• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Monitor AOC Hero 24G2/BK - R$ 1.199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ffool

wut
Registrado
Não manjo muito mas lembro que foi postado há algum tempo o mesmo monitor por um preço um pouco acima na loja que explode...

 
Vale muito a pena pelo visto
 
pensando em vender meu aoc g2460pf pra pegar esse bixo ae, só ta dando análise boa a respeito
 
Tá valendo a pena demais, paguei 1300 no meu e é excelente.
A versão de 27'' tbm está em promoção 1550 na Pichau, na Kabum está custando 1700

pensando em vender meu aoc g2460pf pra pegar esse bixo ae, só ta dando análise boa a respeito
Fiz exatamente essa troca, a diferença de qualidade é abissal
 
Tá valendo a pena demais, paguei 1300 no meu e é excelente.
A versão de 27'' tbm está em promoção 1550 na Pichau, na Kabum está custando 1700


Fiz exatamente essa troca, a diferença de qualidade é abissal
Conseguiu vender seu g2460pf por quanto?
 
Comprei no dia 21 por 1330 com frete e ainda está em ''Produção'', vou tentar ver se eles conseguem me devolver essa diferença de 100 reais para não ter que devolver e comprar outro nesse preço.
 
Tenho um Benq 27 xl2720z 144 TN, queria saber se esses IPS deixam muito ghost em comparacao ao Benq..
 
Tenho um Benq 27 xl2720z 144 TN, queria saber se esses IPS deixam muito ghost em comparacao ao Benq..

Tinha exatamente o mesmo monitor e mudei para o 27g2
Não notei diferença em resposta
 
Tá R$1.299,00
 
Compraria fácil o monitor do tópico, tanto pelo preço tanto pelas qualidades/recomendações.
 
Algum manjador sabe mais ou menos o preço de repasse do meu atual monitor LG FLATRON E2355 FULLHD 60hz? bem antigo mas acho que não vou precisar mais dele se eu comprar o do tópico?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum manjador sabe mais ou menos o preço de repasse do meu atual monitor LG FLATRON E2355 FULLHD 60hz? bem antigo mas acho que não vou precisar mais dele se eu comprar o do tópico?

sem o ponto de interrogação no final, não estou conseguindo editar KKK
 
Esse monitor é muito superior ao Acer KG241Q ?
 
Pelo que pesquisei aqui uma boa alternativa é o Asus VP249QGR que também é IPS.
 
O do tópico tem regulagem de altura e painel ips! Vale a diferença
Mas em questão de qualidade de imagem e cores?

Eu já uso um elg f80n então nem vou tirar o suporte da caixa, quanto ao fato de ser IPS só irei usar o monitor de frente msm então acho q não faz muita diferença pra mim

Oq olhei aqui agora é q o de 27" tá saindo R$350 a mais e ainda é com Gsync oq me agrada mais ainda pois uso placa Nvidia a duvida maior é em questão desse Gsync se ele é por modulo da Nvidia ou via software

 
Mas em questão de qualidade de imagem e cores?

Eu já uso um elg f80n então nem vou tirar o suporte da caixa, quanto ao fato de ser IPS só irei usar o monitor de frente msm então acho q não faz muita diferença pra mim

Oq olhei aqui agora é q o de 27" tá saindo R$350 a mais e ainda é com Gsync oq me agrada mais ainda pois uso placa Nvidia a duvida maior é em questão desse Gsync se ele é por modulo da Nvidia ou via software

No anúncio encontrei isso:
"É oficial: após ser testado pela NVIDIA, o monitor HERO 27 é compatível com a tecnologia G-Sync e entrega aos gamers uma experiência lisa, rápida e responsiva em todos os jogos."
Por valor que ele se apresenta, deve ter o Adaptative Sync implementado.
 
Mas em questão de qualidade de imagem e cores?

Eu já uso um elg f80n então nem vou tirar o suporte da caixa, quanto ao fato de ser IPS só irei usar o monitor de frente msm então acho q não faz muita diferença pra mim

Oq olhei aqui agora é q o de 27" tá saindo R$350 a mais e ainda é com Gsync oq me agrada mais ainda pois uso placa Nvidia a duvida maior é em questão desse Gsync se ele é por modulo da Nvidia ou via software


Pelo q li o se 24" tb se adapta pro g-sync. E pelo que sei até 24" seria tamanho ideal para jogos de FPS. Se vc nao joga fps vai no 27
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo