• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Memória Tem Group T-Force Dark Z 32GB (2X16) DDR4 3200MHz vermelha - R$879,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ʟєαη∂яσ

know-it-all Member
Registrado
Preço tá ok pra quem precisa de 32/64GB de RAM.
 
Senhores,
Por favor alguem tem e pode compartilhar a experiencia com um x470 aorus wifi 5 com 2700x?

De qq forma boletei aqui
 
Eu tenho memórias dessa marca e achei excelentes, recomendado.
 
A 3200 é mais barata que a 2666... a vermelha é mais barata que a cinza e preta
Bom, boletei!
Compro 32gb 3200 e vendo 16gb Corsair RGB 3600 (Ta rodando a 3200)
 
A 3200 é mais barata que a 2666... a vermelha é mais barata que a cinza e preta
Bom, boletei!
Compro 32gb 3200 e vendo 16gb Corsair RGB 3600 (Ta rodando a 3200)

Pior que ontem a cinza 3200 mhz estava no mesmo valor da vermelha 3200 mhz. Só que a promoção da cinza já esgotou, ficando só a vermelha.
 
Quanto será que consigo no meu kit 2666 2x16 da hyperx? Estou querendo comprar um kit mais rápido
Já tentou fazer um over no kit que já tem antes de tentar vender e comprar outro? Tenho esse kit aqui, sou um noob completo em over e ainda assim subi para 2933Mhz só alterando o perfil XMP e funcionou sem problema algum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Agora que eu li da HyperX, aí só tentando para saber.
 
Uso num Ryzen 5 3600, são fantásticas
 
P*rra, estão recuperando todo o desconto no frete para minha região. 90 reais na opção mais barata. O treco deve vir numa caixa de madeira, só pode...
 
P*rra, estão recuperando todo o desconto no frete para minha região. 90 reais na opção mais barata. O treco deve vir numa caixa de madeira, só pode...

auhauhauhau
Pra mim da 15 coroninhas
 
P*rra, estão recuperando todo o desconto no frete para minha região. 90 reais na opção mais barata. O treco deve vir numa caixa de madeira, só pode...

Não é o frete, é o DIFAL (diferencial de alíquota do ICMS) que alguns Estados cobram. Infelizmente não tem como fugir...
 
Caramba...tenho 2 x 8 Geil Evo X 3200 aqui, no Ryzen 3700X da Sig, e estou empolgado nessas memos por ocnta do Flight Simulator que tem 32 GB sugeridosna config ideal...
Fogo é que pelas latencias mais altas, capaz de em todo o resto de apps e jogos, ficar pior o desempenho, aí é complicado, esperar sair o jogo/simulador primeiro, aí dependendo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo