• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Monitor AOC Hero 24G2/BK - R$ 1.199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém sabe como mexe na nitidez desse monitor? Em comparação com o meu de 29 ultrawide da lg eu achei o aoc meio borrado. Eu tbm gostei mais das cores do lg n sei se é pq eu já estou com ele a mais de 2 anos, mas eu fiquei um bom tempo tentando deixar o aoc mais parecido com as cores do mointor da lg. Agora na fluidez o aoc da uma surra no meu ultrawide, só de mexer o mouse na tela da área da trabalho vc sente uma diferença absurda, parece até que o mouse fica mais leve.
 
Comprei o da pichau................... meu deus o que estou fazendo com a minha vida
 
Porem com a RX 5700xt vc leva de brinde as merdas dos drivers da AMD, eu mesmo tive uma RX 5700xt por 4 meses e nesse tempo só tive paz e conseguir jogar algo nas duas ultimas semanas antes de me livrar dela, e ainda tem essa pra se livrar de uma Navi vc tem q ter certeza de q o comprador já sabe sobre os problemas de drivers da AMD, só aqui no fórum eu já contei uns 5 q venderam RX 5700xt no ML e tiveram problemas com o comprador por causa de tela preta kkkk, á minha msm o cara q comprou já estava ciente q só não dava tela preta no 19.12.1 se não tocasse na curva de fans

Meus amigos que compraram radeon falaram que os drivers de 2020 já consertaram praticamente tudo, essa sua experiencia é recente ou do ano passado?
Eu não uso radeon justamente por ter o monitor dell gsync, se não eu teria pego uma 5700XT daquelas que saiu por 1900.
 
Meus amigos que compraram radeon falaram que os drivers de 2020 já consertaram praticamente tudo, essa sua experiencia é recente ou do ano passado?
Eu não uso radeon justamente por ter o monitor dell gsync, se não eu teria pego uma 5700XT daquelas que saiu por 1900.
Desse ano, peguei a RX 5700xt depois do Natal e fiquei com ela até mais ou menos dia 20 de março, último driver desse ano q eu usei foi oq melhorava o desempenho de Resident Evil 3 Remake lançado em março msm

E pelo visto continua os problemas pois ainda vj gente reclamando de tela preta, AMD arrumou a maioria dos problemas mas esse da tela preta e de variação de clock em 1080p tá difícil, eu não jogo em 1080p por isso não sei explicar direito oq acontece, mas quem joga costuma reclamar mais do q as telas preta
 
Enviaram o meu da pichau... achei que ia demorar BEM mais
 
Pessoal, vê se vocês conseguem me ajudar.
Eu por sorte ontem consegui boletar na Pichau por 1299(24" o Monitor), porém antes de pagar o boleto, gostaria de tirar algumas duvida.

A minha mesa possui 54 cm de Comprimento e como a base do Monitor é bem grande fiquei com esse receio.

Vocês poderiam me passar as medidas do Monitor

Altura Minima(Ele abaixado) - > É importante, pois em cima da minha mesa tem uma TV presa na Parede.(Porém não é muito próxima, só desencargo)
Comprimento -> Se possível encostar a parte de trás na parede e me falar, quantos cm de uma ponta a outra.

Irei investir neste monitor para utilizar no meu Nitro 5 GTX 1050ti (Sei que só chega até 120hz OK); PS4 -> Só chega até 60 Hz ok E NO FUTURO PS5 -> 120 Hz OK

Se puderem me ajudar com isso hoje, pois ai eu já pago o boleto ... Thanks!!
 
Pessoal, vê se vocês conseguem me ajudar.
Eu por sorte ontem consegui boletar na Pichau por 1299(24" o Monitor), porém antes de pagar o boleto, gostaria de tirar algumas duvida.

A minha mesa possui 54 cm de Comprimento e como a base do Monitor é bem grande fiquei com esse receio.

Vocês poderiam me passar as medidas do Monitor

Altura Minima(Ele abaixado) - > É importante, pois em cima da minha mesa tem uma TV presa na Parede.(Porém não é muito próxima, só desencargo)
Comprimento -> Se possível encostar a parte de trás na parede e me falar, quantos cm de uma ponta a outra.

Irei investir neste monitor para utilizar no meu Nitro 5 GTX 1050ti (Sei que só chega até 120hz OK); PS4 -> Só chega até 60 Hz ok E NO FUTURO PS5 -> 120 Hz OK

Se puderem me ajudar com isso hoje, pois ai eu já pago o boleto ... Thanks!!

cara, teve ter isso nas especificações no proprio anúncio.

Só uma dúvida, por que você quer pagar por um recurso que você não vai usar?
 
cara, teve ter isso nas especificações no proprio anúncio.

Só uma dúvida, por que você quer pagar por um recurso que você não vai usar?
Eu vou usar no futuro, eu preciso comprar um monitor, eu acredito ser melhor pegar um com Especificações já pensando no futuro, do que ter que trocar daqui a 1-2 ano por ai, por ele não ser 144hz.
 
Peguei o de 27'. Tenho alguns pontos pra falar sobre ele

  1. Quando liguei pelo DP era só abrir qualquer jogo que a tela ficava piscando meio que perdendo o sinal, tirei o cabo e coloquei denovo trocando as pontas (sei que não faz diferença) e resolveu, aparentemente era só cabo mal colocado mesmo.
  2. Meio que arrependi de ter pego o de 27, o de 24 pra mim ja tava de bom tamanho
  3. O meu veio com um pixel zuado na parte de baixo onde fica a barra de tarefas do windows, acho que até dava pra mandar devolta e pegar outro mas não to querendo passar pelo transtorno então vou ficar com ele assim mesmo.
 
Acabaram todas as promoções, ne galera ?
 
O meu veio com um pixel zuado na parte de baixo onde fica a barra de tarefas do windows, acho que até dava pra mandar devolta e pegar outro mas não to querendo passar pelo transtorno então vou ficar com ele assim mesmo.
Bicho... troca, depois vai se arrepender bastante
 
comprei vlw, melhor monitor
 
Alguém sabe como mexe na nitidez desse monitor? Em comparação com o meu de 29 ultrawide da lg eu achei o aoc meio borrado. Eu tbm gostei mais das cores do lg n sei se é pq eu já estou com ele a mais de 2 anos, mas eu fiquei um bom tempo tentando deixar o aoc mais parecido com as cores do mointor da lg. Agora na fluidez o aoc da uma surra no meu ultrawide, só de mexer o mouse na tela da área da trabalho vc sente uma diferença absurda, parece até que o mouse fica mais leve.
O que tá achando da experiência com ele? Boletei o de 27', mas ainda tou na dúvida se valerá a pena. Sobretudo porque gosto de jogar um bom SP. Gosto demais do ultrawide, mas ultimamente coloquei o grilo na cabeça e o ghosting passou a me fazer pensar num upgrade... aí, pra piorar, vem o medo desses preços não pararem de decolar... tou inclinado a testar a tela.
 
Peguei o de 27'. Tenho alguns pontos pra falar sobre ele

  1. Quando liguei pelo DP era só abrir qualquer jogo que a tela ficava piscando meio que perdendo o sinal, tirei o cabo e coloquei denovo trocando as pontas (sei que não faz diferença) e resolveu, aparentemente era só cabo mal colocado mesmo.
  2. Meio que arrependi de ter pego o de 27, o de 24 pra mim ja tava de bom tamanho
  3. O meu veio com um pixel zuado na parte de baixo onde fica a barra de tarefas do windows, acho que até dava pra mandar devolta e pegar outro mas não to querendo passar pelo transtorno então vou ficar com ele assim mesmo.
Troque logo ...
 
Peguei o de 27'. Tenho alguns pontos pra falar sobre ele

  1. Quando liguei pelo DP era só abrir qualquer jogo que a tela ficava piscando meio que perdendo o sinal, tirei o cabo e coloquei denovo trocando as pontas (sei que não faz diferença) e resolveu, aparentemente era só cabo mal colocado mesmo.
  2. Meio que arrependi de ter pego o de 27, o de 24 pra mim ja tava de bom tamanho
  3. O meu veio com um pixel zuado na parte de baixo onde fica a barra de tarefas do windows, acho que até dava pra mandar devolta e pegar outro mas não to querendo passar pelo transtorno então vou ficar com ele assim mesmo.

pegou de onde? qnt tempo até chegar?
 
Peguei o de 27'. Tenho alguns pontos pra falar sobre ele

  1. Quando liguei pelo DP era só abrir qualquer jogo que a tela ficava piscando meio que perdendo o sinal, tirei o cabo e coloquei denovo trocando as pontas (sei que não faz diferença) e resolveu, aparentemente era só cabo mal colocado mesmo.
  2. Meio que arrependi de ter pego o de 27, o de 24 pra mim ja tava de bom tamanho
  3. O meu veio com um pixel zuado na parte de baixo onde fica a barra de tarefas do windows, acho que até dava pra mandar devolta e pegar outro mas não to querendo passar pelo transtorno então vou ficar com ele assim mesmo.

Cara, troca, melhor dor de cabeça agora do que futuramente.


O que tá achando da experiência com ele? Boletei o de 27',

Eu tenho o de 27" e não me arrependo, uso a 50cm e para mim é sensacional a experiência.
 
Cara, troca, melhor dor de cabeça agora do que futuramente.




Eu tenho o de 27" e não me arrependo, uso a 50cm e para mim é sensacional a experiência.
O brilho dele você achou muito forte ao ponto de incomodar?
 
Cara, troca, melhor dor de cabeça agora do que futuramente.
Futuramente vc diz que posso ter problemas ao redor desse pixel?
É num lugar que quase nem vejo, vou ver como vai ser a resposta da kabum da politica de garantia, se for me dar dor de cabeça vou deixar de lado isso.
mQKeRUX.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo