• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Evga GTX 1080 FE - R$1999,97

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Beleza de vga é uma coisa muito importante.:bat:

Para mim não...

Podia ter um símbolo nazista ou a cara da Dilma em cima que eu to nem aí, o importante é o poder dela.

:haha3:
 
mesmo sendo feia, eu comprei. Não me segurei. Colocar uma 970 a venda agora.

É isso aí amigo, manda bala. Como dizem: "Se a mina for feia, um travesseiro na cara resolve :bwahaha::bwahaha:"

Eu não me importaria nem um pouco de pagar 1999 numa GTX1080, se tivesse $$ agora.
 
Acho bem bonita, estilo um blindado.... desce mais, que papai compra.
 
Apesar da Founders ser bem mais bonita, eu não acho esse modelo feio não !
Acabei boletando ela (e várias outras, como a Galax EXOC,Zotac AMP e etc), mas acabei optando pela EVGA CLASSIFIED DT..
A CLASSIFIED é o mais perto que eu vou passar de uma K|NGP|N :sefu: !
Se bem que, nada que eu planejo dá certo.. era pra ter fechado uma Build com um Ryzen, e fechei com um Skylake.. Planejei pegar uma 1070 e peguei uma 1080, e o pagamento da 1080 nem foi confirmado e eu tava namorando as 1080 TI..
Ô vidinha complicada !
 
Eu boletei, ia comprar, mas vi que tem 26,6 cm e meu Antec One só comporta até 26..!
 
Se rolasse um 10x sem juros no cartão eu pegava fácil, mas no cash tá osso.
 
Aproveitando o gancho do amgo do i5, meu i7 a 4 Ghz daria mto gargalo ?
 
3 anos de garantia ? :hmm:

Eu acabei de ver no site da EVGA que são 2 anos para VGA e 3 anos para Placa-mãe
 
Como foi seu CASHBACK? Tranquilo o procedimento? Poderia me dar uma idéia das etapas? Grato.
Na verdade ainda não recebi, mas já dei entrada. Se cadastra no site, poe uma imagem da nota fiscal com o serial, e uma conta paypal. Se nao me engano era 30 dias para reporem. Somente kabum e pichau.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo