• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] GTX 970 SC ACX 2.0 4GB GDDR5 256BIT, 04G-P4-2977-KR - R$1.389,04

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acabei comprando ela aqui, não resisti. Eu já tava namorando uma 970 desde o ano passado, minha 670 da assinatura tava segurando muito bem, mas ela tem dado umas quedas abaixo de 30fps nesses últimos jogos aí, o que reforçou minha decisão.. Enfim, vlw pelo tópico :)
 
Acabei comprando ela aqui, não resisti. Eu já tava namorando uma 970 desde o ano passado, minha 670 da assinatura tava segurando muito bem, mas ela tem dado umas quedas abaixo de 30fps nesses últimos jogos aí, o que reforçou minha decisão.. Enfim, vlw pelo tópico :)
 
menor preço ta sendo esse? Por quanto eu consigo vender minha evga 960 acx 2.0+?
 
Vale trocar a minha da assinatura (770 2GB) por essa?
 
Qual a diferença dessa pra 2.0+?
zKegkB5.png
 
Tem muita diferença no aquecimento dessa primeira pras demais? Pq o primeiro projeto ta torto pra caramba! :eek:
 
E no bazar, nós vemos gtx970 de mais de um ano por 1500 ou mais.
:risos:
 
Preço normal! Infelizmente essas EVGA GTX 970 com código "04G-P4-2XXX" são as "antigas" primeiros modelos que saíram (Set/2014) com erro de projeto, nos heatpipes do dissipador conforme foto postada acima. Foi feito a revisão de todas que são ás "04G-P4-3XXX"... engraçado que nenhuma loja do BR está tendo os modelos "3XXX" e quando tem custam muito caro, 1700~+. Não sei mas pra mim fizeram algum rolo, compraram lote antigo da EVGA ou quando o dólar foi subindo guardaram essas e estão vendendo agora....
 
Bom dia pessoal.

O consumo de energia deste modelo para uma PNY GTX 670 é muito superior?

Estou pensando em trocar para essa, ainda mais porque necessito de uma placa com HDMI 2.0, mas a fonte do PC que quero instalar a placa em questão possui uma Corsair 430CX V1... então se o consumo for muito maior, acredito que não vai suprir...
 
Bom dia pessoal.

O consumo de energia deste modelo para uma PNY GTX 670 é muito superior?

Estou pensando em trocar para essa, ainda mais porque necessito de uma placa com HDMI 2.0, mas a fonte do PC que quero instalar a placa em questão possui uma Corsair 430CX V1... então se o consumo for muito maior, acredito que não vai suprir...
 
Preço normal! Infelizmente essas EVGA GTX 970 com código "04G-P4-2XXX" são as "antigas" primeiros modelos que saíram (Set/2014) com erro de projeto, nos heatpipes do dissipador conforme foto postada acima. Foi feito a revisão de todas que são ás "04G-P4-3XXX"... engraçado que nenhuma loja do BR está tendo os modelos "3XXX" e quando tem custam muito caro, 1700~+. Não sei mas pra mim fizeram algum rolo, compraram lote antigo da EVGA ou quando o dólar foi subindo guardaram essas e estão vendendo agora....
Meu irmão comprou uma 2974 e a temperatura é normal, 70ºc em load. Galera fala como se fosse fazer a placa esquentar 50 graus a mais.
E dizer que isso é preço normal quando é um dos menores preços dos ultimos meses e só o modelo itx está mais barato, piada.
 
Tem muita diferença no aquecimento dessa primeira pras demais? Pq o primeiro projeto ta torto pra caramba! :eek:
 
Bom dia pessoal.

O consumo de energia deste modelo para uma PNY GTX 670 é muito superior?

Estou pensando em trocar para essa, ainda mais porque necessito de uma placa com HDMI 2.0, mas a fonte do PC que quero instalar a placa em questão possui uma Corsair 430CX V1... então se o consumo for muito maior, acredito que não vai suprir...

O requisito pra gtx970 é fonte 500w, o mesmo da 670. Se a de 430w está segurando a 670 deve segurar a 970 também, porém não é garantido.

É no mínimo menor:

http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-670/specifications
http://www.geforce.com/hardware/desktop-gpus/geforce-gtx-970/specifications

170W vs 145W

O site da EVGA indica 170W.

Eu só teria cuidado com a pinagem da alimentação, que deve ser diferente.

São dois conectores de 6 pinos, igual a 670 padrão.
 
Esse modelo do tópico (2977) já tem os heatpipes na horizontal, talvez não tenha os problemas dos primeiros modelos.

que problemas?
:jornal::mj:
 
Eu ainda tenho uma GTX 650ti Boost. Essa seria uma boa hora pra fazer o upgrade? :D
 
Legal ver o preço das placas despencando com a chegada iminente da nova geração... Vou esperar a nova geração e ir de AMD... desempenho bem melhor e DX 12....

(que a treta comece)...
 
Eu sou um defensor ferrenho da AMD, mas com a 970 a esse preço não há competição que resista. E não é só esse lote de 2974 e 2977 (que também está -- estava? -- pelo mesmo preço na Kabum), tem a Gigabyte ITX também... enquanto isso, a R9 390 mais barata depois do sub no começo do ano foi daquela formigari por 1500 outro dia (Powercolor)...

Legal ver o preço das placas despencando com a chegada iminente da nova geração... Vou esperar a nova geração e ir de AMD... desempenho bem melhor e DX 12....

(que a treta comece)...
 
Sera que vale apena fazer sli da 970 2974 com um processador fx 8320 com over?

e qual fonte sera que aguenta o Sli e o over juntos?
 
Penso em investir em 1440p até o fim do ano.
Tenho uma EVGA GTX 970 04G-P4-3973-KR e busco hoje uma igual para SLI.

Pensando bem, será que a essa altura vale a pena? Dúvida entre:

- Adicionar outra 970 (Opção mais barata e rápida mas limitado a 4GB),
- Vender a minha + $$ e investir em GTX 980Ti 6GB (Opção mais difícil)
- Nova série para ver se vem uma substituta da 970 com desempenho similar a 2x 970 ou 980Ti, ideal para 1440p, com 6GB e preço por volta de 2K máximo.

Alguma sugestão?? O que vocês fariam?? Tentador... e o engraçado que nem o 1080p aproveitei direito.
 
Penso em investir em 1440p até o fim do ano.
Tenho uma EVGA GTX 970 04G-P4-3973-KR e busco hoje uma igual para SLI.

Pensando bem, será que a essa altura vale a pena? Dúvida entre:

- Adicionar outra 970 (Opção mais barata e rápida mas limitado a 4GB),
- Vender a minha + $$ e investir em GTX 980Ti 6GB (Opção mais difícil)
- Nova série para ver se vem uma substituta da 970 com desempenho similar a 2x 970 ou 980Ti, ideal para 1440p, com 6GB e preço por volta de 2K máximo.

Alguma sugestão?? O que vocês fariam?? Tentador... e o engraçado que nem o 1080p aproveitei direito.
Duvido que a pascal com desempenho de 980ti vá custar só 2k.
Mas no seu caso como já tem a 970 e tem até o fim do ano pra migrar pra 1440p eu esperaria pra ver.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo