• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Mouse gamer Logitech G403 - R$178,50

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom preço de fato.
Paguei 245 no meu segunda :feelbad:

Poxa, aqui no fórum teve a promo do g502 por 249.99 há uns dias atrás e considero o 502 bem superior, embora seja diferente.
Mas ainda assim, se comprou online(ou por telefone) pode solicitar devolução do produto e pegar esse aqui. Tem 7 dias para solicitar devolução do produto de acordo com o CDC(Código de Defesa do Consumidor).
 
Bom preço de fato.


Poxa, aqui no fórum teve a promo do g502 por 249.99 há uns dias atrás e considero o 502 bem superior, embora seja diferente.
Mas ainda assim, se comprou online(ou por telefone) pode solicitar devolução do produto e pegar esse aqui. Tem 7 dias para solicitar devolução do produto de acordo com o CDC(Código de Defesa do Consumidor).

Foi mercado livre e comprei num dia chegou no outro. Frete grátis + NF. Sinceramente o G502 é pesadão em comparação ao G403 ...
 
Fora isso o frete da Pichau pra cá tá um absurdo de caro e demorado. Acho que valeu a pena pagar uns 20 reais de diferença...
 
Peguei o meu por 165 na promoção da kabum, chegou essa semana, mas vale mesmo pagando a mais.

Gosto de mouse grande, é o mouse mais confortável q já usei, antes usava um Microsoft Sidewinder.

Sobre o G502, vi algumas comparações e o G403 aparentemente é um mouse melhor e mais confortável, para a maioria, apesar de ter menos botões.
 
Cara cadê os corsair scimitar na promo :feelbad:
 
Boa tarde.
Era o g402 que tinha um problema sério com o scroll ou estou me confundindo?
E outra, ele é um mouse melhor para pegada palm, certo?
Vlw
 
Boa tarde.
Era o g402 que tinha um problema sério com o scroll ou estou me confundindo?
E outra, ele é um mouse melhor para pegada palm, certo?
Vlw
 
G402 ou G403**. Desculpe, não cosigo editar o meu primeiro post.
 
Boa tarde.
Era o g402 que tinha um problema sério com o scroll ou estou me confundindo?
E outra, ele é um mouse melhor para pegada palm, certo?
Vlw
 
Boa tarde.
Era o g402 que tinha um problema sério com o scroll ou estou me confundindo?
E outra, ele é um mouse melhor para pegada palm, certo?
Vlw
 
G402 ou G403**. Desculpe, não cosigo editar o meu primeiro post.
Era o G403 que vinha com rattle nos primeiros lotes, problema corrigido...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo