• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Kit 3x Pichau Gaming Feather X RGB 120mm - R$149,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fora o parto que é quando você precisa de garantia, o pós venda deles é um dos piores que já vi na vida.
Pois é, precisei do pós venda de um simples adaptador de vídeo de uns R$10 que mandaram errado, só resolvi via Reclame Aqui. Porém além da Pichau, quais outras lojas hoje em dia tem preço competitivo na área de Hardware? Kabum tive uma experiência de pós venda infinitamente pior que a Pichau, que só resolvi no pequenas causas.
 
Vou dar uma reativada aqui no post. As com led branco tão saindo a 30 reais cada. Acham que seria vantajoso? Iria comprar umas 6 fans pra usar junto das 4 akasa viper black que tenho em uma controladora de fan bem simples (da china msm, daquelas baratinhas). O kit rgb tá 150 com 3 só, ficaria salgado demais pra mim =/
Vi que falaram de ruído, é tão alto assim msm?
 
Vou dar uma reativada aqui no post. As com led branco tão saindo a 30 reais cada. Acham que seria vantajoso? Iria comprar umas 6 fans pra usar junto das 4 akasa viper black que tenho em uma controladora de fan bem simples (da china msm, daquelas baratinhas). O kit rgb tá 150 com 3 só, ficaria salgado demais pra mim =/
Vi que falaram de ruído, é tão alto assim msm?
Tem da Deep Cool com led vermelho por 26,90 na Kabum
 
a pichau tá ridícula vendendo essa peças de entrada chinesa remarcada.... destruíram com a loja que era tão boa.
Na verdade acredito que ele estejam apenas tentando sobreviver e evitar o destino que teve o Mega Mamute, estão focando no que tem mais margem que são PCs montados e peças próprias.

Hardware no Brasil ,com o dólar volátil e os altos impostos, destrói que a maior parte dos revendedores.
 
Peguei 4 com led verde pra compor meu setup. Foram as únicas que achei com led verde e com CFM bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo