• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[pichau] - gabinete bitfenix prodigy azul mini-itx (r$150)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe me dizer se a versão ITX é bem melhor que a Micro ATX em termos de ventilação ou ambas são boas ?

Vou colocar uma ITX e tenho ja um Prodigy M não sei se pego um Prodigy ITX
 
Alguém sabe me dizer se a versão ITX é bem melhor que a Micro ATX em termos de ventilação ou ambas são boas ?

Vou colocar uma ITX e tenho ja um Prodigy M não sei se pego um Prodigy ITX

O modelo itx é um pouco menor que seu irmão mitx. E o itx tem a janela furadinha, cheio de furinhos pra ventilar. No mitx não vi isso. No meu prodigy m pe totalmente fechada.
 
Só eu que não gostei desses arcos em cima e embaixo do gabinete?
Na parte de baixo é ruim pq fica balançando.
Optei por tirar a parte de baixo e acabei deixando ele sem os arcos mesmo. Ficou bem mais bonito e compacto. :haha:

A fonte não esquenta muto colada no chão?


Alguém sabe me dizer se a versão ITX é bem melhor que a Micro ATX em termos de ventilação ou ambas são boas ?

Vou colocar uma ITX e tenho ja um Prodigy M não sei se pego um Prodigy ITX

Os dois são do mesmo tamanho, mas por dentro o modelo "M" é meio estranho por ser invertido. Dá pra colocar um cooler de 200mm embaixo, mas a fonte joga ar pra baixo, muito próximo a entrada de ar desse fan. E a vga fica com os coolers pra cima, perto da saída de ar superior, 2x12cm. Ou entrada de ar superior se assim quiser. Acho que o fluxo de ar fica meio estranho, mas não testei temps quando tive o "M", não gostei muito então vendi. E posição dos HD's inconveniente, ao menos pra mim.

O ITX tem um fluxo melhor, ar entra pela frente e tem saída em cima e atrás. A fonte tem um ambiente só pra ela. Achei muito melhor. O modelo "M" bem que poderia ter um laioute semelhante ao Corsair Air 540/240, aí seria matador!
 
Essa loja Londritech eh confiável?

Boletei esse mini ITX preto, mas estou na duvida se pago

Comprei 2 pretos há algun dias na londritech, enviado bem rápido via transportadora, mas lá só tem o preto itx. Vou criar um tópico pra divulgar pra quem ainda tá procurando.
 
Comprei o M,

essa pichau ta brincando comigo, quase 1 semana pra enviar :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo