[Pichau] Computador Watch Dogs

Acho que foi isso mesmo que vocês falaram, não sabia que o VGA não pegaria vídeo até porque esse é meu primeiro PC com placa dedicada, vou arranjar um adaptador desses sábado até comprar um monitor full HD pra comprar
 
tava com um excelente preço.
 
Realmente o preço foi bom, e eles cumpriram o prazo né?
Eu comprei um monitor t24c310 da samsung, full hd, 1 hmdi, dvi e vga, tempo de resposta 2ms, estou gostando muito dele (ainda mais comparado às 15 polegadas do meu note)
para poder aproveitar o monitor (porque o note nao ia dar conta) comprei essa config na terabyte
I5 4670 (sem K, ele é serio, ai cara como você é engraçado)
GTX 770 EVGA ACX cooling 2 gb
Asus H87M-PRO
8 gb Ram 1600 Mhz, não especificam a marca
Hd 1tb sata 3 que também nao especificam
fonte EVGA 600B 80 plus bronze
por fim, um HAF 912 plus
Bom, achei o preço bom quando bati o olho, 3314,15 à vista, olhando a mesma config em outras lojas (com a 770 de outra marca ou mesmo a evga, mas modelo sem o acx cooling) era bem mais que isso.
Agora vi que nem foi tãaaaaao bom negocio assim, mas estou feliz com a config, ele ainda não chegou, foi enviado dia 16 as 20:04, está em bh, e como eles gostam de demorar, deve chegar aqui semana que vem, se eles acordarem ainda essa sexta. O problema maior mesmo foi o prazo, pagamento aprovado dia 29 as 9 da manha e só enviaram dia 16, 13 dias uteis na minha cabeça, mas não contam o dia do pagamento e nem a sexta porque quiseram emendar o feriado '-'.
por isso perguntei sobre o prazo do seu.
O monitor comprei aqui na americanas (
http://www.americanas.com.br/produto/114783331/tv-monitor-led-24-samsung-t24c310-full-hd-entrada-hdmi-usb-60hz?epar=bp_nb_00_go_googlegrupo14109&WT.srch=1&opn=YZMEZP), comprei dia 27 eu acho, por 630, ficou indisponivel e voltou agora mais caro, da uma pesquisada, as vezes acha mais barato ou depois o preço pode abaixar de novo.
abraços!
olha que beleza, 593 no boleto!
http://www.extra.com.br/Eletronicos...-Share-Movie-e-Conversor-Digital-2247485.html
 
Realmente o preço foi bom, e eles cumpriram o prazo né?
Eu comprei um monitor t24c310 da samsung, full hd, 1 hmdi, dvi e vga, tempo de resposta 2ms, estou gostando muito dele (ainda mais comparado às 15 polegadas do meu note)
para poder aproveitar o monitor (porque o note nao ia dar conta) comprei essa config na terabyte
I5 4670 (sem K, ele é serio, ai cara como você é engraçado)
GTX 770 EVGA ACX cooling 2 gb
Asus H87M-PRO
8 gb Ram 1600 Mhz, não especificam a marca
Hd 1tb sata 3 que também nao especificam
fonte EVGA 600B 80 plus bronze
por fim, um HAF 912 plus
Bom, achei o preço bom quando bati o olho, 3314,15 à vista, olhando a mesma config em outras lojas (com a 770 de outra marca ou mesmo a evga, mas modelo sem o acx cooling) era bem mais que isso.
Agora vi que nem foi tãaaaaao bom negocio assim, mas estou feliz com a config, ele ainda não chegou, foi enviado dia 16 as 20:04, está em bh, e como eles gostam de demorar, deve chegar aqui semana que vem, se eles acordarem ainda essa sexta. O problema maior mesmo foi o prazo, pagamento aprovado dia 29 as 9 da manha e só enviaram dia 16, 13 dias uteis na minha cabeça, mas não contam o dia do pagamento e nem a sexta porque quiseram emendar o feriado '-'.
por isso perguntei sobre o prazo do seu.
O monitor comprei aqui na americanas (
http://www.americanas.com.br/produto/114783331/tv-monitor-led-24-samsung-t24c310-full-hd-entrada-hdmi-usb-60hz?epar=bp_nb_00_go_googlegrupo14109&WT.srch=1&opn=YZMEZP), comprei dia 27 eu acho, por 630, ficou indisponivel e voltou agora mais caro, da uma pesquisada, as vezes acha mais barato ou depois o preço pode abaixar de novo.
abraços!
olha que beleza, 593 no boleto!
http://www.extra.com.br/Eletronicos...-Share-Movie-e-Conversor-Digital-2247485.html

Chega a ser comico, vim aqui agora mesmo para reclamar do atraso no envio que eles estão cometendo.
O prazo que eles estipulam é de ATÉ 8 dias úteis. Hoje foi o 9º e até agora nada (ontem em e-mail me disseram que hoje já estaria em posse dos correios)

Mas enfim, estou aguardando, se atrasar mais um pouco abrirei uma reclamação no Reclameaqui.com

Quanto a sua config, ótima! Parabéns pela aquisição.
Acabei comprando também um LG 23EA53, ele já chegou e é muito bonito.

Boa sorte para nós.

Abraços
 
Ops, vi o Treghar dizendo que o computador havia chegado, confundi com você, perdão!
Bom, se ontem eles enviaram um email dizendo que o pedido foi enviado (não consta no email nenhum codigo de rastreio?), ao rastrear o produto vai dizer a hora e dia em que ele foi postado aos correios.. mas no site, nos detalhes do pedido, por exemplo da terabyte, eles postaram sexta as 20:04 e só na segunda atualizaram o pedido com codigo de rastreio, e também enviaram o email..
Alguém sabe me dizer até qual horario de postagem os correios consideram dia util? (pois por exemplo, sei q é diferente, mas deve ser assim porem com horario diferente: no ponto frio se vc comprar as 19:56 um xbox one no cartão, o pedido aprovado as 19:58 ainda conta como dia util para a realização da entrega!)
Obrigado, abraços!
 


os correios se for por PAC, não tem essa de dia útil após postagem, ele conta a partir do próximo dia, tipo se postarem ate as 16h, eles começam a fazer a movimentação ainda no mesmo dia, mais após esse horário ela ainda fica na agencia e só sai no outro dia...
não sei nas outras cidades, mais pelo que sei e assim
 
Ops, vi o Treghar dizendo que o computador havia chegado, confundi com você, perdão!
Bom, se ontem eles enviaram um email dizendo que o pedido foi enviado (não consta no email nenhum codigo de rastreio?), ao rastrear o produto vai dizer a hora e dia em que ele foi postado aos correios.. mas no site, nos detalhes do pedido, por exemplo da terabyte, eles postaram sexta as 20:04 e só na segunda atualizaram o pedido com codigo de rastreio, e também enviaram o email..
Alguém sabe me dizer até qual horario de postagem os correios consideram dia util? (pois por exemplo, sei q é diferente, mas deve ser assim porem com horario diferente: no ponto frio se vc comprar as 19:56 um xbox one no cartão, o pedido aprovado as 19:58 ainda conta como dia util para a realização da entrega!)
Obrigado, abraços!

Eles ainda não enviaram nenhum e-mail reclacionado ao envio.
 
Eles ainda não enviaram nenhum e-mail reclacionado ao envio.

Hoje é meu 8º dia, ontem entrei em contato e falaram que hoje estariam postando meu pc.. (provalvemente as 18:00 como eu ja vi em outros codigos de rastreio deles) e que apenas 24 horas depois iriam me enviar o email no caso sexta-feira perto das 18:00) moro em joinville que é 1 hora de ctba.. to na esperança que se postarem hoje mesmo.. sabado ja esta aqui..
 
Eles ainda não enviaram nenhum e-mail reclacionado ao envio.
"(ontem em e-mail me disseram que hoje já estaria em posse dos correios)"
Li isso na sua outra mensagem, entendi errado, tava com muito sono já kkk, tive prova terça e ontem, dai estava bem cansado, e ainda tenho amanha e sabado (so nesta semana).
Meu pc olhei aqui agora, já saiu de BH para minha cidade, as 3 da matina, já deve estar la, agora eles virem entregar hoje é outra coisa, se nao vierem amanha cedo vou la e trago a caixa nas costas mesmo kkkk (uma provinha de desenho mecanico 2 e fisica experimental no sabado nao sao motivos para nao aproveitar o pc, até porque a prova é cedo, o fim de semana restante será só alegria (tirando a parte de instalar windows 8 e particionar o hd e passar tudo do note pra ele, uns 400 gb, vai demorar um pouco :/)
Mas ta tudo bom, boa sorte para todos nos, abraços!
 
Depois posta os modelos das peças
 
Liguei pro cdd daqui, e perguntei se a encomenda ja estava aqui com eles, ela disse que o horario pra isso era ate as 13 horas.. falei que era urgente e ela foi verificar com o codigo q eu passei pra ela..
ela disse q esta em transito :idosay:, pedi pra verificar se já estava la e não pra rastrear pelo rastreador deles, antigamente se eu nao estiver delirando, quando a encomenda chegava aqui avisava que a encomenda foi recebida na cdd, e depois saia pra entrega com outra atualização no rastreador, hoje ela chega e fica la boiando, quando eles vao pra rua q atualizam "encomenda em rua para ser entregue".
Correios é uma coisa fenomenal, to precisando do pc (estou ansioso e também preciso dele pra fazer umas coisas no autocad pra faculdade ) e o pc só pode estar lá, saiu de bh ontem de madrugada, e de la aqui são 2 horas de onibus (se nao me engano) , de caminhão nao pode ser mais que 3 horas, com sorte eles decidem entregar amanha :feelbad:
 
Liguei pro cdd daqui, e perguntei se a encomenda ja estava aqui com eles, ela disse que o horario pra isso era ate as 13 horas.. falei que era urgente e ela foi verificar com o codigo q eu passei pra ela..
ela disse q esta em transito :idosay:, pedi pra verificar se já estava la e não pra rastrear pelo rastreador deles, antigamente se eu nao estiver delirando, quando a encomenda chegava aqui avisava que a encomenda foi recebida na cdd, e depois saia pra entrega com outra atualização no rastreador, hoje ela chega e fica la boiando, quando eles vao pra rua q atualizam "encomenda em rua para ser entregue".
Correios é uma coisa fenomenal, to precisando do pc (estou ansioso e também preciso dele pra fazer umas coisas no autocad pra faculdade ) e o pc só pode estar lá, saiu de bh ontem de madrugada, e de la aqui são 2 horas de onibus (se nao me engano) , de caminhão nao pode ser mais que 3 horas, com sorte eles decidem entregar amanha :feelbad:

quanto mais ansioso fica, mais demora, rlx pow tenho quase ctz que amanha tao entregando logo pela manha,
 
Tomara que sim, que ai posso aproveitar esse fim de semana com o pc, embora tenha prova finais amanha e sabado, posso aproveitar o resto do sabado e o domingo, enquanto quarta e quita já tem mais 2 finais e na outra segunda uma final da qual preciso tirar total :nooo: e na terça uma que passei (tiro total nas duas provas de calculo 2 mas tirei só 20 em 2 provas de fisica 2 :fuuu:)
Vou pra aula, boa noite senhores :vinho:
 
O meu já começou a enrolação que eu tanto temia... ontem era o ultimo dia para ser enviado... entrei em contato e a principio não foi enviado, e o rapaz responsavel pela montagem não estava la no momento... falaram que vão me enviar um email... pichau sendo pichau
 
O meu pc eu busquei no cdd hoje, cheguei la umas 7 e meia e fiquei esperando um camarada gente fina que entrega na minha rua, os outros enquanto isso chegando nem pra olhar pra você ou perguntar se voce esta precisando de algo :)idosay: não imagina só estou aqui plantado pq sou atoa ), O camarada chegou já era 8 horas ele disse q ia dar uma olhada la pra mim e me entregar o pc.. antes disso chegou um senhor que chegou la e bateu a campainha porque deixaram aquele papel na casa dele, o cara olhou e disse sem nenhuma educação "já foi embora, mandamos pro remetente ontem, foram feitas 3 tentativas", o senhor perguntou, mas pra quem mandaram? a resposta "quem te enviou isso? foi pra ela que enviamos!", o senhor triste foi embora, eu aproveitei que o cara tava la fora e perguntei se ele poderia me ajudar: "ATENDIMENTO É DE 9:30 as 10:30" eu -mas " ATENDIMENTO 9:30 as 10:30"...... acho que o macho dele não passou a banana nele esses dias, esta com uma cara de c* e na falta do que ele gosta :coolface:

Bom, o camarada chegou, fez a lista de entregas dele, mandou esperar só a lista sair mas falou q era pesado, mas mesmo assim disse q iria levar, afinal estou realmente precisando do pc.. então ele trouxe a caixa assinei agradeci e corri pra casa com o pc nos braços :muchwin:... salvei os eventos do windows e comecei a instalar o windows 8, vou deixar instalar, atualizar pro 8.1 (pois meu dvd é do 8 quando teve a promo por 70 conto) e depois dou as noticias!
As peças que não eram especificadas (HD e RAM) vieram um Seagate Barracuda e 2 HyperX da kingston de 1600 (4gb cada), não conheço mas são boas né? (estou por fora a muito tempo da qualidade das peças e marcas)
Abraços!!!!
 
Galera, recebi hoje pela manhã o e-mail confirmando o envio, junto com a lista das peças. Segue :

Processador Intel Core I5-4440 haswell, 3.1Ghz, 6MB, Quad-Core - BOXBX80646I544401
Fonte Thermaltake SmartSeries 650W, 80Plus PFC Ativo, SP-650PCBBZ - BOXSP-650PCBBZ1
HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEMWD10EZEX1
Memória Corsair Value Select 4GB 1600MHZ DDR3, CMV4GX3M1A1600C11 - BOXCMV4GX3M1A1600C112
Placa de Video Asus GTX760 DirectCU II 2GB 256Bit, GTX760-DC2OC-2GD5 - BOXGTX760-DC2OC-2GD51
Gabinete Corsair Graphite Series 230T Silver, CC-9011040-WW - BOXCC-9011040-WW1
Gravador LG GH24NSB0-I Sata PRETO - OEMGH24NSB0-I1
Placa Mãe Asus B85M-E/BR, Intel LGA 1150 Chipset Intel B85 - BOXB85M-E/BR1



ProdutoSkuQtd

O que acharam da configuração? Gostei bastante.

@jonathasw Fica tranquilo, como o Subdark disse, quanto mais ancioso mais vai demorar.


Assim que chegar comento aqui com vocês.



Abraços.
 
Galera, recebi hoje pela manhã o e-mail confirmando o envio, junto com a lista das peças. Segue :

Processador Intel Core I5-4440 haswell, 3.1Ghz, 6MB, Quad-Core - BOXBX80646I544401
Fonte Thermaltake SmartSeries 650W, 80Plus PFC Ativo, SP-650PCBBZ - BOXSP-650PCBBZ1
HD Western Digital 1TB Caviar Blue Sata III 3.5", WD10EZEX - OEMWD10EZEX1
Memória Corsair Value Select 4GB 1600MHZ DDR3, CMV4GX3M1A1600C11 - BOXCMV4GX3M1A1600C112
Placa de Video Asus GTX760 DirectCU II 2GB 256Bit, GTX760-DC2OC-2GD5 - BOXGTX760-DC2OC-2GD51
Gabinete Corsair Graphite Series 230T Silver, CC-9011040-WW - BOXCC-9011040-WW1
Gravador LG GH24NSB0-I Sata PRETO - OEMGH24NSB0-I1
Placa Mãe Asus B85M-E/BR, Intel LGA 1150 Chipset Intel B85 - BOXB85M-E/BR1



O que acharam da configuração? Gostei bastante.

@jonathasw Fica tranquilo, como o Subdark disse, quanto mais ancioso mais vai demorar.


Assim que chegar comento aqui com vocês.



Abraços.


Achei Top as configs ainda mais por esse preço :megusta: , acho que nunca mais ira aparecer :fuuu:
 
Também achei massa as config.. só estranhei a 650 W para uma gtx 760.. mas ta ótimo! Realrond, acho q você não leu direito, eu fui la e busquei o pc ta aqui instalando 8.1 e transferindo meus arquivos do note pro pc... hehe
 
Também achei massa as config.. só estranhei a 650 W para uma gtx 760.. mas ta ótimo! Realrond, acho q você não leu direito, eu fui la e busquei o pc ta aqui instalando 8.1 e transferindo meus arquivos do note pro pc... hehe

Estranho mesmo... ainda mais por uma máquina montada. Mas, sorte dos clientes, não ?!
Que bom que já chegou ai, veio tudo certinho?

Incrivelmente, hoje o correio já tentou fazer a entrega mas não estava em casa... apesar da demora no envio, o correio foi super rápido. (paguei PAC e veio no prazo do SEDEX)

Se eu pega-lo segunda já venho postar os detalhes.


Abraços.
 
Caindo para-quedas aqui, estou cogitando montar 1 pc gamer novamente... só pra eu ter uma idéia, um pc desses, com a GTX 770 e tal, aguenta os jogos de hoje com tudo no máximo? Ou é meio intermediário?
 
Salve galera, fui hoje buscar no Correio minha máquina.
Apesar do atraso no envio, o Correio fez seu trabalho direitinho, e já estou com o pc.

Sobre ele, não tenho nada a reclamar, pelo contrário, veio tudo conforme planejado, já instalei o Windows e estou terminando de instalar alguns programas básicos.
Estou muito satisfeito com a Pichau. Fiz já alguns testes em um Benchmarker que já vem instalado no pc, e no Ultra rodou a 50FPS, mal posso esperar para testar em alguns jogos :lol2:.

Tirei algumas fotos, caso queiram ver, só avisar que eu posto aqui.

@tolokovma
Sim amigo, roda tranquilamente haha


Abraços a todos !
 
Salve galera, fui hoje buscar no Correio minha máquina.
Apesar do atraso no envio, o Correio fez seu trabalho direitinho, e já estou com o pc.

Sobre ele, não tenho nada a reclamar, pelo contrário, veio tudo conforme planejado, já instalei o Windows e estou terminando de instalar alguns programas básicos.
Estou muito satisfeito com a Pichau. Fiz já alguns testes em um Benchmarker que já vem instalado no pc, e no Ultra rodou a 50FPS, mal posso esperar para testar em alguns jogos :lol2:.

Tirei algumas fotos, caso queiram ver, só avisar que eu posto aqui.

@tolokovma
Sim amigo, roda tranquilamente haha


Abraços a todos !

Posta as fotos ai
 
Salve galera, fui hoje buscar no Correio minha máquina.
Apesar do atraso no envio, o Correio fez seu trabalho direitinho, e já estou com o pc.

Sobre ele, não tenho nada a reclamar, pelo contrário, veio tudo conforme planejado, já instalei o Windows e estou terminando de instalar alguns programas básicos.
Estou muito satisfeito com a Pichau. Fiz já alguns testes em um Benchmarker que já vem instalado no pc, e no Ultra rodou a 50FPS, mal posso esperar para testar em alguns jogos :lol2:.

Tirei algumas fotos, caso queiram ver, só avisar que eu posto aqui.

@tolokovma
Sim amigo, roda tranquilamente haha


Abraços a todos !

Então já tira as fotos ae e posta aqui pra galera dar uma olhada! :bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo