• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Monitor AOC Hero 24G2/BK - R$ 1.199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vocês deviam achar bom que esse monitor não é gsync de verdade, hoje em dia você compra RX 5700XT por 2k, pra ter a mesma performance com nvidia precisa de 2070 super que não ta saindo por menos de 3k.
 
Esse do carrefour fica r$50 mais caro q oq tenho boletado na pichau... Frete do carrefour 9 dias úteis, na pichau 33 dias úteis aproximadamente... 50 reais por por uns 20 dias a menos de espera me parece uma troca justa... kkkkkk! Valeu @iznogoud
 
comprei no carrefour, vlw
 
Rapaz nem esperei voltar estoque na Pichau, capaz de voltar mais caro.
Fui de Carrefour ontem mesmo, obrigado iznogoud !
 
Rapaz nem esperei voltar estoque na Pichau, capaz de voltar mais caro.
Fui de Carrefour ontem mesmo, obrigado iznogoud !
Somos 2 ! Na Kabum já tá por 1.499,00 e esse do Carrefour ainda tem frete mais barato, prazo de entrega menor e possibilidade de parcelamento no cartão sem juros ...
 
Somos 2 ! Na Kabum já tá por 1.499,00 e esse do Carrefour ainda tem frete mais barato, prazo de entrega menor e possibilidade de parcelamento no cartão sem juros ...
To aproveitando a quarentena e comprando tudo o que posso antes de subir o dólar :haha:
Só aguardando entregar fonte, GPU e agora o monitor.
 
Qual a sua distancia da tela? Minha mesa tem 60cm de largura, não sei se ia ficar bom pra 27"

Nao sei como te responder com precisao a distancia que eu fico da tela, mas deve ser em torno de 50-60 cm. Quando vou jogar algo no controle, eu fico um pouco mais longe pq sento mais relaxado, mas qd vou jogar cs eu sento mais perto, mas ingame eh muito dificil ver pixel.
 
Nao sei como te responder com precisao a distancia que eu fico da tela, mas deve ser em torno de 50-60 cm. Quando vou jogar algo no controle, eu fico um pouco mais longe pq sento mais relaxado, mas qd vou jogar cs eu sento mais perto, mas ingame eh muito dificil ver pixel.
Tranquilo. Como ando fazendo home office também, escolhi o de 24" pelo ppi ser maior ficando melhor para leitura/trabalho.
 
Alguém poderia confirmar se 24 realmente compatível com gsync? Pois na lista oficial da nvidia só consta o 27. Fiquei com pé atrás
 
Alguém poderia confirmar se 24 realmente compatível com gsync? Pois na lista oficial da nvidia só consta o 27. Fiquei com pé atrás

Também estava com essa dúvida, postei mais acima :/

Acabei comprando e to indo na fé, quando chegar aqui posso te dar esse feedback porém deve demorar... pichau deu de 2 a 26 dias pra entregar 😥
 
Alguém poderia confirmar se 24 realmente compatível com gsync? Pois na lista oficial da nvidia só consta o 27. Fiquei com pé atrás
Vi alguns reviews e todos falaram que eram ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum cupom no Carrefour?
Não achei ...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Algum cupom no Carrefour?
Não achei ...
 
Eu boletei do carrefour acho meio salgado 1.3k num monitor mas procurava 144hz e IPS acho que não encontro nada mais em conta, esse é um preço bom nele ou já tem a questão do Dollar alto.

Lembrando que o estoque desse monitor deve ser comprado antes da crise mas né Hue hue.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: ele estava 100 a menos a 1 semana atras, essa minha duvida.
 
Acabaram de aumentar o valor do nada, fdps.... Ia comprar
 
Comprei hoje de manhã no carrefour, parece que ja subiu.
 
Comprei hoje de manhã no carrefour, parece que ja subiu.
Deve voltar ... Eu mesmo boletei 3 e paguei somente 1 ... Os colegas aqui desistiram de comprar e preferiram pagar R$ 100 a menos em um painel TN ...
 
1299,00 em 10x até dá pra pensar em pagar... mas 1599,00 é brincadeira né?
É complicado pra quem está buscando uma alternativa de um monitor IPS com uma boa tela, esses monitores Gamers acabam ficando mais caros pelas características que possuem.
 
Acabei perdendo a promo no de 27" fiquei enrolando pq quero um 1440p mas pelo visto não vou conseguir é nada

Vocês deviam achar bom que esse monitor não é gsync de verdade, hoje em dia você compra RX 5700XT por 2k, pra ter a mesma performance com nvidia precisa de 2070 super que não ta saindo por menos de 3k.
Porem com a RX 5700xt vc leva de brinde as merdas dos drivers da AMD, eu mesmo tive uma RX 5700xt por 4 meses e nesse tempo só tive paz e conseguir jogar algo nas duas ultimas semanas antes de me livrar dela, e ainda tem essa pra se livrar de uma Navi vc tem q ter certeza de q o comprador já sabe sobre os problemas de drivers da AMD, só aqui no fórum eu já contei uns 5 q venderam RX 5700xt no ML e tiveram problemas com o comprador por causa de tela preta kkkk, á minha msm o cara q comprou já estava ciente q só não dava tela preta no 19.12.1 se não tocasse na curva de fans
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo