• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Gigabyte RX5700 XT 2199,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Pogobol

New Member
Registrado

A melhor das 5700XT, ganhando da pulse e red dragon

Deve ser um dos últimos lotes de antes da pandemia e do dólar. Acho que acabando esse lote não tem mais por esse preço não.
 
Melhor das 5700XT? As melhores são a MSI gaming X e Red Dragon. Essa gigabyte e a pulse são as melhores custo benefício.
 
Eu peguei uma semana passada, ainda está pra chegar, também consegui nesse preço e aproveitei logo, uma hora esse estoque acaba e nem quero ver a quanto ficará

Considerei o melhor custo benefício pelos 3 anos de garantia, pra mim importante bastante
 

A melhor das 5700XT, ganhando da pulse e red dragon

Deve ser um dos últimos lotes de antes da pandemia e do dólar. Acho que acabando esse lote não tem mais por esse preço não.
Ela não é a melhor das 5700XT, empata com a Pulse e Red Dragon, e o preço é normal, e não promoção.
 
Falei errado. Melhor custo benefício hehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ela não é a melhor das 5700XT, empata com a Pulse e Red Dragon, e o preço é normal, e não promoção.
Normal pra 3 meses atrás. Só olhar o preço das outras XT.
Abraços
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa sorte achando que esse preço se mantém quando os estoques acabarem.

Essa placa custa 410$ nos eua. Faça as contas com o dólar 6 pra 1.
 
Peguei uma semana passada tb por 2.184. Ansioso pra chegar e trocar minha gtx 1080 pra fazer um hackintosh.
 
I5 8400 leva de boa essa placa?

Boletei, mas tô em dúvida se vale ou não pegar da NVidia, os comentários sobre essas amd sempre são meio a meio, uns criticam outro não, fico com receio de pegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem outra msi por esse msm valor, rt 5700 evoke msi
 
I5 8400 leva de boa essa placa?

Boletei, mas tô em dúvida se vale ou não pegar da NVidia, os comentários sobre essas amd sempre são meio a meio, uns criticam outro não, fico com receio de pegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem outra msi por esse msm valor, rt 5700 evoke msi

i5 8400 leva tranquilo.

5700 "não xt" não vale esse preço.
 
I5 8400 leva de boa essa placa?

Boletei, mas tô em dúvida se vale ou não pegar da NVidia, os comentários sobre essas amd sempre são meio a meio, uns criticam outro não, fico com receio de pegar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem outra msi por esse msm valor, rt 5700 evoke msi

Tenho uma 1060 6gb Galax, tô querendo fazer upgrade e fico nessa mesma sensação em relação as vga da AMD, acabo caindo na preferência da NVidia, mas a curiosidade em relação essas AMD continua... Kkkkk
 
Nunca tive problema de drivers não. Só desinstale com DDU os drivers da Nvidia e depois coloque a gpu nova.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca tive problema de drivers não. Só desinstale com DDU os drivers da Nvidia e depois coloque a gpu nova.
Eu prefiro arriscar, porque as 5700xt tem o mesmo desempenho da 2070 super e são 30% mais baratas... qualquer coisa só devolver tambem
 
Nunca tive problema de drivers não. Só desinstale com DDU os drivers da Nvidia e depois coloque a gpu nova.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu prefiro arriscar, porque as 5700xt tem o mesmo desempenho da 2070 super e são 30% mais baratas... qualquer coisa só devolver tambem
A 2070 super é superior, e ainda conta com DLSS e ray tracing, (que pode ser gimmick ou não, mas ainda são diferenciais)

Mas dá vontade de pegar a placa do tópico pqp
 
A 2070 super é superior, e ainda conta com DLSS e ray tracing, (que pode ser gimmick ou não, mas ainda são diferenciais)

Mas dá vontade de pegar a placa do tópico pqp
Pouca coisa superior, perde em alguns jogos e ganha na maioria.
Daí depende da grana da pessoa ver se os 30% a mais valem ou não hehehe
 
Estou em dúvida se pego ou não esta placa, estou precisando muito de uma vga nova pois a minha está quase morrendo.. porém não sei se a minha fonte EVGA 500w plus white irá aguentar esta placa ou similares, qual vocês me recomendam nesta crise ? De preferência na pichau mesmo pra já aproveitar o frete.
 
a essa altura do campeonato quem puder esperar as novas gerações será a melhor coisa a se fazer, aliás, depois de tantos modelos aparecerem por 1999 eu não pagaria nada além disso
 
Estou em dúvida se pego ou não esta placa, estou precisando muito de uma vga nova pois a minha está quase morrendo.. porém não sei se a minha fonte EVGA 500w plus white irá aguentar esta placa ou similares, qual vocês me recomendam nesta crise ? De preferência na pichau mesmo pra já aproveitar o frete.


600w bronze. Aguenta upgrades futuros também.

a essa altura do campeonato quem puder esperar as novas gerações será a melhor coisa a se fazer, aliás, depois de tantos modelos aparecerem por 1999 eu não pagaria nada além disso
como eu disse, 1999 reais era na época que o dólar estava mais barato. Essas 5700xt boas custam todas ao redor de $400. Não tem como vir mais por 1999 reais se não for usada ou de procedência duvidosa... também acho que a nova geração será bem legal, mas se vier com esse nível de dólar ou pior será tudo muito mais caro em termos de performance x real (acho que o dólar sobe mais, visto que todos os países irão diminuir a taxa de juros)
 
As melhores RX 5700 XT são a Sapphire Nitro+ e a Red Devil. A Pulse e Red Dragon são os melhores custo x benefício.
Tiveram algumas como aquelas Thicc que foram péssimos projetos, porém parece que uma revisão acertou a maioria delas.
Eu comprei a Nitro+ por 2400 justamente depois de passar muito tempo pesquisando quais os melhores projetos dela, com um cupom na loja que explode, em detrimento de pegar a Gigabyte RTX 2070S que apareceu por R$ 2700,00 (Entendo como melhor projeto de uma placa inferior vs um dos mais simples de uma superior, por uma diferença de R$ 300,00).
Eu estou rodando tudo o que jogo em 4K no ultra de 40FPS em diante (prezo a qualidade e gosto de modo campanha). Alguns poucos games não rodam no ultra em 4K a mais de 40FPS, como o Metro Exodus por exemplo, que não permite ajustes finos nos gráficos e no ultra liga recursos exclusivos Nvidia, daí a queda de desempenho.
Sobre os drivers, eu enfrento o problema de falha intermitente no audio HDMI e não abro mão dele pq minha tv tem uns recursos legais da Harman Kardon, numa soundbar integrada internamente à TV. Problema: A placa quando está em idle gera a intermitência. Solução: não deixar em idle. Na prática: Jogando não falha, com qlqr coisa que ocupe a GPU tb não, então quando estou navegando na internet, deixo o folding@home rodando em full, assim beneficio o projeto ao msm tempo que não sofro com os drivers.
De resto não enfrentei nenhum problema de drivers.
Este relato é para ajudá-los nas suas escolhas, creio que essa Gigabyte está uma boa escolha projetando presente e futuro a curto prazo, não vejo o dólar baixando dentro de quase 2 anos.
Quem puder ou conseguir esperar tudo isso, creio que valha a pena esperar, eu não podia pq minha RX480 estava penando em 4K e uma vez que vc experimenta, é igual ter internet, não dá pra ficar sem depois.
Se quiserem alguma informação que possa ajudá-los, sintam-se à vontade.
 
As melhores RX 5700 XT são a Sapphire Nitro+ e a Red Devil. A Pulse e Red Dragon são os melhores custo x benefício.
Tiveram algumas como aquelas Thicc que foram péssimos projetos, porém parece que uma revisão acertou a maioria delas.
Eu comprei a Nitro+ por 2400 justamente depois de passar muito tempo pesquisando quais os melhores projetos dela, com um cupom na loja que explode, em detrimento de pegar a Gigabyte RTX 2070S que apareceu por R$ 2700,00 (Entendo como melhor projeto de uma placa inferior vs um dos mais simples de uma superior, por uma diferença de R$ 300,00).
Eu estou rodando tudo o que jogo em 4K no ultra de 40FPS em diante (prezo a qualidade e gosto de modo campanha). Alguns poucos games não rodam no ultra em 4K a mais de 40FPS, como o Metro Exodus por exemplo, que não permite ajustes finos nos gráficos e no ultra liga recursos exclusivos Nvidia, daí a queda de desempenho.
Sobre os drivers, eu enfrento o problema de falha intermitente no audio HDMI e não abro mão dele pq minha tv tem uns recursos legais da Harman Kardon, numa soundbar integrada internamente à TV. Problema: A placa quando está em idle gera a intermitência. Solução: não deixar em idle. Na prática: Jogando não falha, com qlqr coisa que ocupe a GPU tb não, então quando estou navegando na internet, deixo o folding@home rodando em full, assim beneficio o projeto ao msm tempo que não sofro com os drivers.
De resto não enfrentei nenhum problema de drivers.
Este relato é para ajudá-los nas suas escolhas, creio que essa Gigabyte está uma boa escolha projetando presente e futuro a curto prazo, não vejo o dólar baixando dentro de quase 2 anos.
Quem puder ou conseguir esperar tudo isso, creio que valha a pena esperar, eu não podia pq minha RX480 estava penando em 4K e uma vez que vc experimenta, é igual ter internet, não dá pra ficar sem depois.
Se quiserem alguma informação que possa ajudá-los, sintam-se à vontade.
Ah velho, pra mim um problema ridiculo desses já é o suficiente para deixar de comprar. Não porque este "incômodo" não valha os 800 reais de diferença (hoje) para a 2070S,mas porque é um absurdo uma vga de 400 dólares ter um bug desses
 
Eu concordo com a gravidade do problema, inclusive sabia que haviam alguns problemas de driver, mas não sabia que seria esse do audio que eu enfrentaria.
No meu entender, pela minha grana estar curta tb (considerei somente placas até 2300, essa já passou um pouco) e pelo fato de usar setup AMD faz um tempo (apesar de já ter usado muito intel e nvidia tb e ter outros setups com essas marcas), não são todas as placas que apresentam esse problema, pelo que foi visto, depende da combinação de hardware, mas infelizmente fui sorteado nessa.
Eu já tive problemas de drivers com todos os fabricantes, mas o único que além de consertar os problemas, continua fazendo otimizações em seus produtos por meio de drivers e firmware mesmo quando não há comercialização ou interesse nas peças é a AMD, por conta disso eu resolvi arriscar, mas eu entendo que é um problema muito irritante e é difícil ter paciência até um problema desses ser resolvido, principalmente quando como vc disse, se trata de uma placa de US$ 400,00.
 
Apesar de nunca ter tido problemas com drivers da AMD e ainda ser usuário de Radeon , não colocaria meu dinheiro em algo que não fosse plug in play... Isso é tão básico que não dá pra aceitar uma placa de 2k em 2020 com essas características.
 
Alguém que tenha essa placa confirma se ela tem selos nós parafusos? Estou procurando alguma que possa ser aberta sem invalidar a garantia
 
Apesar de nunca ter tido problemas com drivers da AMD e ainda ser usuário de Radeon , não colocaria meu dinheiro em algo que não fosse plug in play... Isso é tão básico que não dá pra aceitar uma placa de 2k em 2020 com essas características.
pq nao eh plug and play?
 
As melhores RX 5700 XT são a Sapphire Nitro+ e a Red Devil. A Pulse e Red Dragon são os melhores custo x benefício.
Tiveram algumas como aquelas Thicc que foram péssimos projetos, porém parece que uma revisão acertou a maioria delas.
Eu comprei a Nitro+ por 2400 justamente depois de passar muito tempo pesquisando quais os melhores projetos dela, com um cupom na loja que explode, em detrimento de pegar a Gigabyte RTX 2070S que apareceu por R$ 2700,00 (Entendo como melhor projeto de uma placa inferior vs um dos mais simples de uma superior, por uma diferença de R$ 300,00).
Eu estou rodando tudo o que jogo em 4K no ultra de 40FPS em diante (prezo a qualidade e gosto de modo campanha). Alguns poucos games não rodam no ultra em 4K a mais de 40FPS, como o Metro Exodus por exemplo, que não permite ajustes finos nos gráficos e no ultra liga recursos exclusivos Nvidia, daí a queda de desempenho.
Sobre os drivers, eu enfrento o problema de falha intermitente no audio HDMI e não abro mão dele pq minha tv tem uns recursos legais da Harman Kardon, numa soundbar integrada internamente à TV. Problema: A placa quando está em idle gera a intermitência. Solução: não deixar em idle. Na prática: Jogando não falha, com qlqr coisa que ocupe a GPU tb não, então quando estou navegando na internet, deixo o folding@home rodando em full, assim beneficio o projeto ao msm tempo que não sofro com os drivers.
De resto não enfrentei nenhum problema de drivers.
Este relato é para ajudá-los nas suas escolhas, creio que essa Gigabyte está uma boa escolha projetando presente e futuro a curto prazo, não vejo o dólar baixando dentro de quase 2 anos.
Quem puder ou conseguir esperar tudo isso, creio que valha a pena esperar, eu não podia pq minha RX480 estava penando em 4K e uma vez que vc experimenta, é igual ter internet, não dá pra ficar sem depois.
Se quiserem alguma informação que possa ajudá-los, sintam-se à vontade.
Obrigado pelas informações, vou tentar segurar mais um pouquinho e ver se consigo uma geração melhor ou alguma outra da nvidia..
 
Apesar de nunca ter tido problemas com drivers da AMD e ainda ser usuário de Radeon , não colocaria meu dinheiro em algo que não fosse plug in play... Isso é tão básico que não dá pra aceitar uma placa de 2k em 2020 com essas características.

Como assim não é plug and play? Qual é o procedimento?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo