• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] MSI Radeon R9 270X Gaming OC 2GB - R$ 756,34 à vista no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Se7h

Hungry Member
Registrado
Como acabou estoque na loja, já fica o link pra outra placa semelhante.


http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:6354/placa-de-video-xfx-radeon-r9-270x-2gb-boost-256bit-gddr5-pcie-3-0-r9-270x-cdfc-box



[URL="http://www.pichau.com.br/home"]Home
> Placas de Vídeo > ATI



Marca
XFX

Serie

Double D

Modelo

R9-270X-CDFC

Interface

PCI Express 3.0 x16

Chipset
AMD

GPU

Radeon R9 270X

Core Clock

1000MHz

Boost Clock

1050MHz

Stream Processors
1280 Stream Processors

Clock da memoria

5600MHz

Tamanho da memoria

2GB

Interface da memoria

256-Bit

Tipo de memoria
GDDR5

DirectX
DirectX 11.2

OpenGL

OpenGL 4.3

HDMI

1 x HDMI

DisplayPort
2 x DisplayPort

DVI

1 x DL-DVI-I
1 x SL-DVI-D



spacer.png
[h=1]6354 - Placa de Vídeo XFX Radeon R9 270X 2GB, Boost, 256Bit GDDR5 PCIe 3.0, R9-270X-CDFC - BOX[/h]

Fabricante: XFX

Disponibilidade: Imediata


R$ 753,19 à vista no Boleto

[/URL]
 
Última edição:
Bom preço! Pena que não tenho dinheiro. Rs!:yuno::haha:
 
Cara, tava procurando, msm no cartão dividido ainda tá mais barato que em muitos sites!
 
Mandei a minha pro RMA deles, e semana passada disseram que nao tinham outra dessa pra me enviar no lugar da que deu defeito...

Estranho...
 
Mandei a minha pro RMA deles, e semana passada disseram que nao tinham outra dessa pra me enviar no lugar da que deu defeito...

Estranho...

Claro colega, eles mandam a sua pro distribuidor que dps mandar a sua no lugar da com defeito...

Geral já sabe que a loja demora um ou dois dias a mais pra postar que as outras lojas, e smp é a mesma reclamação...
 
Claro colega, eles mandam a sua pro distribuidor que dps mandar a sua no lugar da com defeito...

Geral já sabe que a loja demora um ou dois dias a mais pra postar que as outras lojas, e smp é a mesma reclamação...

Calma amigao, eu nunca passei por um RMA na vida, foi a primeira vez, achei estranho porque a loja me disse que nao tinham a placa semelhante pra me enviar no lugar e ja foram me dando creditos referente ao valor, sem avisar que em breve receberiam mais placas semelhantes do fornecedor (pelo jeito que disseram parecia que tava em falta a placa e demoraria pra vir outra). Eu pedi a devoluçao do $, dai me deram.
 
Nossa paguei 727,00 na iceq no megamamute. mas essa ai tá top viu, essa placa é linda, como quase todas MSI
 
Como acabou a placa do anúncio substitui o link por uma outra R9 270x mas da XFX tão boa quanto.
 
Claro colega, eles mandam a sua pro distribuidor que dps mandar a sua no lugar da com defeito...

Geral já sabe que a loja demora um ou dois dias a mais pra postar que as outras lojas, e smp é a mesma reclamação...
a minha placa ficou 35 dias no rma da pichau. semana passada pedi ressarcimento, vamos ver qto tempo leva pra eles depositarem a grana.
 
a minha placa ficou 35 dias no rma da pichau. semana passada pedi ressarcimento, vamos ver qto tempo leva pra eles depositarem a grana.

Espere no mínimo outros 35 dias, se quiser acelerar o processo só joga no ReclameAqui e manda o link pelo ChatOnline, vais conversar com o Alan e em 2 dias vão ressarcir.
 
eu boletei as msi, mas nao paguei sera que se pagar na segunda eles entregam msi?
 
eu boletei as msi, mas nao paguei sera que se pagar na segunda eles entregam msi?

Quando boleta ele diminui 1 do estoque, então fica reservado pra ti, caso não pague volta lá pro site.
 
è porque tem site que nao reserva

Da Pichau não duvido nada, o prazo de entrega deles já é bem estendido, chega a 30 dias.
Se não tiver pressa nem problema de ligar pra lá pra resolver as demoras pode comprar, caso contrário recomendo outra loja.
 
Da Pichau não duvido nada, o prazo de entrega deles já é bem estendido, chega a 30 dias.
Se não tiver pressa nem problema de ligar pra lá pra resolver as demoras pode comprar, caso contrário recomendo outra loja.

Estranho porque no site esta 2 dias de entrega aqui, porem acho que eles vão enrolar para enviar... pois nao devem trabalhar com grande estoque...
Passei por isso na balão,
 
Estranho porque no site esta 2 dias de entrega aqui, porem acho que eles vão enrolar para enviar... pois nao devem trabalhar com grande estoque...
Passei por isso na balão,

Se você mora nos arredores (50km) de Joinville ou Curitiba compra tranquilo.
 
Ótimo preço, no PY sai por R$580,00, então no brasa com garantia esta ótimo.
 
a minha placa ficou 35 dias no rma da pichau. semana passada pedi ressarcimento, vamos ver qto tempo leva pra eles depositarem a grana.

A minha ficou uns 27, 28 dias, mas o ressarcimento saiu 3 dias após o meu pedido. Foi tudo resolvido por e-mail mesmo.
 
Comprei a MSI da promo no dia 27 msm, ontem já tinham me enviado o código de rastreio dos correrios, achei estranho...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo