• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Computador Gamer Cyclops I5-6400 GTX 970 4GB 8GB - R$3.099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa configuração do topico ficaria excelente para você, hoje em dia toda a suite adobe possui suporte a aceleração via hardware através de placas de video, tanto da nvidia como da amd. é melhor pegar um processador intermediario assim e uma boa placa de video, do que gastar em um i7 6700 por exemplo.

Esse processador é intermediário?

Intermediário é um i5 6600k, esse aqui é low-end

E um i7 6700k tem ganhos massivos no adobe pelo clock naturalmente mais alto e o Hyper Threading
 
Esse processador é intermediário?

Intermediário é um i5 6600k, esse aqui é low-end

E um i7 6700k tem ganhos massivos no adobe pelo clock naturalmente mais alto e o Hyper Threading

A propria intel trata os i3 e i5 como intermediarios, low end é celeron e pentium. I7 é high end e os i7 x99 são para entusiastas.

Com relação aos ganhos massivos do i7, ele pode até ter em comparação ao i5, mas pode ter certeza que mesmo o i7 6950x perde pra uma gtx 970 em renderização, então com esse orçamento dele é melhor pegar um i5 6400 com uma gtx 970 e uma b150(1000 reais do i5 + 500 da placa mãe + 1200 da placa de video = 2700), do que por exemplo, pegar um i7 6700k com uma z170 sem placa de video, pois os custos serão os mesmos(1700 reais o i7 6700k + 1000 reais da placa mãe). E isso considerando preços altos, se for pra pegar no boleto esse final de semana teve i5 por 850, e a gtx 970 por 1050.
 
Vocês não perceberam que isso ai é um trollzin escroto? Parem de feed.
 
esse tópico rendeuuu, rachei com o troll :sefu::advice::bwahaha::haha:
 
Fuja destes computadores montados....Compre peça por peça.
 
Muita gente metida a rica e que não sabe nada de PC nesse fórum, não via tanta asneira nem quando meus primos vinham inventar coisa. Essa máquina ai tá com um custo benefício bom demais. Só o kit e a VGA batem 3k tranquilamente, nesse ai ainda vem a fonte e o gabinete, além de já vir montado e testado. Pra quem está entrando na Master Race agora e não entende muito da coisa ainda, é uma ÓTIMA pedida por esse preço ai.
 
Fuja destes computadores montados....Compre peça por peça.

Diferente você comprar um computador montado dessas empresas tipo SpaceBR e outras que você nem sabe o que está comprando,

Esses dai são montados por eles mesmo, na pagina da máquina tem todas informações dos componentes, sabe o que está levando pra casa....
 
Ja comprei um PC completo para um vizinho na Pichau... O unico ponto negativo foi a demora para a separacao das pecas para a montagem, de resto foi muito bom. Organizacao dos cabos excelente,os hardwares e acessorios veio exatamente como tava no anuncio,etc.

Recomendo principalmente pra quem nao sabe ou tem dificuldade na montagem de uma maquina.

E pessoal desculpa pela falta de acentuacao, to usando um teclado US
 
Diferente você comprar um computador montado dessas empresas tipo SpaceBR e outras que você nem sabe o que está comprando,

Esses dai são montados por eles mesmo, na pagina da máquina tem todas informações dos componentes, sabe o que está levando pra casa....

Eu também recomendo comprar montado. Eu fiz orçamento e sai mais caro comprar peça por peça. Só compensa comprar todas as peças em promoção, mas esperar uma promoção boa para cada peça vai demorar uma eternidade para montar. Comprei meu PC montado e, para ter uma ideia, a Placa de vídeo GTX 960 que custava de R$ 900 a R$ 1000 à vista saiu por R$ 790,83.
 
O computador já vem montado ? ou as peças vem nas caixas para montar. O preço é otimo, o que me preocupa é o transporte!
 
Rindo :) :sefu:

Pc bem razoável pelo preço... Jogar tudo em full hd com quase tudo no ultra.

Mas pra quem faz um esforço desse aí (3k)... Se der... Não custa tentar montar e pegar uma 1070... Quando baratear um pouco...

Meu i5 quase nuca gargala a 970 ... Imagine o i5 6400 :fanboys::melior:
 
Meu i5 também em nenhum momento gerou gargalo na GTX 970.
 
Rindo :) :sefu:

Pc bem razoável pelo preço... Jogar tudo em full hd com quase tudo no ultra.

Mas pra quem faz um esforço desse aí (3k)... Se der... Não custa tentar montar e pegar uma 1070... Quando baratear um pouco...

Meu i5 quase nuca gargala a 970 ... Imagine o i5 6400 :fanboys::melior:


Acho que até a 970 não dar conta ja vai ter a 2070 no mercado.
 
O computador já vem montado ? ou as peças vem nas caixas para montar. O preço é otimo, o que me preocupa é o transporte!

Eu comprei o meu na TeraByte Shop, já veio tudo montado e a caixa era bem protegida com isopor. Eles contratam uma transportadora própria. Não sei como é a PICHAU, mas deve ser igual.
 
Eu comprei o meu na ******** Shop, já veio tudo montado e a caixa era bem protegida com isopor. Eles contratam uma transportadora própria. Não sei como é a PICHAU, mas deve ser igual.

*TERABYTE SHOP*
 
Eu comprei o meu na ******** Shop, já veio tudo montado e a caixa era bem protegida com isopor. Eles contratam uma transportadora própria. Não sei como é a PICHAU, mas deve ser igual.
 


********* SHOP*

T.E.R.A.B.Y.T.E S.H.O.P
 
Ótimo preço, muito melhor que se comprar esses componentes individualmente (fora a soma dos fretes)

Há dois anos estava com uma planilha cotando peça por peça, meu orçamento era 3K e depois de um mês pesquisando tava com uma config de um i5 4200, gtx 770, memórias, fontes e HDs de marcas de segunda... nem gabinete tinha visto ainda, iria pedir pra um amigo que trabalhava numa empresa de TI

Ai saiu uma promo na ********, 3200 por um PC montado com i5 4670, gtx 770 memórias Kingston, fonte Corsair, HD Seagate, comprei na hora... Todo mundo falando que compensa mais montar, nem sempre é assim, dificilmente você achará todos os componentes em promoção ao mesmo tempo, e se for pra comprar uma placa e esperar o processador entrar em promoção, qndo conseguir montar já vai ter peça que você estará querendo trocar...

Agora se você tiver mais dinheiro pra gastar, ai compensa montar um com a gtx 1070, que dará um belo salto de desempenho. Lembrando que a GTX 970 dessa promoção aguenta bem Full HD, mas começa a perder força em resoluções mais altas

Na minha opinião, a única vantagem de montar (quando se tem a grana) é poder escolher à dedo peça por peça, e isso sim faz muita diferença.
 
quanta 6600k mid end :vish::vish::vish:

quanta gente maluca

tenho uma gtx 970 com i7 920 primeira geração e nao sinto gargalo algum...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo