• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 650 1gb R$260,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Boletei também, mas não recebi nenhum e-mail com confirmação nem nada. Vocês receberam?
E no meu pedido não consta nenhuma daquelas "bolinhas de status".
EDIT: Além disso, no boleto está escrito Cedente: Paulo A Bazam Junior. Não deveria estar escrito Pichau? To achando que é cilada...

É assim mesmo, a Pichau, pelo menos comigo, demora milênios pra atualizar ou dar alguma informação sobre o pedido. Vale mais a pena ligar ou falar no Chat Online.

Mas tá tudo certo. É no nome desse cara aí mesmo a conta.

Cheguei tarde de novo....maldito trabalho que fica ocupando meu tempo.:mesa:

Pessoas, essa placa é uma versão que vem sem conector de energia? Se for é bem provável que ela fique como plaquinha só pra Physx.

Melhora alguma coisa adicionando a duas hd 6870 em CF?
Melhora algum fps em jogos de corrida ou fps?
Obrigado.

Pessoas, essa placa é uma versão que vem sem conector de energia? Se for é bem provável que ela fique como plaquinha só pra Physx.

O modelo dela é ZT-61012-10M que pelo site da ZOTAC nao tem conector de energia, mas sera que isso faz alguma diferença? pois o TDP dela é de apenas 64w e o slot pci-e fornece 75

Também gostaria de saber! :hmm: Peguei uma para meu primo e uma pra um amigo que estava atrás!! Agora estou com essa dúvida aí!

vi agora que não tem conector de energia, deve ser super economica essa danadinha

Será que altera a eficiência da mesma? :nooo:

Já paguei meu boleto, espero que seja eficiente. Não quero gastar mais que isso numa VGA.
Possuo a máquina da assinatura, com um gabinete Thermaltake v4 sem nenhuma fan adicional, meu ambiente não é refrigerado, mas aqui em bsb não é muito quente. Será que preciso comprar mais alguma fan?

Alguem confirma se essa gtx 650 zotac vem com o adaptador mini hdmi x hdmi e tambem o dvi x vga? :hmm:

Paguei boleto hoje! Era o que queria... ou essa ou a Ti por uns R$350... como a Ti não consegui, estou satisfeito em comprar essa. Qualificado!

Já paguei meu boleto, espero que seja eficiente. Não quero gastar mais que isso numa VGA.
Possuo a máquina da assinatura, com um gabinete Thermaltake v4 sem nenhuma fan adicional, meu ambiente não é refrigerado, mas aqui em bsb não é muito quente. Será que preciso comprar mais alguma fan?

Stock diria que provavelmente não, mas talvez tenha que setar a rotação com uma curva bem agressiva.. se OC 100% de certeza que vai precisar.

A título de comparação:

Eu tinha um GT640 que com gabiente sem ventilação nenhuma e ela se mantia em 70ºC em 99%, algo muito aceitável.

Já a GTX660 que também tive fritava sem ventilação, chegava tranquilamente a mais de 80ºC (e 65ºC depois que coloquei 3 fans de ponta).

Stock diria que provavelmente não, mas talvez tenha que setar a rotação com uma curva bem agressiva.. se OC 100% de certeza que vai precisar.

A título de comparação:

Eu tinha um GT640 que com gabiente sem ventilação nenhuma e ela se mantia em 70ºC em 99%, algo muito aceitável.

Já a GTX660 que também tive fritava sem ventilação, chegava tranquilamente a mais de 80ºC (e 65ºC depois que coloquei 3 fans de ponta).

Obrigado pelo esclarecimento.
Vou usar stock mesmo, nada de OC.
Qualificado.

Obrigado pelo esclarecimento.
Vou usar stock mesmo, nada de OC.
Qualificado.

Sem problemas colega!

Tá aqui as temperaturas placas placas de referencia (a zotac é mais fria), descontados os valores do ambiente.

Temp.png

Acho bem díficil sua placa passar de 70ºC em load.

Resolvi trocar a GTS 450 pela GTX 650, caso contrário teria um boleto sobrando.
Resolvi pois consegui 230,00 na GTS 450, e minha fonte tá meio esguelada, então com a GTX 650 vai melhorar isso, isso além do leve desempenho superior da gtx650

Tambem paguei o meu boleto para botar no outro PC daqui, agora preciso vender a 6670

mais confiável que a kabum na minha opinião, pelo menos o pós venda não é tão horrível quanto.

Discordo, paguei o boleto de uma GTX 770 faz uma semana e ainda não enviaram. O prazo era de até 3 dias úteis.

Estou tentando ligar lá e ninguém atende o telefone, mentiram pra mim no chat dizendo que iriam enviar o código de rastreio ontem... Pior experiência que já tive em uma loja online.

Essa loja é lenta pra atualizar, só atualizou no site meu cod. de rastreio no dia que recebi minha placa.

Discordo, paguei o boleto de uma GTX 770 faz uma semana e ainda não enviaram. O prazo era de até 3 dias úteis.

Estou tentando ligar lá e ninguém atende o telefone, mentiram pra mim no chat dizendo que iriam enviar o código de rastreio ontem... Pior experiência que já tive em uma loja online.
Relaxa, no megamamute eu comprei na quinta-feira uma 770 e ainda nada, liguei la e me falaram que ainda vai ser enviado entre hoje ou amanha.
No terabyteshop peguei uma fonte na sexta, liguei hoje e me disseram que foi enviado e que deve aparecer a info no site hoje, mas ateh agora nada.
Você não está se ferrando sozinho... uaehueahea

Relaxa, no megamamute eu comprei na quinta-feira uma 770 e ainda nada, liguei la e me falaram que ainda vai ser enviado entre hoje ou amanha.
No terabyteshop peguei uma fonte na sexta, liguei hoje e me disseram que foi enviado e que deve aparecer a info no site hoje, mas ateh agora nada.
Você não está se ferrando sozinho... uaehueahea

O problema é não atender o telefone em horário comercial, absurdo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar