• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Combo i7 7700 + Mobo 250M - R$1.586,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
consideravelmente
se voce manja vale muito apena
 
mas over em processador bloqueado é muito dificil, eu aconselho voce comprar ja um K para ai aumentar os GHZ
em processador bloqueado creio que vai ser so dor de cabeça

comprei uma rx 470 na promo e apareceu de amigo esse i5 7600 por 700 é umbom negocio? sera que vou ter problemas em jogos cpu bound? um over pra 4.2ghz devo conseguir não sei ou precisa de i7 mesmo?
 
um over pra 4.2ghz devo conseguir não sei ou precisa de i7 mesmo?
Só os de 6º geração que da pra fazer over consideravelmente por bclk

Eu comprei um i5 6400 usado por R$ 530 fiz um over bclk com o stock cooler pra 4.0GHz e tá bem forte o bixinho

6cFSZ8H.png
 
Só os de 6º geração que da pra fazer over consideravelmente por bclk

Eu comprei um i5 6400 usado por R$ 530 fiz um over bclk com o stock cooler pra 4.0GHz e tá bem forte o bixinho

6cFSZ8H.png

Com i5 7600 não da pra fazer over por bclk serio? se sim quanto ghz? deixar ate o maximo boost consigo 4.1ghz ne?
 
Com i5 7600 não da pra fazer over por bclk serio? se sim quanto ghz? deixar ate o maximo boost consigo 4.1ghz ne?
Bom, acabei de dar uma pesquisada de 1 min aqui no google e parece que só da pra fazer over bclk no kaby lake com essas mobos

  • Z270 Taichi
  • Z270 SuperCarrier
  • Z270M Extreme4
  • Z270 Professional Gaming i7
  • Fatal1ty Z270 Gaming K6

 
Lendo os comentários parece que não é possível bclk no kaby lake
 
Por isso que esse país não vai pra frente. Pessoal acha 1200 reais barato num processador :vish:

O preço lá fora convertido para real sai por R$ 1000, tu queria que o país não tivesse nenhum imposto de importação ou circulação de mercadoria? Aí sim tu veria o país não ir pra frente mesmo.

Resumindo, para o preço atual praticado pela Intel esse processador está num bom preço sim.

Eu vou esperar passar o hype dos Ryzen, otimizar mais para jogos e baixar os preços, com o valor atual de lançamento no Brasil e o desempenho ruins em alguns jogos ta valendo mais Intel ainda.
 
Bom, acabei de dar uma pesquisada de 1 min aqui no google e parece que só da pra fazer over bclk no kaby lake com essas mobos

  • Z270 Taichi
  • Z270 SuperCarrier
  • Z270M Extreme4
  • Z270 Professional Gaming i7
  • Fatal1ty Z270 Gaming K6

 
Lendo os comentários parece que não é possível bclk no kaby lake


Partirei para os ryzen mesmo daqui uns meses por o preço agora da pra comprar um buteco e faturar :br:
 
Bom, acabei de dar uma pesquisada de 1 min aqui no google e parece que só da pra fazer over bclk no kaby lake com essas mobos

  • Z270 Taichi
  • Z270 SuperCarrier
  • Z270M Extreme4
  • Z270 Professional Gaming i7
  • Fatal1ty Z270 Gaming K6

 
Lendo os comentários parece que não é possível bclk no kaby lake


Teoricamente, não seria melhor comprar um intel I7 6700 (k ou não k) para uma placa LGA 1151?
Além dessa questão, os processadores da 7ª geração só são compatíveis com o windows 10.
A sexta geração, por não ter essas "limitações", não seria melhor negócio?
 
comprei uma rx 470 na promo e apareceu de amigo esse i5 7600 por 700 é umbom negocio? sera que vou ter problemas em jogos cpu bound? um over pra 4.2ghz devo conseguir não sei ou precisa de i7 mesmo?
espera o lançamento dos R5, pq por mais 100 reais vc pega um 4/8.
E o melhor, se esse R5 for bom mesmo esse 7600 do seu amigo vai cair(desvalorizar) para uns 500 depois...
 
Engraçado é que existe esse combo e ainda tem leso que paga 1300 num 4970k, sei lá como escreve. Ainda tô aqui no meu 2600k só vendo de camarote
 


Então só aceita até 2400.


O 4790K é mais forte que o 7700 :clo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo