• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] MSI Radeon RX 570 8GB GDDR5 - R$ 814,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

onurb88

know-it-all Member
Registrado



405130-1.jpg
 
seria um upgrade aceitavel sair duma rx 480 de 4gb pra essa ???
 
Preço horrível pra uma rx 570.

Sair de uma RX 480 pra uma 570 é downgrade.
 
Acho que você perderia desempenho, não? 570 e 580 são rebrand da 470/480 respectivamente.
tem o dobro de memória mas na prática não vai ter ganho expressivo de desempenho. por isso um salto mais interessante seria a 1660 super. a bronca é que tá tudo muito mais caro do que de costume no brasil por conta dessa pandemia.
 
não.

upgrade decente seria uma 1660 super.
Ta custando caro demais. Estou a procura da GTX 1660 Ti que esgotou em todos os lugares e so acha com preço de RTX 2060 agora.
 
nao vou dar 1600 reais numa 1660 nem fudendo, esse preço era de 2060 a um tempo atrás. até entendo q o dolar disparou e todo do b.o do coronga, mas nao eh motivo pra kabum aumentar 400 reais num produto em questao de 2 meses.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Ta custando caro demais. Estou a procura da GTX 1660 Ti que esgotou em todos os lugares e so acha com preço de RTX 2060 agora.
pois é...foi o que eu falei ali...a m3rda toda foi o aumento insano dos preços.
nao vou dar 1600 reais numa 1660 nem fudendo, esse preço era de 2060 a um tempo atrás. até entendo q o dolar disparou e todo do b.o do coronga, mas nao eh motivo pra kabum aumentar 400 reais num produto em questao de 2 meses.
se vc esperar mais 2 meses, vai ficar ainda mais caro provavelmente. rsrs
 
Boletei essa placa porem percebi que ela tem conector de 6 pinos, enquanto a maioria tem de 8 pino mesmo com 4Gb de memoria, ou vi falar que esses modelos de 6 pinos causam stutering alguém sabe informa?, boletei a gigabyte gaming de 4 Gb na kabum então estou na duvida, no Site da msi todas rx 570 informa que usam conector de 8 pinos porem esse modelo não fala nada.
 
comprei uma rx 570 4gb msi, ja faz 1 ano e pouco, paguei 699 na epoca

otima placa custo beneficio
 
Galera pelo amor de deus spamma menos, a promoção ja tá encerrada e vocês continuam upando tópico, e eu e mais gente ficamos igual trouxa olhando achando que voltou o estoque, tem seção de placa aqui no fórum
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo