• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] G.Sskill Fortis for AMD 16GB (2x8) DDR4 2400MHz - R$599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom que a queda de preço das memos e de ssd compensam ao menos um pouco as placas mães que agora estão caras.
 
"For AMD".. mkt lixoso! se 2400 não subir 'auto' na mobo é pq não presta.
 
Preço das memórias finalmente caindo?!
 
"For AMD".. mkt lixoso! se 2400 não subir 'auto' na mobo é pq não presta.
Se o auto vc quer dizer XMP então acho que não necessariamente, tenho uma 8gb 2400 crucial que não tem XMP e tive que fazer over na mão mesmo, consegui 2800 estavel. vou até tentar mais depois um belo dia caso necessario.
 
Ballistix ta o mesmo preço nas 2666, será que compensa?
 
Ballistix ta o mesmo preço nas 2666, será que compensa?
Peguei dois pentes da Ballistix de 8GB 2666, para usar com um Ryzen 1600 + MSI B450 Tomahawk. E a mesma tem garantia vitalícia limitada.
 
Peguei dois pentes da Ballistix de 8GB 2666, para usar com um Ryzen 1600 + MSI B450 Tomahawk. E a mesma tem garantia vitalícia limitada.

Quanto tempo é de garantia? Eu peguei uma também com 8gb e tô com essa curiosidade. Uma garantia que se diz ser vitalícia e é limitada... é estranha kkkk
 
Se o auto vc quer dizer XMP então acho que não necessariamente, tenho uma 8gb 2400 crucial que não tem XMP e tive que fazer over na mão mesmo, consegui 2800 estavel. vou até tentar mais depois um belo dia caso necessario.

Não tem XMP por que deve ter o perfil JEDEC já em 2400Mhz. Só teria XMP se o JEDEC fosse 2133Mhz ou se fosse certificada pra um perfil de clock mais agressivo que o JEDEC do chip.
 
Ta baixando mesmo.. tem kit 3000Mhz por 699
https://www.pichau.com.br/memoria-g...-2x8-ddr4-3000mhz-vermelho-f4-3000c16d-16gvrb
 
dificil que na ultimamente na Pichau vc compra um e recebe outro modelo
 
Elas ainda vao cair mais de preço, so ver que nos EUA essas memorias ai ja tao custando U$79
 
Bom que a queda de preço das memos e de ssd compensam ao menos um pouco as placas mães que agora estão caras.

Mas vajo que esse aumento das placas mãe é só no Brasil, lá fora as de entrada e mid estão mesmo valor, as top nem olho muito, algumas z390 vi absurdas lá fora mesmo
 
Pra um setup atual melhor ir de frequências mais altas.
 
Minhas memórias da G.Skill são a única peça que permanece original do meu PC de 2012. Recomendo a marca
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo