• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 650 1gb R$260,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boa!

Boletei, mas ainda estou pensando. Se nao fosse ZOTAC já teria pago, mas como é ZOTAC ainda não decidi.

Alguém gostaria de opinar? Tenho uma EVGA GTS 450 1GB, com um ano de uso, e acho que consigo vender por uns 200. Será que vale a troca? Abraços.

EDIT: Pesquisei um pouco mais, e vi que o desempenho adicional é pouco. Além disso, teria q pagar uns 60r$ a mais, e ter a dor de cabeça de vender a minha. Acho que vou deixar passar.

Última edição:
Boletei, será que a diferença pra uma 6570 eh beeem significante ou nem compensa?

Qualificado! Ótima promo, peguei uma.

Já adianto pra quem está no vídeo onboard ou usando VGAs inferiores: nessa faixa de preço (~R$ 250) não há opção melhor. A concorrente é a 7750, mas quero ver achar uma por menos de 300.

EDIT: eita, frete grátis ainda!

Essa pichau é confiavel galera? Consegui boletar a GTX 550ti da black da kabum, vai sair por 268 com frete. Qual compensa mais?

Essa pichau é confiavel galera? Consegui boletar a GTX 550ti da black da kabum, vai sair por 268 com frete. Qual compensa mais?

mais confiável que a kabum na minha opinião, pelo menos o pós venda não é tão horrível quanto.
a 550ti tem performance um pouco melhor.
o consumo de energia da série 600 é absurdamente menor
a gtx650 dá pra meter um OC de 20% fácil já que ela não tem boost, não sei sobre a 550ti

Última edição:
Tenho a 550 TI, se pudesse não teria comprado, não lembro bem como era a história, mas depois de 768mb de memória de video usando in-game, ela começa das umas engasgadas. Li em um fórum, só procurar no google que acha alguma coisa sobre isso.

Sim recomendo.. mesmo estilo da Kabum.. com a entrega no prazo deles.. a Kabum diz 3 dias e no outro o cara ta batendo na porta pra entregar

Qualificadíssimo! Peguei a minha! Dale!

compensa trocar uma radeon hd 5670 por essa gtx 650? Seria trocar 6 por meia dúzia? Não rodo jogos em full hd pq meu monitor é uma tv de 26 polegadas com resolução 1360 x 768.

compensa trocar uma radeon hd 5670 por essa gtx 650? Seria trocar 6 por meia dúzia? Não rodo jogos em full hd pq meu monitor é uma tv de 26 polegadas com resolução 1360 x 768.

Lógico que compensa, bem melhor que a sua.

Opa vlw. Uma duvida, o gargalo sera muito grande em relação a minha conf.? Minha placa mae vai limitar seu desempenho?
Dual Core E2220 2.4
p5gc-mx
4GB 800Mhz
HD Radeon 6570
HD 500GB

Última edição:

Acho que dá boa diferença.
Tinha uma 5670 1gb DDR5, botei a GTS 450, e ficou bem melhor. Como a GTX650 é melhor que a GTS450, acredito q da 5670 pra GTX650 vai ser muita dif.

Acho que dá boa diferença.
Tinha uma 5670 1gb DDR5, botei a GTS 450, e ficou bem melhor. Como a GTX650 é melhor que a GTS450, acredito q da 5670 pra GTX650 vai ser muita dif.

Opa, valeu pela ajuda ae!
o/

Mais barato que no Paraguay, quem tem até 300 pra gastar e não pegar vai se arrepender depois.

Boletei também, mas não recebi nenhum e-mail com confirmação nem nada. Vocês receberam?
E no meu pedido não consta nenhuma daquelas "bolinhas de status".
EDIT: Além disso, no boleto está escrito Cedente: Paulo A Bazam Junior. Não deveria estar escrito Pichau? To achando que é cilada...

Última edição:
Já comprei com eles, realmente Paulo A Bazam Junior é o dono, comprei já 3 HDs, Placa Mãe, Processador, sem problema algum também.

Ainda to na esperança de achar uma gtx770 por 999

Parece que esgotou.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar