele. Não é porque o foco do switch blue é digitação que ele não preste para outras funções, pelo contrario, da pau em qualquer teclado membrana ou meca nino porcaria. Provavelmente o brown deve ser melhor para quem vai só jogar com ele, porem o blue, como já disse, também não decepciona para jogos.
 
Excelente resposta! CTZ pra games nao vai fazer diferença, mas é bem isso mesmo vai de pessoa pra pessoa! mas que esse clik é chato é!
 
Ué se vc vai estar jogando quase o tempo todo, vai estar com HeadSet, Fone ou com som ligado em uma boa altura para usufruir do game. Não tem o que se preocupar.

É pq meu fone é circumaural aberto. Da pra ouvir tudo ao redor.
Se for muito alto vai incomodar.
 
Eu tenho esse teclado do tópico (Paguei R$299 na BF da Kabum) e posso te dizer que se você for ficar digitando monografia ou em bato papo de chat nesse horario, é bem provavel de incomordar SIM se estiver alguém que se irrita fácil próximo ou no comodo ao lado.
Agora se for só jogar, digitar uma frase ou outra de vez em quando, site etc é tranquilo.




O barulho do switch azul é realmente alto, qualquer pessoa no mesmo comodo da sua casa em que você digitando irá ouvi-lo nitidamente.
Sobre ser irritante ou não, acredito que vá da pessoa. Nas primeiras duas semanas achei que era um pouco barulhento, mas depois acostumei e agora gosto do mesmo.



Vai de pessoa para pessoa, como eu programo e jogo nesse teclado, para min não há problema algum, jogo normalmente com ele. Não é porque o foco do switch blue é digitação que ele não preste para outras funções, pelo contrario, da pau em qualquer teclado membrana ou meca nino porcaria. Provavelmente o brown deve ser melhor para quem vai só jogar com ele, porem o blue, como já disse, também não decepciona para jogos.

Mas o Brown e o Blue não são a mesma coisa tirando apenas o som do click?
 
Pelo que vi nos comparativos de ruído, vou esperar promoção do com switch brown mesmo. Acho que vai dar diferença no barulho pro meu ambiente de trabalho. Não quero incomodar os outros.
 
Odeio jogar com pessoas que tem switch blue, você consegue ouvir o "click" pelo microfone do cara.
 
Pelo que vi nos comparativos de ruído, vou esperar promoção do com switch brown mesmo. Acho que vai dar diferença no barulho pro meu ambiente de trabalho. Não quero incomodar os outros.

Pode ter certeza! Em um ambiente de trabalho esqueça esse teclado, você vai ser o centro das atenções enquanto digitar. Cada click que ouvirem vão lembrar de você :bwahaha:
 
Será que é muito ruim pra jogos? Melhor esperar um brown ou red?
Cara eu tenho um e to gostando mais e barulhento pra caramba, más é daora o barulhinho eu pelo menos nao me encomodo to sempre de fone de ouvido!
 
Padrão dele é ABNT2. Tenho o teclado, só que switch "brown"


O "blue" para jogos é bom sim, e o "red". "brown" ficaria no meio termo, entre digitação e jogatina.
Não Cara, não cara, não dê informações erradas.

O Blue é bom para Digitação, entre todos ele é o que faz mais barulho, por causa dos 2 clique, 1 no meio da tecla e o outro no final.

Blue melhor para Digitação, ruim para jogos
O melhor para jogos é o Red, leve, mas em compensação é o pior para jogos.

O Brown é Bom para ambos, porém não é melhor em nenhum.
 
Fonte: wetto

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...es-de-criar-um-novo-topico-3g-warning.530173/
 
Blue melhor para Digitação, ruim para jogos
O melhor para jogos é o Red, leve, mas em compensação é o pior para jogos.

Não entendi, só pq faz barulho o "blue" não é bom para jogos??
"red" pior para jogos? Ué eles não são os queridinhos do pessoal que joga FPS?
Quanto menos "pressão" vc utilizar no mecanismo seria o ideal para jogos, já que a repetição será maior em menor tempo.
Vc falou, falou então qual é melhor para jogos, o "black" único que vc não citou! :bwahaha::coolface:
 
Não entendi, só pq faz barulho o "blue" não é bom para jogos??
"red" pior para jogos? Ué eles não são os queridinhos do pessoal que joga FPS?
Quanto menos "pressão" vc utilizar no mecanismo seria o ideal para jogos, já que a repetição será maior em menor tempo.
Vc falou, falou então qual é melhor para jogos, o "black" único que vc não citou! :bwahaha::coolface:
Então, postei ai o link com todas as informações. Postadas pelo maior entendedor Brasileiro que temos (faz muitos reviews), o wetto.
Se quiser saber mais, é bom ler ai.
 
Então, postei ai o link com todas as informações. Postadas pelo maior entendedor Brasileiro que temos (faz muitos reviews), o wetto.
Se quiser saber mais, é bom ler ai.
Já li e acompanhei mto tempo o topic de "teclados mecânicos". Agora me fala aonde que ele cita que o "red" e "blue" são ruins para jogos? :hmm:
 
Comprem, tenho a 2 anos e nunca tive problema, meu teclado é como novo, estado de loja, e tem um bom uso já.

Melhor compra de teclado mecânico no BR sem duvidas.
 
Comprem, tenho a 2 anos e nunca tive problema, meu teclado é como novo, estado de loja, e tem um bom uso já.
Melhor compra de teclado mecânico no BR sem duvidas.
Bom saber demais um feedback de 2 anos de uso, o meu tem 1 ano de uso intenso, e perfeito ainda. As "key-caps" inteiras, parecem novas!
A pronta-entrega, ABNT2 com certeza é a melhor opção de compra aqui no Brasil.
 
Já li e acompanhei mto tempo o topic de "teclados mecânicos". Agora me fala aonde que ele cita que o "red" e "blue" são ruins para jogos? :hmm:
Na moral cara, leia oq vc falou, depois leia oq eu falei.
Eu falei que Red é o melhor para jogos. Blue é o pior, pq blue é para digitação, mas n significa que tu n consiga jogar com blue, até pq ele n é mágico pra não permitir que vc jogue com ele, mas ele n foi feito para jogar.

Se tu n viu isso na primeira página do tópico de Teclados, tu não leu tudo lá. wetto deixa claro isso.
Acabei de abrir de novo o tópico, ia até citar pra ti, mas pelo visto o sr. está com "preguicinha" de ler. Procura lá que tu acha.
 
Eu Digitei errado, acho q errei na hora de digitar, perdão. o Red é para jogos.
Dá pra perceber meu erro, é tanto que eu falo "O melhor para jogos é o Red, leve, mas em compensação é o pior para jogos."

o correto é "O melhor para jogos é o Red, leve, mas em compensação é o pior para digitação."
 
A parte que ele explica isso tá aki:

Os principais switches Cherry MX para teclados mecânicos são:

perdão pelo erro de digitação no outro post.

Ps: não to usando teclado red. hahahaha
 
Comprei ano passado por R$ 380 com switch marrom / iluminação branca, ótimo teclado. Tem que se acostumar com o esquema das setas e números!
 
Postaram o bichão agora.

Acho que vou me arrepender da compra.
Vi uns vídeos de comparação de switch e acho que pra mim o ideal seria o Red, principalmente por causa do barulho.
Pelo que vi no video, a diferença no baralho é grande. E no REd, o movimento das teclas parecer ser mais macio.
 
eu testei o brow e o blue de outras marcas entre os 2 , o blue é uma delicia de tocar parece que vocÊ ta tocando em um corpo de uma novinha cheirando a leite
 
eu testei o brow e o blue de outras marcas entre os 2 , o blue é uma delicia de tocar parece que vocÊ ta tocando em um corpo de uma novinha cheirando a leite

:jornal::putz:

Isso é crime, Jovi!!!
 
Alguém sabe me dizer se esse teclado é iluminado? Se sim qual a cor? E tem como desligar a iluminação?
 
Alguém sabe me dizer se esse teclado é iluminado? Se sim qual a cor? E tem como desligar a iluminação?
Tem como desligar sim.
Backlight:

- LED modelo em azul
- 5 níveis de brilho
- 3 modos de iluminação
==========
Que paia só colocaram o com Switch azul na promoção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo