• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] FDS PC master Race

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei uma GTX 970 GALAX EXOC BLACK e dois pentes de 4GB RAM 1600 CORSAIR DOMINATOR.

O pedido foi feito no dia 08/02, pago logo em seguida e até hoje não foi sequer postado. Está no status "em produção". Quantos dias que precisa para botar as peças em uma caixa e enviar? Já estou quase me arrependendo.

Hoje liguei lá e depois de muita espera, falaram que atrasou pois o fornecedor tinha "enviado peça errada" e que meu pedido ia ser postado amanhã. Vamos ver.

Vou pensar muito bem antes de comprar novamente na Pichau. Não tive o mesmo problema em outras lojas que compro peças (Kabum, Megamamute, etc), sempre enviam rápido.
 
Essa loja costuma ser demorada assim mesmo?

Cara, a pichau demora a entregar e tem um pós venda horrível... Antigamente tinha um preço muito bom, o que me fez comprar algumas coisas por lá, era coisa de 30% ou mais a menos que em outras lojas... Mas hoje parece que está tudo a mesma coisa, tudo muito caro...
 
Cara, a pichau demora a entregar e tem um pós venda horrível... Antigamente tinha um preço muito bom, o que me fez comprar algumas coisas por lá, era coisa de 30% ou mais a menos que em outras lojas... Mas hoje parece que está tudo a mesma coisa, tudo muito caro...


Pois é... Eu comprei lá pois gostei da placa EXOC BLACK e o preço estava bom, mas nada que faça valer a pena esse tratamento ultra demorado.

Poxa vida, não pode ser tão difícil embalar os produtos e expedir.

Vou rezar para não precisar do pós-venda então.
 
Deviam bloquear essa empresa aqui no for sale. Sempre atrasam ao infinito para remeter os produtos aos clientes.
 
Acho que dei sorte com eles então... comprei meu processador e + alguma coisa junto em junho/julho do ano passado e chegou no prazo.
 
comprei a 980ti hof por 3.600,00, tá valendo?
Preco esta ótimo.

Levando em conta que as placas que compete com ela estão na faixa de 3800.

A 980 ti hof chega a 1380mhz sem precisar mexer em nada. Problema é temperatura. Pelo a minha tinha problema de chegar a 83C. Mais acho que era defeito da placa tanto que ela parou de funcionar.

Detalhe tambem que é dificil achar ela em stock então aproveita promoção.

Porem se você não for montar sli que nem eu. Mais vale sli 970 bate a 980 ti. Pelo menos teste com a 970 strix que fiz bateu minha msi 980 ti mesmo ambas estando a 1450mhz
 
Preco esta ótimo.

Levando em conta que as placas que compete com ela estão na faixa de 3800.

A 980 ti hof chega a 1380mhz sem precisar mexer em nada. Problema é temperatura. Pelo a minha tinha problema de chegar a 83C. Mais acho que era defeito da placa tanto que ela parou de funcionar.

Detalhe tambem que é dificil achar ela em stock então aproveita promoção.

Porem se você não for montar sli que nem eu. Mais vale sli 970 bate a 980 ti. Pelo menos teste com a 970 strix que fiz bateu minha msi 980 ti mesmo ambas estando a 1450mhz
Já tenho duas 970 strix, a questão é que SLI dá muito problema, por isso queria ficar apenas com uma 980ti.
 
Já tenho duas 970 strix, a questão é que SLI dá muito problema, por isso queria ficar apenas com uma 980ti.
Eu não vi nenhum problema ate agora com ali do meu amigo.

Tirando os jogos que não tem sli. As 2 strix teve melhor desempenho que a minha 980 ti.

Os testes foram feitos com 3 jogos.

Battlefield 4. GTV 5 e the Wicther 3.

Minha 980 ti não consegue 60fps estaveis nesses jogos com tudo máximo a 2560 x 1080 @ 75hz.

Ja o sli me deu 60 - 70fps nos jogos.

Claro bf4 tava tudo no ultra + 200%.

Todos jogos foram testados com tudo máximo possivel e em ultrawide.

Por fim apesar da limitação da memoria o sli se saiu melhor de qualquer forma.
 
Comprei uma GTX 970 GALAX EXOC BLACK e dois pentes de 4GB RAM 1600 CORSAIR DOMINATOR.

O pedido foi feito no dia 08/02, pago logo em seguida e até hoje não foi sequer postado. Está no status "em produção". Quantos dias que precisa para botar as peças em uma caixa e enviar? Já estou quase me arrependendo.

Hoje liguei lá e depois de muita espera, falaram que atrasou pois o fornecedor tinha "enviado peça errada" e que meu pedido ia ser postado amanhã. Vamos ver.

Vou pensar muito bem antes de comprar novamente na Pichau. Não tive o mesmo problema em outras lojas que compro peças (Kabum, Megamamute, etc), sempre enviam rápido.
 
Essa loja costuma ser demorada assim mesmo?

Demora.... e demora muito

Comprar lá é bom quando não está com pressa de receber. Mas quando é um negocio mais urgente, ou mesmo quando se está ansioso para que chegue logo, fica tenso. Nunca entendi esse negocio de "em produção" quando você compra peças. Eles agoram fabricam as placas de video? GTX 970 GALAX by PICHAU? Não dá para entender... Tenta dar uma ligada lá. Se não me engano o cara que resolveu meu problema da ultima vez foi o alex (não tenho certeza)

O lado positivo é que os produtos lá são muito bons e de qualidade, e algumas vezes se acha umas promos boas. E se, por exemplo, você compra um PC montado e uma peça acaba eles mandam de qualidade superior (pelo menos foi o que aconteceu comigo, veio uma placa mãe quase 100 mangos mais cara pq a que pedi tinha acabado o estoque).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo