• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Memória Corsair Vengeance LPX RED 4GB 2400MHz DDR4 C16 - R$ 219,01

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caceta inacreditável esse valor, paguei um pouco mais da metade disso em 2x4gb furyx. Surreal, jamais montaria um pc hj em dia, e olha que montei o meu na metade do ano passado. Kkk
 
DDR4 8GB 2666mhz por U$89,00 doletas, memoria ta muito cara no HUE :feelbad:
 
Caraio.
Paguei US$190 em um kit corsair 32gb 3200mhz no fim do ano passado.

Esse dinheiro hj mal dá pra comprar 8gb aqui no br
 
Comprei no bazar um kit de 2x8 gb 2133 por 315 reais. Hj não vale a pena montar um PC gammer com esse preço absurdo nas DDR4 e nas vgas.
 
Aumentou muito valor de memoria, pqp, começo do ano passado comprei 8gb por 310, mas parece que isso não é só no brasil, em todo o mundo ta assim...
 
Sei que aqui não é a melhor area, mas: tenho uma kingston HX424C15FB2/8, se eu comprar duas dessa que está em promoção elas vão trabalhar juntas sem problemas ou pode dar algum conflito?
 
Paguei 530 em 8gb ddr4
Nossa!!

Agora que vi que memorias 8Gb estão na casa dos R$ 400 a R$ 500.

Sorte que quando montei meu Kit X99 eu comprei 8 Pentes de 4GB 3200Mhz por que a placa tinha 8 Slot e eu queria deixar tudo preenchido.
E paguei bem barato na epoca.

E como montei outro kit na epoca peguei 2 de 8GB 2400mhz por R$ 135 cada kk

Agora é revender e deixar esse kit de lado!
 
Como ta cara memória. Deuzolivre.
 
Nossa!!

Agora que vi que memorias 8Gb estão na casa dos R$ 400 a R$ 500.

Sorte que quando montei meu Kit X99 eu comprei 8 Pentes de 4GB 3200Mhz por que a placa tinha 8 Slot e eu queria deixar tudo preenchido.
E paguei bem barato na epoca.

E como montei outro kit na epoca peguei 2 de 8GB 2400mhz por R$ 135 cada kk

Agora é revender e deixar esse kit de lado!

Quer vender pros amigos não? :melior4:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo