• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] MSI B450 Tomahawk - R$750,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é boa pra ryzen 2700 com memoria 3200?
 
Exato, nao adianta pegar x470 se nao for usar os slots pci a mais, visto que tem b450 melhor que x470 em questao de qualidade e VRM, ja levando os r3000 de boa.
pode exemplificar um b450? melhor q essa?
 
é boa pra ryzen 2700 com memoria 3200?
 

pode exemplificar um b450? melhor q essa?

B450i Gaming Plus AC - MSI - nunca nem vi pelas bandas tupiniquins
Essa é melhor inclusive que MUITAS x470. Em teoria leva o 3950 de boas sem adição de refrigeração.

No nivel da tomahawk tem mais algumas;

B450M BAZOOKA PLUS
B450M MORTAR TITANIUM
B450 GAMING PRO AC
ROG STRIX B450-I GAMING
 
Pois é, jeito é sumir por algum tempo no FOR SALES kk

Eu devolvi a X370GT7 por conta do problema de coil whine que ela apresentava, mais a placa é incrível muito boa, só não fiquei com ela por conta desse problema barulho chato!

A minha tinha isso no começo também, mas depois de um tempo, o barulho desapareceu. Vai entender...
 
B450i Gaming Plus AC - MSI - nunca nem vi pelas bandas tupiniquins
Essa é melhor inclusive que MUITAS x470. Em teoria leva o 3950 de boas sem adição de refrigeração.

No nivel da tomahawk tem mais algumas;

B450M BAZOOKA PLUS
B450M MORTAR TITANIUM
B450 GAMING PRO AC
ROG STRIX B450-I GAMING
De boas ja forçou um pouco a barra, ela levaria um 3950 com over, mas ai precisaria de boa refrigeração nos VRM.

Enfim, excelente placa, mas pegando no GRABR sairia mais barato (e perderia a garantia nacional).
 
Vdd ainda mais pra quem vai trocar todo o sistema que e o meu caso, placas mãe com preços exorbitantes, memos de alta frequência tbm esta foda, esta tudo complicado demais pra nós meros mortais.
Sim, eu também tenho i5 geração 4 e vou trocar o kit. Peguei 2x8gb Corsair LPX 3200 C16 por R$ 569 na Pichau, achei um preço razoável.

é boa pra ryzen 2700 com memoria 3200?
 

pode exemplificar um b450? melhor q essa?
É boa com memória 3200 sim. Sobre placas melhores o amigo de baixo já passou, mas nesse valor acho difícil

B450i Gaming Plus AC - MSI - nunca nem vi pelas bandas tupiniquins
Essa é melhor inclusive que MUITAS x470. Em teoria leva o 3950 de boas sem adição de refrigeração.

No nivel da tomahawk tem mais algumas;

B450M BAZOOKA PLUS
B450M MORTAR TITANIUM
B450 GAMING PRO AC
ROG STRIX B450-I GAMING

Resolveu se vai ser essa ou a gaming plus? kkkk

De boas ja forçou um pouco a barra, ela levaria um 3950 com over, mas ai precisaria de boa refrigeração nos VRM.

Enfim, excelente placa, mas pegando no GRABR sairia mais barato (e perderia a garantia nacional).
Como é esse esquema?
 
Como é esse esquema?
Bem, não sei se eu poderia comentar isso aqui, mas enfim:
É um site que vc pede pra alguém que ta nos EUA comprar pra vc, vc paga pro site, a pessoa compra com o dinheiro dela, trás, vc pega, dá o ok e o site libera o item para a pessoa. Simulei esses dias (pq meu primo pequeno quer mudar o setup e pra ele qualquer economia é economia) e saiu por uns 580.
 
Paguei 700 reais c/ frete numa msi b450 gaming plus, já vi que fiz mau negócio, agora é só sentar e chorar com o preço que o 3700x vai vir pra cá.
 
Resolveu se vai ser essa ou a gaming plus? kkkk
Tô com o boleto das 2 kkk, aguardando dia 7 pra ver se dá uma mexida nos preços.

Mas tô bem inclinado pro lado da tomahawk!
 
De boas ja forçou um pouco a barra, ela levaria um 3950 com over, mas ai precisaria de boa refrigeração nos VRM.

Enfim, excelente placa, mas pegando no GRABR sairia mais barato (e perderia a garantia nacional).
De boas que falo em Stock, pelo menos segundo a imagem/planilha que tá rolando.
Mas na real só vamos saber disso mesmo depois que saírem os sábados dos r3000
 
Tô com o boleto das 2 kkk, aguardando dia 7 pra ver se dá uma mexida nos preços.

Mas tô bem inclinado pro lado da tomahawk!
Estamos exatamente na mesma, meu boleto vence segunda, kkkk
Provavelmente vou pegar a tomahawk mesmo, só vejo falarem bem.

Não é a atx mesmo tem o audio 7.1 igual o da x470 gaming plus e 4 dimm slots
Oloko, pegou num preção então, a mais barata que achei foi na Pichau e tá R$ 698 + frete
 
Na Black Friday peguei a minha por 560.
Tá caro pra cacete.
 
É uma excelente placa.
Mas acredito que tenha sido sorteado, com uns 7 meses de uso, o codec de áudio simplesmente morreu de um dia para outro, sem nenhum sintoma ou anormalidade, desliguei em uma Sexta, quando foi ligar no Sábado, tudo mudo.
O mais doido é que as memórias droparam 50% dos Mhz, de 2667mhz começou a detectar como 1333mhz.
De resto, nada a reclamar. Paguei R$ 673 na época.
Enviei para a garantia e estou no aguardo.
 
esses preços das mobo x570 de "lançamento" demora mais ou menos quanto tempo para abaixar e vim um preço real do produto ? Pq quando é lançamento aproveitam pra passar a faca nos afobados.
 
esses preços das mobo x570 de "lançamento" demora mais ou menos quanto tempo para abaixar e vim um preço real do produto ? Pq quando é lançamento aproveitam pra passar a faca nos afobados.

Eu "chuto" de 60 a 90 dias no minimo
 
esses preços das mobo x570 de "lançamento" demora mais ou menos quanto tempo para abaixar e vim um preço real do produto ? Pq quando é lançamento aproveitam pra passar a faca nos afobados.
Vale lembrar que vc não precisa necessariamente dessas placas. O diferencial dela é o pcie 4.0 que no papel dobra os números mas na PRÁTICA consegue um insignificante aumento de 1% na gpu. Enfim, as x570 consomem MAIS energia, prometem MAIS, são MAIS caras e tem o mesmo desempenho das x470
 
Vale lembrar que vc não precisa necessariamente dessas placas. O diferencial dela é o pcie 4.0 que no papel dobra os números mas na PRÁTICA consegue um insignificante aumento de 1% na gpu. Enfim, as x570 consomem MAIS energia, prometem MAIS, são MAIS caras e tem o mesmo desempenho das x470

https://www.techpowerup.com/review/pci-express-4-0-performance-scaling-radeon-rx-5700-xt/24.html
 
Vale lembrar que vc não precisa necessariamente dessas placas. O diferencial dela é o pcie 4.0 que no papel dobra os números mas na PRÁTICA consegue um insignificante aumento de 1% na gpu. Enfim, as x570 consomem MAIS energia, prometem MAIS, são MAIS caras e tem o mesmo desempenho das x470
 


https://www.techpowerup.com/review/pci-express-4-0-performance-scaling-radeon-rx-5700-xt/24.html
Eu tava pensando em pegar uma x470 aorus ultra gaming no paraguai, acha q vale a pena? Ou pega uma x570 na black fraude?
 
corrigindo x470 aorus ultra gaming 7 wifi rs
 
Perco em alguma coisa pegando a Bazooka ao inves dessa Tomahawk?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo