• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] MSI Radeon RX 570 ARMOR - R$599,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jesus Cristo, melhor CxB de todos!
Mas será que não vai ter uma promoçãozinha com os processadores? :(
 
O Boleto chega a tremer, ainda mais que minha R9 280 deu artefato... :isquero:
 
Será que da muita diferença essa RX DE 4GB pra RX DE 8GB?
 
Jesus Cristo, melhor CxB de todos!
Mas será que não vai ter uma promoçãozinha com os processadores? :(

Logo deve ter, umas 2 semanas atrás tinha R7 2700 a 850 e R5 2600 a 700
nesse findi tivemos o clássico R5 1600 a 619 (esse já na kabum)
 
Pqp olha esse preço meu!

E eu aqui doido para trocar minha HD 7950.

Essas placas da AMD como RX 570 e 580, atualmente esta sendo um excelente CxB, não só em custo, mais também em desempenho pois se parar pra analisar os últimos lançamentos de games teve uma vantagem pro lado das placas AMD.

Mais o que me deixa puto, é ver esse preço dessa placa junto ao desempenho que ela entrega, ter o dinheiro em mãos, mais não poder ir de AMD por conta que infelizmente a AMD em questão softwares de renderização não da muito suporte comparado Nvidia.
Quem trabalha com 3D, renderização sabe do que estou falando, os CUDA da Nvidia leva uma boa vantagem nesse nicho, queria muito pegar essa placa, mais como trabalho com o PC além de jogar eu tenho que ir de Nvidia para me manter equilibrado.
ai eu fico puto porque você vai ver uma placa que seja equivalente a essa RX 570 que na qual seria uma GTX 1050ti, R$ 700 pila pra + pqp. (abaixa os preços Nvidia) kk

Mais se não fosse por esse fator, eu não pensaria duas vezes em pegar essa RX 570 ai.
 
Compensa eu cancelar a minha compra da Power Color pra pegar essa da MSI?
 
Compensa eu cancelar a minha compra da Power Color pra pegar essa da MSI?
Não precisa ter a menor duvida. Essa PowerColor, apesar de alguns insistirem em teimar, tem memória capada e por isso definiram um clock extremamente baixo pra ela (1500Mhz). Sem falar na garantia MSI, que é a melhor aqui no BR pelo que se sabe.
 
Minha 970 morreu de vez e essa 570 parece uma boa substituta com esse valor. Deve quebrar o galho até o próximo ano e uma possível(haha) queda de preços das top de linha.
 
Minha 970 morreu de vez e essa 570 parece uma boa substituta com esse valor. Deve quebrar o galho até o próximo ano e uma possível(haha) queda de preços das top de linha.
Minha GTX 970 queimou a 1 mês fui de RX 570 da Powercolor, diria que são muito próximas em desempenho. Pelo que falam essa MSI pode entregar até mais.
 
Eu importei do Aliexpress. Os high end são caros mas tem uns ali que vale a pena ó.
Meee, eu não conhecia esse mercado de processadores no AliExpress, que loucura, tem opções super baratas mesmo! Vou avaliar com carinho, obrigado pela dica!
 
Pqp olha esse preço meu!

E eu aqui doido para trocar minha HD 7950.

Essas placas da AMD como RX 570 e 580, atualmente esta sendo um excelente CxB, não só em custo, mais também em desempenho pois se parar pra analisar os últimos lançamentos de games teve uma vantagem pro lado das placas AMD.

Mais o que me deixa puto, é ver esse preço dessa placa junto ao desempenho que ela entrega, ter o dinheiro em mãos, mais não poder ir de AMD por conta que infelizmente a AMD em questão softwares de renderização não da muito suporte comparado Nvidia.
Quem trabalha com 3D, renderização sabe do que estou falando, os CUDA da Nvidia leva uma boa vantagem nesse nicho, queria muito pegar essa placa, mais como trabalho com o PC além de jogar eu tenho que ir de Nvidia para me manter equilibrado.
ai eu fico puto porque você vai ver uma placa que seja equivalente a essa RX 570 que na qual seria uma GTX 1050ti, R$ 700 pila pra + pqp. (abaixa os preços Nvidia) kk

Mais se não fosse por esse fator, eu não pensaria duas vezes em pegar essa RX 570 ai.

Sendo que a 1050TI tem desempenho inferior a RX570, a 570 fica mais próxima da 1060 3gb do que da 1050Ti
 
Será que da muita diferença essa RX DE 4GB pra RX DE 8GB?
Na minha opinião só vale o modelo de 8GB se for uma merreca (R$100~150) mais caro só, se for pagar mto mais mata o custo/benefício da placa.
Eu já tive uma RX 580 8GB Nitro + que vendi e hje uso uma RX 570 4GB, sinceramente na prática a única diferença é que na RX 580 dava pra socar as texturas em ultra sem pensar já na RX 570 em alguns jogos tem que reduzir pra High, o que felizmente até agora eu vi que não piora em praticamente nada em termos de qualidade de imagem.
No geral eu acho que essas RX 570 4GB têm a melhor relação custo/benefício nessas placas Polaris, as RX 580 8GB apesar de serem melhores custam entre R$900~1K e nessa faixa começa a ter competição das GTX 1060 6GB e por um pouco mais leva a GTX 1660 em promoção, enquanto as RX 570 reinam soberanas na faixa de R$600.

ai eu fico puto porque você vai ver uma placa que seja equivalente a essa RX 570 que na qual seria uma GTX 1050ti, R$ 700 pila pra + pqp. (abaixa os preços Nvidia) kk
A 1050 Ti é massacrada pela RX 570, é um gap absurdo de 45% de vantagem pra RX 570 e olha que isso é uma média, t em jogos (BF:V, RE:2) onde a RX570 entrega praticamente o dobro do fps.
A equivalente da RX 570 seria a GTX 1060 3GB e ainda assim eu dou vantagem pra RX 570 pelos 1GB a mais de VRAM.
 
Não precisa ter a menor duvida. Essa PowerColor, apesar de alguns insistirem em teimar, tem memória capada e por isso definiram um clock extremamente baixo pra ela (1500Mhz). Sem falar na garantia MSI, que é a melhor aqui no BR pelo que se sabe.
Solicitei a troca, visto que ainda não haviam enviado, imagino que isso tenha facilitado a questão. Obrifado
 
Excelente preço!! Bem mais interessante que a powercolor.
 
Como não consegui solicitar a troca da compra da Power Color por essa através do telefone da Pichau que não funciona nunca, eu enviei um e-mail. Espero que dê certo sem burocracia, pois como ainda não enviaram a da Power Color bastaria fazerem a troca do pedido que é o mesmo valor. Vamos ver.
 
Um 2200g dá conta da 570 ?

Estou com a mesma dúvida, mas de qualquer forma peguei a 570, qualquer coisa depois tento subir pra um R5 1600.

Gargalo na faixa do que eu tenho hoje atualmente. Faixa dos 15% em alguns jogos mais recentes e que exigem muito de CPU. Vai de boa, dá nada, performance estável se tiver memórias rápidas.
 
Como não consegui solicitar a troca da compra da Power Color por essa através do telefone da Pichau que não funciona nunca, eu enviei um e-mail. Espero que dê certo sem burocracia, pois como ainda não enviaram a da Power Color bastaria fazerem a troca do pedido que é o mesmo valor. Vamos ver.
Olha, é mais garantido você comprar outra e cancelar a antiga. Corre risco de ficar sem estoque nesse valor aí. Se eles não responderam rápido, esse é o caminho garantista.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo