• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Memória Corsair Value DDR4 4GB 2133MHz - R$98,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lawfer

know-it-all Member
Registrado
Menos de 100 contro por 4gb! Pena que ainda estou na DDR3...


1sa11_1.jpg


http://www.pichau.com.br/destaques/...-ddr4-black-4gb-2133mhz-cmv4gx4m1a2133c15-box
 
Boletei. Na descrição, vale observar, diz "Capacidade 8Gb", isso vincula a venda a entregarem a memo de 8GB. Mandei msg, vamos ver o que respondem...:vish:
 
Preço de DDR3 de 4 anos atrás. Acho que a loucura dos preços de memórias está perto do fim.
 
Boletei. Na descrição, vale observar, diz "Capacidade 8Gb", isso vincula a venda a entregarem a memo de 8GB. Mandei msg, vamos ver o que respondem...:vish:

Mas na descrição do modelo tá CMV4GX4M1A2133C15. É a de 4Gb infelizmente.
 
Menos de 100 contro por 4gb! Pena que ainda estou na DDR3...

O preço tá bom ;)

mas as latências 15-15-15-36 que incomodaram :vish:

Para quem tem uma DDR3 2133 CAS 10 ou 11 não se sairia melhor não???
 
O preço tá bom ;)

mas as latências 15-15-15-36 que incomodaram :vish:

Para quem tem uma DDR3 2133 CAS 10 ou 11 não se sairia melhor não???

Não tenho a menor ideia! Sei que eu estou de boa aqui com meu Core i5 de terceira geração mais 4x4Gb 1600Mhz 9-9-9-28.
 
ATENÇÃO !!! DDR4
 
Se tivesse grana sobrando eu compraria para um futuro projeto , ddr4 nesse preço? nem no Bazar em 2020....
 
Não forcem a barra, pois há outras e até melhores por uns 20 reais a mais... então o preço não está tãooo baixo assim. E lembrem-se: 4GB!!!
 
Exemplo:
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/8
Preço: R$ 209,90 na Kabum.

 
É mais que 20 reais de diferença, claro, mas vale mais apena... são 8GB!
 
63933_index_gg.jpg

 
Estão baixando os preços das memórias ddr4 porque os lojistas não estão vendendo quase nada, pois poucos tem ou pretendem ter tão cedo um sistema que suporte ddr4, já que o custoxbenefício pra trocar de um intel geração 3 ou 4, por ex., é irrisório. Com os estoques encalhados... temos promoções.
 
Nossa que diferença de peço de alguns meses atrás em...

Mas estou no DDR3 tbm kkk
 
DDR4 pra min só quando meu i7 2600k, que já com 4 anos, morrer.
 
Queria outra Corsair 8GB pra fazer par com minha atual, mas continua nos mesmos 240 parcelado...
 
estou na ddr3 tambem que bad
 
O que compensaria mais, latência ou capacidade nas memórias?
por exemplo:
Vale mais 64 gb DDR4 2133Mhz ou 16 gb DDR4 3000Mhz?
 
Comprei por 230,00 no ML HyperX 1x8GB DDR4 2400mhz.. achei o preço em conta em relação ao Kabum
 
Na prática a diferença é minima. Melhor se preocupar com a velocidade antes de latencia.
O resultado é a combinação de clock e latência, então tem que se preocupar com os dois.
 
O resultado é a combinação de clock e latência, então tem que se preocupar com os dois.

Não necessariamente. Conforme o clock sobe, a latencia cas tambem aumenta. Por exemplo, DDR3 1333 9CL tem a mesma latencia real que DDR4 2666 18CL, porem a segunda tem muito mais performace.
Agora supondo DDR4 2666 18CL e DDR4 2666 16CL, a segunda obviamente terá latencia real menor, mas essa diferença só vai aparecer em benchmarks mesmo. Com a diferença de preço entre as duas provavelmente compensaria pular para DDR4 2800, e assim por diante.
 
Preço de DDR3 de 4 anos atrás. Acho que a loucura dos preços de memórias está perto do fim.

Abaixou bastante o preço das ddr4 lá fora de 6 meses pra k, pelo menos uns 30%. E não é a toa, já tem ddr4 acima de 4000mhz, e 3000mhz de 1.2v
 
Não necessariamente. Conforme o clock sobe, a latencia cas tambem aumenta. Por exemplo, DDR3 1333 9CL tem a mesma latencia real que DDR4 2666 18CL, porem a segunda tem muito mais performace.
Agora supondo DDR4 2666 18CL e DDR4 2666 16CL, a segunda obviamente terá latencia real menor, mas essa diferença só vai aparecer em benchmarks mesmo. Com a diferença de preço entre as duas provavelmente compensaria pular para DDR4 2800, e assim por diante.


Tem bastante modelo de clock mais alto com latencia boa, por exemplo:

gskill de 3600 CL15

http://www.gskill.com/en/product/f4-3600c15d-16gtz


As memórias ddr4 com overclock tão encostando em 5ghz já.
 
Abaixou bastante o preço das ddr4 lá fora de 6 meses pra k, pelo menos uns 30%. E não é a toa, já tem ddr4 acima de 4000mhz, e 3000mhz de 1.2v
 



Tem bastante modelo de clock mais alto com latencia boa, por exemplo:

gskill de 3600 CL15

http://www.gskill.com/en/product/f4-3600c15d-16gtz


As memórias ddr4 com overclock tão encostando em 5ghz já.

Sim, o que eu disse era só um exemplo pra mostrar porque eu me preocupo com clock antes de latência cl.
Enfim.. a memoria do tópico nem esta mais a venda.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo