• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] MSI Radeon R9 270X Gaming OC 2GB 705R$ PAC FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Essa R9 270 tem desempenho semelhante a qual da geração passada?
 
Se já não tivesse comprado minha Asus 660Ti eu faria um Cross dessa aí fácil
 
Preção!

Essas novas placas até que estão vindo com preços bem melhores do que eu imaginava......


Qualificado!

-----------------------------------------------------------------------------
Essa R9 270 tem desempenho semelhante a qual da geração passada?

http://www.techpowerup.com/reviews/ASUS/R9_270_Direct_Cu_II_OC/26.html

perfrel_1920.gif
 
ela é praticamente uma 7950, i ainda mais um modelo assim assim OC com coolers tops passa facil a HD7950
 
tomá no chico!!
comprei a minha tem uma semana e paguei 50 pila mais caro!
 
Ah que vontade de comprar! Ainda vou esperar pra ver uma promo da R9 280X, mas esse preço tá imbatível...
 
tava olhando muito pra essa vga e esse foi melhor preço que eu ja vi!
ainda mais com pac free! mas ainda vou esperar a black friday :poker:
 
Boletei mas o boleto vence no dia 27. Queria esperar o black friday também..
essa placa eh o melhor custo x beneficio atual? quero montar agora um desktop novo mas to mto por fora..
 
Francamente, acho que esse preço vai ser o preço da black friday que talvez vendam ela. Ainda mais com frete de graça! Na Kabum o preço a vista tá o mesmo como se fosse o parcelado da Pichau. Dei toca nessa, deveria ter levado.
 
Boletei mas o boleto vence no dia 27. Queria esperar o black friday também..
essa placa eh o melhor custo x beneficio atual? quero montar agora um desktop novo mas to mto por fora..

Por esse preço não tem melhor.
 
Essa era ainda uma MSI 270X com OC de fábrica e cooler customizado, melhor que o original e mais barato que outras lojas. Vale muito a pena comprar, quem conseguiu foi esperto e sortudo. :)
 
Mas e pela faixa de preço? Pq eu daria uma merreca a mais se houvesse uma placa com melhor cxb. Mas também não tenho coragem de dar 1141 na 280x como do outro tópico.

A 760 é um >pouco< bem pouco melhor que ela coisa de 4 ou 3 %, e custa entre 850 e 950 reais, então, a 270X é a melhor CxB. Muito boa , pode comprar sem medo.
 
ela é praticamente uma 7950, i ainda mais um modelo assim assim OC com coolers tops passa facil a HD7950

Negativo.

R9 270x = Pitcairn = HD7870 = 256 bit = 2gb
R9 280x = Tahiti = HD7970ghz edition =! HD7950 ( com MENOS Shader Units, e frequência) = 384 bit = 3gb

Você pode até ter visto ALGUMAS HD7870 denominadas "XT" com nucleo Tahiti LE, com apenas 2gb de memoria, 256 bits, e com alguns coisas piores.

Jogando a 1200mhz tanto a R9 270x como a HD7950 a diferença é expressiva. A favor da HD7950.
 
Última edição:
Eu estava a umas semanas já vasculhando e olhando todo dia o fórum, esperando o black friday, não perdi essa oportunidade, 705,00 + Pac free :awesome:

E isso que eu tava pendendo mais pro lado das verdinhas, mas essa ai foi o melhor CxB achado!

O Kabum ta muito careiro em geral, pichau e terabyte tem se mostrado melhor opção na maioria das vezes, hora e meia aparece algo barato por lá sem aviso...

Se estão querendo trocar de VGA fica a dica, fica vasculhando e esperando com o dinheiro em mãos que daqui a pouco surge algo bom pois semana de black friday é assim...

Essa área do fórum é muito boa, valeu!
 
Apareceram mais 4 no site, corre!

http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6139/placa-de-video-msi-radeon-r9-270x-gaming-oc-2gb-gddr5-256bits-r9-270x-gaming-2g-box

PS: Eu queria mesmo era a MSI Gaming GTX 760, mas ela tá quase 200 reais mais cara (a pichau é a loja que tá com o melhor preço nela também), só que a GTX 760 tem quase o mesmo desempenho que essa, aí os quase 200 reais não compensam =/ , mas também não dá pra fazer mágica, lá fora a GTX 760 é 25% mais cara (+50 dólares) que a R9 270X, prevejo a Nvidia sendo forçada a baixar o preço dela nos próximos meses :D
 
Última edição:
Alguém por acaso sabe quanto que tá a MSI Gaming R9 270X na LocalX que é uma das distribuidoras de vgas MSI aqui no Brasil? Só pra ter uma ideia se há margem pro preço baixar mais...
 
Alguém por acaso sabe quanto que tá a MSI Gaming R9 270X na LocalX que é uma das distribuidoras de vgas MSI aqui no Brasil? Só pra ter uma ideia se há margem pro preço baixar mais...

Isso é informação privilegiada, e sobre achar uma 270X por menos que 700,00, pode esquecer, tem site que tá vendendo por 1000,00 ou mais (em geral é 800,00 ~ 850,00)... Mesmo na black friday não vai achar por menos, eu aposto... Pode ser que surja por 700,00 e poucos novamente...
 
Ainda bem q consegui boletar a minha!!
Pqp, tava de olho na 270X Hawk no Terabyte, mas ta R$835.. ai vi esse tópico (+1)!
Alguem sabe se a diferença de desempenho entre a MSI gaming e a MSI Hawk é mto grande?
 
Ainda bem q consegui boletar a minha!!
Pqp, tava de olho na 270X Hawk no Terabyte, mas ta R$835.. ai vi esse tópico (+1)!
Alguem sabe se a diferença de desempenho entre a MSI gaming e a MSI Hawk é mto grande?

Dá para praticamente alcançar a Hawk (que possui melhor dissipação de calor) aumentando o GPU clock na Gaming (que tem bom resfriamento também)... Detalhe é que parece que não adianta ainda overclock nas memórias... A diferença de desempenho neste caso não vale o preço...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo