• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Galax Geforce GTX 1070 EX - R$1.728,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Se cair pra 1.400 na bf eu pego, eu ia pegar a 480 8gb agora por 1.200, diferença de 200 reais vale muito :full:
 
caras paguei ~970 temers em uma 1060 6 gb to meio que totalmente por fora da 1070 mas vale toda essa diferença ?
 
jovem, o dolar ta R$3.39

:haha2:
Mas essas placas já estão no Brasil a muito tempo , são estoque antigo, e quando não vende desvaloriza, você acha que essa placa vai ficar custando caro o tempo todo ? E ver a rx 470 e rx 480 vender para todos ? É a lei da oferta e procura. Quando abaixa a procura de um produto o preço cai.
E já viu que a única placa que não entrou em promoção foi a gtx 1070? Estão deixando para black friday.
 
Que dó da galera que pagou entre 2/ 2.5k ou mais numa gtx1070. É muita perda pra pouco tempo. A partir de janeiro/2017 agora... penso que 1500-1600 será um preço possível pra ela nas lojas.
 
Gente.
Não esperem muito da BF. Pelo menos a do Brasil.
A maioria das ofertas serão dando 10% de desconto em cima do preço majorado.
E algumas ofertas realmente bombásticas terão milissegundos de duração.
Não digo isso por dizer.
Digo isso baseado em todas as BF anteriores.
 
Todo mundo queria ela a 1900 quando estava a 2300...ai foi pra 1950 e todo mundo queria esperar a 1700...agora todo mundo quer a 1400...gente, vivam um pouco.

Conselho bom pra vocês que gostam de esperar reduções acima do normal: esperem até 2028 que vai estar uns 50 reais essa placa.
 
Todo mundo queria ela a 1900 quando estava a 2300...ai foi pra 1950 e todo mundo queria esperar a 1700...agora todo mundo quer a 1400...gente, vivam um pouco.

Conselho bom pra vocês que gostam de esperar reduções acima do normal: esperem até 2028 que vai estar uns 50 reais essa placa.
Muitas pessoas aqui tem uma placa para segurar, eu mesmo tenho uma guerreira gtx 660ti que segura bem na reserva aqui. Algumas pessoas que compraram a rx 470 de r$799 para segurar até sair a rx 490 onde a nvidia vai abaixar o preço das suas placas. É preciso ter paciência. Eu mesmo sempre deixo para comprar na black friday barato, todo ano vendo minha placa em outubro e para novembro pegar uma boa promoção. Sempre dá certo.

É questão de negócio , alguns sabem fazer e poupam grana e outros não.
 
Mas vc vai ficar com elas ou devolver? kkkk

Ahh, já sei! Revender. kkk
Cara eu já falei para o moderador que estava zoando com o pessoal kkkkk
Sabe quando você ver uma oportunidade de zoar porque o cara se irritou ? Eu vi que eles estavam irritado e dei uma de troll kkk
Poderia ficar usando e devolvendo igual ao episódio dos simpsones que homer aprendeu com sua esposa que poderia usar várias coisas que não poderia pagar usando e devolvendo. Kkkkk

E ainda chamando amigos para tirar uma onda com eles kkkkk.

Foi brincadeira mesmo. Só devolvo produtos mesmo que são péssimos, da maior trabalho devolver produto. Não sabe a burocracia que é para conseguir e ainda sempre cobram primeiro no cartão e depois estornam depois cobrar a primeira parcela.
 
Galera, comparando ela com a EXOC, alguém sabe me dizer se elas tem a mesma construção interna ? Se sim vale muito a pena pegar essa.. A exoc é uns 100 reais mais cara geralmente
 
Galera, comparando ela com a EXOC, alguém sabe me dizer se elas tem a mesma construção interna ? Se sim vale muito a pena pegar essa.. A exoc é uns 100 reais mais cara geralmente
reza a lenda que a única diferença é a bios
Pode parecer uma pergunta idiota, mas isso de ser a bios, vc quer dizer que é só o clock mesmo ? Como ela foi ''mudada'' na bios ? E de fato seria a mesma construção interna?
 
Talvez a diferença logica aqui entre a EX e EX OC seja algum tipo de teste para ver se a placa aguenta o OC (que é bem pequeno) com segurança, tirando o chip, o resto é provavelmente a mesma coisa.
 
Galera, comparando ela com a EXOC, alguém sabe me dizer se elas tem a mesma construção interna ? Se sim vale muito a pena pegar essa.. A exoc é uns 100 reais mais cara geralmente

Pode parecer uma pergunta idiota, mas isso de ser a bios, vc quer dizer que é só o clock mesmo ? Como ela foi ''mudada'' na bios ? E de fato seria a mesma construção interna?

isso mesmo, pois comparando as duas elas são exatamente iguais em tudo, menos o clock.
 
Cara eu estou com essa placa tem duas semanas, tinha comprado por 1738+FG na pichau. Enfim, Quando comecei a usar fui de cara ver as temperaturas. de Início ela ficava em 48ºC em IDLE( o fan ficava parado) e 65ºC em jogos, achei muito aceitável isso. Mas ontem joguei novamente e a placa chegou aos 82ºC:medo:, fiquei preocupado... Isso num dia bem frio pq tinha chovido o dia todo e tava gelado!!.

Só Joguei alguns jogos pra testar o desempenho dela, vide Battlefield 4, LoL, The Crew e HOTS.

Eu só jogo nos finais de semana 2-3h, e achei ela bem quente pelo uso que faço...82ºC parece muita coisa, imagina pra quem faz jogatina +de 6h todo santo dia?:melior2:

Estou achando que ela está sem pasta térmica, meu gabinete é bem ventilado... é aberto.... tem lógica não!!:vish:
 
Cara eu estou com essa placa tem duas semanas, tinha comprado por 1738+FG na pichau. Enfim, Quando comecei a usar fui de cara ver as temperaturas. de Início ela ficava em 48ºC em IDLE( o fan ficava parado) e 65ºC em jogos, achei muito aceitável isso. Mas ontem joguei novamente e a placa chegou aos 82ºC:medo:, fiquei preocupado... Isso num dia bem frio pq tinha chovido o dia todo e tava gelado!!.

Só Joguei alguns jogos pra testar o desempenho dela, vide Battlefield 4, LoL, The Crew e HOTS.

Eu só jogo nos finais de semana 2-3h, e achei ela bem quente pelo uso que faço...82ºC parece muita coisa, imagina pra quem faz jogatina +de 6h todo santo dia?:melior2:

Estou achando que ela está sem pasta térmica, meu gabinete é bem ventilado... é aberto.... tem lógica não!!:vish:
100% o fan e placa? Aqui é a mesma coisa, essa temperatura na realidade é comum... entre placas com refrigeração mais comum, como a nossa.
Aqui na EXOC eu deixei o perfil do fan mais agressivo, os fans do gabinete já fazem bastante barulho, então não me importo, Nos 72ºc já e para bater 100%.
 
Depois que o peruquinha xenófobo ganhou e o dólar disparou não estou mais tão animado com a Black Fraude....
 
Esse aqui é um post tirado do facebook, grupo Extreme PCs.

Ronaldo Buassali A diferença esta na construção e no projeto. A Exoc é mais robusta, tem mais componentes e é mais cara. Imagine um produto com 1500 componentes e um com 1200.... o de 1500 vai ser mais caro. É mais ou menos essa linha. Ela tem melhores habilidades para estabilidade de linhas de corrente, dissipação, mais capacitores, etc... mas NÃO ACREDITE nesses lances de que a tempoeratura vai ser X ou Y mais baixa, pois isso depende do VID do processador gráfico. Cada placa tem um compórtamento pessoal. Por exemplo, se pegar uma OC com chip premiado, pode ter temperatura menor que uma EXOC com GPU com VID alta e ASIC baixo.... isso depende de sorte e indica APENAS uma probabilidade... e não se pode determinar uma diferença de temperatura em cima de uma probabilidade. De uma forma geral a OC deve te dar em termos de desempenho, o mesmo ou muito próximo (probabilidade alta)... ou, até mais wall para overclock (probabilidade baixa).
 
enfim eu n pretendo fazer OC, então acredito que a EX já atende muito bem no quesito desempenho. Só me preocupa essas temperaturas. Não sei se tem outros modelos com TEMP abaixo de 70ºC em FULL LOAD.:thinking:
 
Também n curti essas temperaturas que vcs falaram, mas eu ví um vídeo da studio pc, do cara jogando BF1 com a EX e tava 69 graus cravados.. Se eu comprar uma pra rodar a 82Graus eu compro uma founders.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo