• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Gigabyte Geforce GTX 960 G1 Gaming 4GB - R$1.049,02

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caro demais
 
Já teve a 380 4GB por menos de 900 reais, bem mais placa que essa GTX 960.
 
Realmente o preço não está nada bom... mesmo sendo modelo de 4gb; Como o colega citou acima a 380 de 4gb é bem mais placa e já esteve bem mais barata
A 960 de 2gb, na casa dos R$ 800,00 é aceitável, e tem um desempenho não muito inferior a seus modelos de 4gb. Up, na minha opinião, só é válido para uma 970 ou equivalente da AMD
 
Foi mal caras, é que eu sempre encontrava essa G1 na casa dos 1500~1600 reais (procurando ultimamente, sei que antes, no lançamento, ela custava esse preço da ''promoção''), dae como baixou o valor eu achei ser uma boa postar. Mas realmente, não vale a pena.
Peço desculpas novamente :joia:
 
Foi mal caras, é que eu sempre encontrava essa G1 na casa dos 1500~1600 reais (procurando ultimamente, sei que antes, no lançamento, ela custava esse preço da ''promoção''), dae como baixou o valor eu achei ser uma boa postar. Mas realmente, não vale a pena.
Peço desculpas novamente :joia:

Porque pedi desculpas, você fez o favor de posta uma promoção, apesar do preço não esta tão bom, para alguém pode ser interessante.
 
Como não se trata de uma promoção propriamente dita,

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo