• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 960 4GB Gigabyte GE - R$989,02

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cupom pra melhorar isso??
 
Modelo com 4Gb, Cooler Custom típico da série WindForce e ainda vem com BackPlate.

Se não fosse a Bananolândia seria um preço justo ao invés de promoção.:br:
Mas ta legal sim. Comprei minha gtx960 na pichau e recomendo.
 
Estou a procura de uma 970 , tenho um cupon de uma 960 SSC 2gb da Americana , que tiver afim , pvt me.
 
estou esperando a volta das 960 4gb a menos de mil, parcelado :(
 
estou esperando a volta das 960 4gb a menos de mil, parcelado :(
Ontem, lá pelas 18 horas, quando as americanas atualizaram os preços e os estoques, as 960 4Gb ficaram lá largadas até as 21:00, já que a maioria queria pegar as 970.

Comprei a minha pra garantir, por 930 em 10 vêiz.

Só ficar de olho que logo logo já atualiza denovo os valores
 
Ontem, lá pelas 18 horas, quando as americanas atualizaram os preços e os estoques, as 960 4Gb ficaram lá largadas até as 21:00, já que a maioria queria pegar as 970.

Comprei a minha pra garantir, por 930 em 10 vêiz.

Só ficar de olho que logo logo já atualiza denovo os valores
vlw mito, vou da uma esperada, na verdade nem e p mim,e p meu irmao... so uma duvida, o seu fx6300 ta com over de qt p levar a 970? leva d boa?
 
emitiran a NF da minha hj e ja esta na transportadora, e a que devolvi deve estar chegando lá de hj pra amanhã, então fiquem esperto que vai voltar pro estoque...
 
Devolvi a que peguei na Americanas, evga 960 4Gb modelo 04g-p4-1962-kr... deve voltar ao estoque em breve também.
 
vlw mito, vou da uma esperada, na verdade nem e p mim,e p meu irmao... so uma duvida, o seu fx6300 ta com over de qt p levar a 970? leva d boa?
Eu comprei uma GTX 960 4Gb, não 970.
Ainda não chegou, comprei ontem.
Acho que não vai precisar de Over não, pelos testes que vi na internet, não há necessidade. Se começar a ramelar a CPU eu faço um over.... :isquero:
 
Point of View NVidia Geforce GTX 960 2GB (VGA-960-A2-2048)

https://www.******************.com....ro=googlepla&gclid=CIbp_qK548kCFRAFkQodGLsAcw

R$ 888,00 p/ boleton

.
 
Point of View NVidia Geforce GTX 960 2GB (VGA-960-A2-2048)

https://www.******************.com....ro=googlepla&gclid=CIbp_qK548kCFRAFkQodGLsAcw

R$ 888,00 p/ boleton

.

2GB. Só compra quem é muito desinformado ou alguma mamata tipo 700 reais.
 
Point of view, nunca vi essa marca, presta?
 
Point of View NVidia Geforce GTX 960 2GB (VGA-960-A2-2048)

https://www.******************.com....ro=googlepla&gclid=CIbp_qK548kCFRAFkQodGLsAcw

R$ 888,00 p/ boleton

.
Nessas horas fico feliz de ter conseguido uma EVGA 4gb por R$ 840 na americanas um dia desses
 
Lá fora é mais conhecida... com garantia 1 ano aqui no Brasil, fica junto de muitas outras...
 
Putz! @brunodiniz , conseguiste?! Semana toda catando 960 / 970 e nada! Por que não pegaste 2 ?! hehe
 
Achei os clocks dela meio baixos msm assim o valor está bom
 
Putz! @brunodiniz , conseguiste?! Semana toda catando 960 / 970 e nada! Por que não pegaste 2 ?! hehe
Faltou-me grana, mas consegui na sorte, madruga, pagemonitor rodando, o frete ficou R$ 40 pra nossa terrinha (comprei 1 jogo de xone junto) mas compensou, talvez eu nem fique com ela, preciso decidir entre o pc e o console, já me fizeram uma oferta tentadora na mesma :vish:
 
Melhor que a 770 SC? A 770 é de 2Gb ..
 
Faltou-me grana, mas consegui na sorte, madruga, pagemonitor rodando, o frete ficou R$ 40 pra nossa terrinha (comprei 1 jogo de xone junto) mas compensou, talvez eu nem fique com ela, preciso decidir entre o pc e o console, já me fizeram uma oferta tentadora na mesma :vish:
Putz! sabes que estou na luta há tempos.. repassa pra mim..:apelo: :money:
 
Putz! sabes que estou na luta há tempos.. repassa pra mim..:apelo: :money:
Ela tem previsão de chegada só pra janeiro, mas deve chegar antes, chegando eu vou decidir o que fazer, to gastando muito com console, pc sempre tem os jack da vida e como vou casar to mais inclinado pra ficar no pc, mas se for passar ela pra frente eu te falo, vou definir antes de tirar o lacre :mr:
 
:thatfeel::full:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo