• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Memoria Ballistx RGB 16GB (2x8) 2666mhz - R$ 869,03

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Loja enrolada, esta lotada de pendencias por causa da Black Friday.
 
Esse preço está bom?
Estou pesquisando preço de componentes e queria uma base de preço de memória...
 
Esse preço está bom?
Estou pesquisando preço de componentes e queria uma base de preço de memória...
ta bom pro padrão br, mas estão metendo a faca mesmo.
 
Já desisti de comprar na Pichau por causa dos fretes, aqui pro CE, o frete mais barato está pela Jadlog, R$80,00.
 
lojinha mequetrefe essa comprei um simples mouse dia 22 e até agora nada de chegar .. Pichau nunca mais, mesmo sendo aqui perto .
 
Tem a Ballistix Tactical Tracer 3000mhz por 439,01, peguei, foda que nem o gabinete que peguei 30/11 eles enviaram ainda.
 
Infelizmente mais outra loja "queimada" nessa BF, oferta interessante mas dispenso devido a Loja.
Também estou passando pelo mesmo problema de atraso, falta de resposta da equipe, falta de mudança dos status no campo pedidos do site. Triste, bem triste.

Fora o cancelamento de uma entrega, que mesmo após recusar o recebimento, você é obrigado a aguardar retornar ao galpão deles. Ou seja, se a transportadora é morosa e lenta, recorrerá nas costas de quem? Do cliente, mais uma vez.

Sei lá, parece que não tem feeling pro mercado brasileiro, pras leis brasileiras. Só vão no jeitinho, daqui e dali. Tristemente não temos nem muitas opções de loja para comprar. Não tenho tido "sorte" em comprar online, sempre tem algum stress. Chegamos ao ponto de ter que contar com a sorte, posição dos astros.. porque por competência tá difícil, namoral.
 
Infelizmente mais outra loja "queimada" nessa BF, oferta interessante mas dispenso devido a Loja.
Também estou passando pelo mesmo problema de atraso, falta de resposta da equipe, falta de mudança dos status no campo pedidos do site. Triste, bem triste.

Fora o cancelamento de uma entrega, que mesmo após recusar o recebimento, você é obrigado a aguardar retornar ao galpão deles. Ou seja, se a transportadora é morosa e lenta, recorrerá nas costas de quem? Do cliente, mais uma vez.

Sei lá, parece que não tem feeling pro mercado brasileiro, pras leis brasileiras. Só vão no jeitinho, daqui e dali. Tristemente não temos nem muitas opções de loja para comprar. Não tenho tido "sorte" em comprar online, sempre tem algum stress. Chegamos ao ponto de ter que contar com a sorte, posição dos astros.. porque por competência tá difícil, namoral.

Ja tem mais de 300 pessoas sofrendo com atraso da Pichau, seriamente estou pensando em um processo coletivo se uma galera topar, reunir uns 100 e mover o processo, este atraso esta gerando constrangimento e nervosismo a todos os clientes, a loja sabia do BF, não se preparou e vendeu mais do que era a capacidade.
 
Comprei meu PC todo dia 23 na Kabum, menos a placa-mãe que foi da Pichau. Só falta a placa-mãe, apesar da transportadora TNT ter se enrrolado muito na entrega do pedido do Kabum.
No site da Pichau consta como "em produção" desde o dia 23/11. Acredito que venderam ser ter estoque, unica coisa que explica um atraso desses.
 
Comprei meu PC todo dia 23 na Kabum, menos a placa-mãe que foi da Pichau. Só falta a placa-mãe, apesar da transportadora TNT ter se enrrolado muito na entrega do pedido do Kabum.
No site da Pichau consta como "em produção" desde o dia 23/11. Acredito que venderam ser ter estoque, unica coisa que explica um atraso desses.
Minha placa de vídeo que comprei na Pichau ainda está aguardando coleta no site, e recebi ela ontem (sim no Domingo as 18 horas lul) Em breve vc recebe sua placa.
 
Comprei outra memoria na Pichau domingo, ja enviaram (foi entre ontem a noite e hoje de manha). Estava muito caro o serviço da Azul pra voces?
 
Atualizando: Aconteceu exatamente oque falei. Recebi a resposta de um e-mail da Pichau alegando terem cometido um "erro logístico" deixando "algumas unidades a mais a venda".
Me ofereceram uma outra placa similar e eu preferi aceitar do que ficar aumentando o problema, mas fica o aprendizado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo