• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Galax Geforce GT 1030 Exoc White 2GB - R$ 339,25

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

enygmatta

Seguidor do Deus Metal
Registrado
tAygCdi.png

Estou à procura de uma plaquinha mais simples para fazer um home de emuladores e acabei encontrando essa. Queria uma que não puxasse tanta fonte e entregasse uma potência minimamente razoável. Achei essa custando menos de R$ 350,00 e decidi compartilhar com vocês. O legal dela é que ainda é uma low profile, mas não sei se vem com um o espelho de perfil baixo junto. Se alguém souber informa ai também. Ela compete com a RX 550, onde é levemente superior na maioria dos jogos. É aquele negócio de sempre, o driver que faz essas pequenas diferenças.

https://www.pichau.com.br/placa-de-...-1030-exoc-white-2gb-gddr5-64bit-30nph4hvq5ew
 
será que compensa pra jogar cs go no low 1920x1080? minha hd 7970 foi pro saco e ta triste jogar com o integrado da intel, nem 120hz tem suporte :/
 
será que compensa pra jogar cs go no low 1920x1080? minha hd 7970 foi pro saco e ta triste jogar com o integrado da intel, nem 120hz tem suporte :/

Aparentemente sem problema algum...segundo a review do clube do hardware


Counter-Strike: Global Offensive

O Counter-Strike: Global Offensive (ou simplesmente CS:GO) é um FPS bastante popular, lançado em Agosto de 2012, que utiliza o motor Source, sendo compatível com DirectX 9. Nós testamos o desempenho jogando no mapa "Inferno" contra bots, em 1920 x 1080 (Full HD), com a qualidade de imagem configurada em “alta”.

Os resultados estão expressos em quadros por segundo (fps).

gt1030-g05.gif.8a98d561d64230b500d31ac735e15db1.gif



http://www.clubedohardware.com.br/a...eo-gigabyte-geforce-gt-1030-r36710/?nbcpage=7
 
Pera, Home de emuladores tipo RetroPie?
Mas precisa de GPU pra isso?
Eu achei que o proprio grafico integrado dos sockets suportados com low TDP já davam conta....
 
Pera, Home de emuladores tipo RetroPie?
Mas precisa de GPU pra isso?
Eu achei que o proprio grafico integrado dos sockets suportados com low TDP já davam conta....
Não, esses sistemas são limitados demais. Utilizo o Maximus Arcade como frontend, que por mais antigo que seja, é livre pra configurar como quiser. Tenho um sistema customizado com 48 emuladores funcionando... desde o Atari 2600 e Coleco Vision à Nintendo Wii U e jogos de PC. O ideal seria eu usar uma GTX 770 ou superior, que foi a VGA em que configurei tudo, mas pra como vou reconfigurar essa 1030 daria conta.
 
Não, esses sistemas são limitados demais. Utilizo o Maximus Arcade como frontend, que por mais antigo que seja, é livre pra configurar como quiser. Tenho um sistema customizado com 48 emuladores funcionando... desde o Atari 2600 e Coleco Vision à Nintendo Wii U e jogos de PC. O ideal seria eu usar uma GTX 770 ou superior, que foi a VGA em que configurei tudo, mas pra como vou reconfigurar essa 1030 daria conta.

hummnm entendi.
O CEMU com as novas atualizações roda bem com BotW nessa cfg que tu falou?
Vou ficar de olho pra fazer um sistema desse pq o Steam Link da um pau fudido pra rodar o CEMU na tv da sala kkkkkk
Fica tudo de cabeça pra baixo, invertido e ao contrario... é phoda
 
hummnm entendi.
O CEMU com as novas atualizações roda bem com BotW nessa cfg que tu falou?
Vou ficar de olho pra fazer um sistema desse pq o Steam Link da um pau fudido pra rodar o CEMU na tv da sala kkkkkk
Fica tudo de cabeça pra baixo, invertido e ao contrario... é phoda
O Zelda ainda não está 100% como deveria. Você consegue jogar mas tem que fazer uma série de gambiarras. Eu particularmente não dou muita atenção até que a emulação esteja redonda. Outros jogos já estão 100% como o original, com o plus de altas resoluções e filtros... essa 1030 daria conta sim do recado jogando em 1080p. E isso inclui o PS2, PSP, Dreamcast, GameCube, etc.
 
To curioso pra saber como essa placa se sai no overwatch
 
To curioso pra saber como essa placa se sai no overwatch

Pelo que deu pra entender estando no médio e em 1080 o jogo roda suave acima dos 60 frames o tempo todo. Dá uma olhada aí no vídeo.
 
Não, esses sistemas são limitados demais. Utilizo o Maximus Arcade como frontend, que por mais antigo que seja, é livre pra configurar como quiser. Tenho um sistema customizado com 48 emuladores funcionando... desde o Atari 2600 e Coleco Vision à Nintendo Wii U e jogos de PC. O ideal seria eu usar uma GTX 770 ou superior, que foi a VGA em que configurei tudo, mas pra como vou reconfigurar essa 1030 daria conta.


Amigo, como você emula o Wii U? Me cont ai que vou fazer pros meus meninos jogarem Super Mário U
 
Eu acho essa placa muito cara... Principalmente por que a RX 550 chega a esse preço regularmente.
Não é uma boa compra me parece. Estou procurando uma pra HTPC mas esses preços dela... realmente não tem como.
 
Amigo, como você emula o Wii U? Me cont ai que vou fazer pros meus meninos jogarem Super Mário U
O Super Mario Bros. U já roda bem desde antigas builds, mas tinha um lance de ter alguns problemas com as VGAs AMD. Como uso NVidia nunca passei por esse problema, mas dá uma testada aí.
Pela política do fórum não posso ajudar na parte de configuração, principalmente por esse não ser o tópico, mas no youtube tem uma infinidade de tutoriais bem simples explicando. Mas tranquilizo que é bem tranquilo emular Wii U. Aí o link para o emulador http://cemu.info/ . Recomendo além do Super Mario Bros. U, também o Mario Kart 8 e Donkey Kong Country: Tropical Freeze.

Eu acho essa placa muito cara... Principalmente por que a RX 550 chega a esse preço regularmente.
Não é uma boa compra me parece. Estou procurando uma pra HTPC mas esses preços dela... realmente não tem como.
Pesquisando entre as duas nota-se que a 1030 é levemente superior à RX 550, e mais barata uns 10% na maior parte das vezes. Nos benchmarks que vi ela ganhou em todos os jogos perdendo apenas no Hitman, e por pouca diferença. E por ser uma low profile, o que pra um media center é um achado, não vejo porque não parecer uma boa compra.
 
O Super Mario Bros. U já roda bem desde antigas builds, mas tinha um lance de ter alguns problemas com as VGAs AMD. Como uso NVidia nunca passei por esse problema, mas dá uma testada aí.
Pela política do fórum não posso ajudar na parte de configuração, principalmente por esse não ser o tópico, mas no youtube tem uma infinidade de tutoriais bem simples explicando. Mas tranquilizo que é bem tranquilo emular Wii U. Aí o link para o emulador http://cemu.info/ . Recomendo além do Super Mario Bros. U, também o Mario Kart 8 e Donkey Kong Country: Tropical Freeze.


Pesquisando entre as duas nota-se que a 1030 é levemente superior à RX 550, e mais barata uns 10% na maior parte das vezes. Nos benchmarks que vi ela ganhou em todos os jogos perdendo apenas no Hitman, e por pouca diferença. E por ser uma low profile, o que pra um media center é um achado, não vejo porque não parecer uma boa compra.



Obrigado amigão. VGA aqui não vai ser problema (o idiota aqui acabou de comprar uma 1080ti)... só quero descobrir um jeito de jogar a imagem do pc na TV da sala
 
Pesquisando entre as duas nota-se que a 1030 é levemente superior à RX 550, e mais barata uns 10% na maior parte das vezes. Nos benchmarks que vi ela ganhou em todos os jogos perdendo apenas no Hitman, e por pouca diferença. E por ser uma low profile, o que pra um media center é um achado, não vejo porque não parecer uma boa compra.

Os benchs que vi ela perde em todos os jogos, no máximo empata em algumas situações...
Ela deveria ser uns 290 reais no máximo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo