• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Gigabyte GA-H61M-S1 - R$289,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Razzee

Whose eyes are those eyes?
Registrado


Considero uma oferta válida, visto que a Pichau é a única loja de nome vendendo. O comprador terá um ano de garantia com a loja (ao contrário de 20 dias, enquanto puder qualificar o lojista do ML), e está custando até menos que no ML.

Há alguns dias reparei que esta mesma placa estava disponível no site por +-R$320 com apenas uma unidade em estoque. Então, por incrível que pareça, placa 1155 sendo estocada em 2018. É uma pena que não estejam mais fabricando B75 em de H61, no entanto.

Tive uma placa desse modelo e sei que ela oferece suporte até os processadores Xeon, algo bem incomum.
 
Tinha uma positivo chipset q77 comprada no mercado livre e tive azar de queimar em um raio, mas preferi comprar novamente lá mesmo pq além do preço tem mais recursos, como sata 3 e usb 3.0. Essa ultima comprei mes passado por 200 com o frete. Placa oem, mas chegou bem limpa parecendo nova. Placa 1155 hoje está difícil encontrar realmente.
 
Tinha uma positivo chipset q77 comprada no mercado livre e tive azar de queimar em um raio, mas preferi comprar novamente lá mesmo pq além do preço tem mais recursos, como sata 3 e usb 3.0. Essa ultima comprei mes passado por 200 com o frete. Placa oem, mas chegou bem limpa parecendo nova. Placa 1155 hoje está difícil encontrar realmente.
Comprou onde? Mercado livre também?
Meu amigo está precisando de uma mobo 1155 mas tá complicado de achar na faixa dos 200 reais.
 
Essa placa salvo engano não oferece suporte a dual channel, igual ao h81 dos 1150.

Tenho medo de minha H97 morrer e ficar chupando dedo, pois ela é mini itx e uma vez morta. Fudeu, terei que vender meu processador que é um Xeon, as memórias e partir pra nova plataforma, pq placa mãe será impossível.
 
Ah, e até pensei em vender o pc, mas tendo em vista que meu processador ainda dá conta do recado, até saírem os ryzen 2 ano que vem, não vejo razão ainda para trocar meu pc onde de pesado só faço jogar, pensava que iria fazer uns renders, mas tá ralado.
 
Essa placa salvo engano não oferece suporte a dual channel, igual ao h81 dos 1150.

Tenho medo de minha H97 morrer e ficar chupando dedo, pois ela é mini itx e uma vez morta. Fudeu, terei que vender meu processador que é um Xeon, as memórias e partir pra nova plataforma, pq placa mãe será impossível.
 
Ah, e até pensei em vender o pc, mas tendo em vista que meu processador ainda dá conta do recado, até saírem os ryzen 2 ano que vem, não vejo razão ainda para trocar meu pc onde de pesado só faço jogar, pensava que iria fazer uns renders, mas tá ralado.

Nem me lembro uma placa mãe que não suporte dual channel pra i3 em diante, o que elas nunca suportam é SLi.. Cross.
 
Já foi. Podem fechar o tópico.
 
Já foi. Podem fechar o tópico.
 
Vim me coçando aqui. To com um 3770k parado por falta de mobo, e não consigo arrumar outra z77 100% no mercado livre. As vezes valeria a pena abrir mão de over e de memória pra não ficar sem maquina por enquanto. Mas ja foi.
 
Comprou onde? Mercado livre também?
Meu amigo está precisando de uma mobo 1155 mas tá complicado de achar na faixa dos 200 reais.

Sim, no mercado livre. Essa última comprei o modelo posq67. Placa boa, 2 portas sata 3, usb 3.0 e aceita quatro módulos de memória. As q67 tem que vir com a bios atualizada para aceitar processadores de terceira geração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo