• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] MSI Radeon RX 570 ARMOR - R$599,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Em nada me surpreende os mongóis ficar falando pra pegar processador velho com placa mãe que mal tem mais no mercado se der pau, afinal quem nunca viu o que se posta no bazar. . . Devem ficar o dia todo olhando ninharia a preço de caviar e sonhando com um "upgrade" de mendigo.
Curvo-me à sua sabedoria. Realmente, depois de sábias palavras, não me resta outra conclusão se não a que, de fato, sou um verdadeiro mongol.
És tão sábio que sequer precisa ler o que de fato foi dito para defecar vossa indispensável opinião. Obrigado, de verdade.
 
Tenho uma GTX 970 Windforce 3x OC, que peguei ano retrasado mas de lá pra ca, depois que comprei um WiiU, 3DS e Switch, quase nem mais joguei no PC.

Vale a pena trocar essa minha por uma 570? To pensando mais na estética, pq meu gabinete é pequeno e tive até que entortar as baias de HD pra caber a 970. E se sim, quanto consigo pedir desse modelo da 970 q eu tenho?

Obs.: meu processador é um i5 3330 mas pretendo fazer upgrade pra um Ryzen na Black Friday.

Só pra atualizar a minha curiosidade de uns dias atrás. Comentei com um conhecido da possibilidade de vender minha 970, como aqui é cidade pequena de interior e as lojas locais de informática metem a faca com força em qualquer hardware porcaria com led q eles dizem ser gamer, falei pra ele que por uns 800 eu vendia (considerando que aqui na cidade tem 1050 - não Ti - por mil reais, achei o preço justo, e considerando tb que paguei 500 reais na minha 970 na BF do ano retrasado). Ele comentou com um conhecido dele que eu tava vendendo a 970 e esse conhecido me ofereceu uma PNY 1050 Ti OC + 400 reais na 970, então troquei.

Vou usando a 1050 Ti por enquanto, já q nem tenho jogado muito, e na Black Friday desse ano pretendo comprar um kit processador/mobo/memória pro PC principal, algum Ryzen série 2000 provavelmente, e passo o hardware do PC atual pro PC 2 com a 1050Ti, e já pego uma 570 pro PC principal, OU alguma outra um pouco melhor, dependendo dos preços da Black Friday.

De qualquer forma acredito que foi uma boa troca, mesmo achando que poderia ter pedido mais pra vender aqui na cidade, mas ñ quis escalpelar ninguém. =P
 
Amigo, vc sabe se tem que fazer algum cadastro ou alguma coisa assim no site ou ja tem os 3 anos por padrão?

Tem que fazer o cadastro sim. Eu fiz e depois que enviar os dados o sistema vai informar até quando vai a garantia da placa. Fiz com uma placa mãe. E fiz também com uma VGA RX580 da Gigabyte.
 
Peguei uma XFX 570 na Tera com esse mesmo preço, coisa de uma semana para aparecer essa oferta da MSI... Chegou na sexta. Vale a pena devolver a da XFX e ficar com a da MSI, pensando na garantia, RMA e talvez num melhor esquema de resfriamento (a minha fica a 75C jogando Doom)?
 
Esquece o processador peguei a RX570 mesmo com frete para Fortaleza por 665 Queiroz. O negócio agora é esperar a promoção do Ryzen 7 2700 por 849,99. Fazendo figa.
 
Peguei uma XFX 570 na Tera com esse mesmo preço, coisa de uma semana para aparecer essa oferta da MSI... Chegou na sexta. Vale a pena devolver a da XFX e ficar com a da MSI, pensando na garantia, RMA e talvez num melhor esquema de resfriamento (a minha fica a 75C jogando Doom)?
Aí vai de cada um mesmo, cara. Tem que avaliar o tempo que vai ficar sem GPU. Mas olhando a médio e longo prazo, claro que nao dá pra ignorar essa garantia a mais. Especialmente sendo MSI, que pelos relatos, manda muito bem no RMA.
 
O único que mencionou 3770 no tópico fui eu, então vou responder. Teria sido mais fácil você citar o meu post, assim me pouparia o trabalho de pesquisar no tópico se mais alguém havia mencionado.
Bom, primeiramente que eu não fiz de fato uma "recomendação". Eu disse o que eu faria, explicando absolutamente todos os pontos e porquês (pontos esses que devido ao seu post eu creio que não deve ter lido) e ainda disse que isso seria uma "aventura" e que eu, por gostar dessas "aventuras" de troca-troca de hardware, na situação do autor do tópico provavelmente faria o descrito.
Resumidamente, pra quem tem preguiça de ler, o que foi dito: vender 970 por R$700, comprar RX570 por R$600 e vender os jogos do pacote por R$100. Com o lucro de R$200, vender 3330 por R$250 e comprar um 3770 por R$450.
Bingo! Eu não recomendei gastar um centavo, na verdade, não recomendei nada! O processo acima descrito envolveria um investimento de, pasmem, ZERO! Pera, vou ser 100% honesto, confesso que esqueci de mencionar que, ao comprar a RX e o processador, envolveria também alguns custos de frete. Então vamos dizer que foram investidos R$50, vai. Você citou R$300, onde diabos que eu passei perto desse valor?

"Eu tenho certeza que vocês nunca chegaram perto de um PC que fez essa troca pra recomendar isso. Ou, se fizeram, não foram feitas as devidas e adequadas comparações."

Eu testei, e devolvo a pergunta, você testou? Já tentou rodar um Battlefield atual num 3330? Um PUBG? Um Watch Dogs, sei lá...

Se tem grana, troca o kit todo, simples assim, hoje em dia praticamente não tá existindo hardware usado que de fato valha a pena pelo valor cobrado, agora, em situações específicas onde falte verba mas não falte vontade, dá pra se virar com soluções alternativas como a que citei acima.
Já sim, mas nem precisava! Tem vários vídeos no youtube comparando lado a lado um 2500 com um 2600, por exemplo. Só olhar lá e perceber que de forma nenhuma vale gastar várias centenas de lulafree nessa brincadeira. Até mesmo de um i3 para um i7 não vale, vide a diferença de grana considerável.

O dia que você achar o 3770 por 450, me marca por favor. Eu nunca vi abaixo de 600 e de brincadeira faço propostas pra ver o que acontece. Não aceitam e em uma ou duas semanas, acham alguém BEM ÓTÁRIO pra comprar.
 
Essa ou a powercoler? Vi que a powercolor tem a memória capada e a msi são 3 anos. Melhor essa?
 
Sera que meu 3590 leva essa GPU de boa ?
 
Essa ou a powercoler? Vi que a powercolor tem a memória capada e a msi são 3 anos. Melhor essa?
Mesmo que fosse mais cara, e é, aí da veleria mais a pena.
 
Galera, não sei vocês mas eu trabalho muito para conseguir meu pobre dinheirinho. Lembrem-se que dois anos de garantia adicional é um produto vendido a parte por grandes lojas de departamento. Se o próprio fabricante está oferecendo essa garantia não pensem duas vezes. A VGA com maior garantia sempre é a melhor pedida.
 
cara****, acabei de vender minha placa, peguei a grana. entrei agora no link para comprar a po*** do preço subiu.

alguem tem algum cupom de desconto ?
 
cara****, acabei de vender minha placa, peguei a grana. entrei agora no link para comprar a po*** do preço subiu.

alguem tem algum cupom de desconto ?
O jeito é esperar, ficou bastante tempo em promoção, logo menos o boleto de alguem que não pagou vence.
 
O jeito é esperar, ficou bastante tempo em promoção, logo menos o boleto de alguem que não pagou vence.


pois é, eu hoje cedo ainda olhei estava 599,91. depois do almoco finalizei a venda, e quando volto para comprar, o preço sobe. pqp :xorinho:

sera que acontece isso ai de alguem nao pagar, eles voltar a promo?:cuti:
 
pois é, eu hoje cedo ainda olhei estava 599,91. depois do almoco finalizei a venda, e quando volto para comprar, o preço sobe. pqp :xorinho:

sera que acontece isso ai de alguem nao pagar, eles voltar a promo?:cuti:

Acontece, e muito!

Pra minha "sorte" aconteceu o msm cmg, só que foi com a powercolor. Olhei de manhã, tava na promo e qndo fui comprar tinha subido o preço kkkk aí no outro dia entrou em promo de volta. Só que no msm dia entrou essa MSI tbm, comprei ela. :)
 
Acontece, e muito!

Pra minha "sorte" aconteceu o msm cmg, só que foi com a powercolor. Olhei de manhã, tava na promo e qndo fui comprar tinha subido o preço kkkk aí no outro dia entrou em promo de volta. Só que no msm dia entrou essa MSI tbm, comprei ela. :)

ok, torcendo aqui pra voltar, vlwwww:melior4:
 
Tem vários vídeos no youtube comparando lado a lado um 2500 com um 2600, por exemplo.
2500 vs 2600 é uma coisa, 3330 vs 3770 é outra. As frequências boost de 2500 e 2600 são 3.7 e 3.8GHz, diferença de 100MHz. No caso de 3330 e 3770 são 3.2 e 3.9GHz, diferença de 700MHz. E discordando do que já vi você dizendo, clock faz sim diferença, em alguns casos MUITA. O curioso é que já vi você dizendo que usa um 2500K a 4.5GHz, se clock não faz diferença, porque não usa ele a 3.0 com v.core bem baixo economizando energia e reduzindo a temperatura?

Só olhar lá e perceber que de forma nenhuma vale gastar várias centenas de lulafree nessa brincadeira. Até mesmo de um i3 para um i7 não vale, vide a diferença de grana considerável.

Primeiro foram "300 reais", agora são "centenas de lulafree", eu já respondi e você segue tentando distorcer as coisas a seu favor... tá fod@!
É só ler o que eu escrevi. Onde eu disse que vale a pena gastar essa grana toda pra trocar i5 por i7? NUNCA! Agora afirmar que clock de CPU quase não faz diferença, que i7 3770 é quase a mesma coisa que i5 3330, peraí.

O dia que você achar o 3770 por 450, me marca por favor. Eu nunca vi abaixo de 600 e de brincadeira faço propostas pra ver o que acontece. Não aceitam e em uma ou duas semanas, acham alguém BEM ÓTÁRIO pra comprar.
37702.jpg


3770.jpg
Tá aí.

Com Ryzen 1600 da vida aparecendo toda hora por 600 e poucos reais NOVO, eu não acho que um i7-3770 valha 450 reais hoje. Como eu já disse, pra quem tem grana, pelo menos uns 1400~1500 reais pra desembolsar, pega kit novo, tá valendo muito mais a pena.
A questão é que nem todo mundo tá podendo desembolsar esse valor agora, tem cara por aí com i5-2300/3330 da vida e VGA do nível de GTX 970 / 1060 3GB / RX 470/570 tendo baixo desempenho em certos jogos e tu tá dizendo pra esses caras que se eles colocarem um 3770 não vai mudar quase nada? Aí também não, né.
 
Onde consigo um cabo de fonte de 8 pinos? Minha fonte só tem cabo de 6 pinos.
 
Pra ligar essa vga é um cabo de 8 pinos? Já deixar tudo no jeito auqi.
 
Obrigado, mas o problema é que eu precisaria logo para poder testar a placa antes dos 7 dias para testar, se eu comprar ali não vou conseguir a tempo eu acho. Me ferrei por não ter me atentado a este detalhe antes.
Vai em alguma assistência meia boca por aí e pergunta se o cara tem esse adaptador ou até mesmo se ele pode testar a placa pra você.
 
Obrigado, mas o problema é que eu precisaria logo para poder testar a placa antes dos 7 dias para testar, se eu comprar ali não vou conseguir a tempo eu acho. Me ferrei por não ter me atentado a este detalhe antes.

Amigo, se nao me engano, os 2 pinos ali sao 2 negativos, pode puxar de qualquer molex.

Da uma pesquisa para confirmar.

Mas se for só pra testar ja te ajuda.
 
2500 vs 2600 é uma coisa, 3330 vs 3770 é outra. As frequências boost de 2500 e 2600 são 3.7 e 3.8GHz, diferença de 100MHz. No caso de 3330 e 3770 são 3.2 e 3.9GHz, diferença de 700MHz. E discordando do que já vi você dizendo, clock faz sim diferença, em alguns casos MUITA. O curioso é que já vi você dizendo que usa um 2500K a 4.5GHz, se clock não faz diferença, porque não usa ele a 3.0 com v.core bem baixo economizando energia e reduzindo a temperatura?



Primeiro foram "300 reais", agora são "centenas de lulafree", eu já respondi e você segue tentando distorcer as coisas a seu favor... tá fod@!
É só ler o que eu escrevi. Onde eu disse que vale a pena gastar essa grana toda pra trocar i5 por i7? NUNCA! Agora afirmar que clock de CPU quase não faz diferença, que i7 3770 é quase a mesma coisa que i5 3330, peraí.


37702.jpg


3770.jpg
Tá aí.

Com Ryzen 1600 da vida aparecendo toda hora por 600 e poucos reais NOVO, eu não acho que um i7-3770 valha 450 reais hoje. Como eu já disse, pra quem tem grana, pelo menos uns 1400~1500 reais pra desembolsar, pega kit novo, tá valendo muito mais a pena.
A questão é que nem todo mundo tá podendo desembolsar esse valor agora, tem cara por aí com i5-2300/3330 da vida e VGA do nível de GTX 970 / 1060 3GB / RX 470/570 tendo baixo desempenho em certos jogos e tu tá dizendo pra esses caras que se eles colocarem um 3770 não vai mudar quase nada? Aí também não, né.

Meu ponto é bem simples, bicho. Para quem tem 3330, 3470, 2400, 2500, resumindo, qualquer i5, trocar por um i7 só numa oportunidade de ouro que eu particularmente nem vi ainda. Se conseguir gastar até 100 reais na troca, vá em frente. Mas não vai, não adianta que não vai.

Clock faz pouca diferença, cara. Meu 2500k a 4.6Ghz é prova disso. Ryzen 1600 do meu primo também. Mas falo do meu. Clock fazia muita diferença na época que você alterava clock de barramento e tal. Hoje você sobe 500Mhz só alterando multiplicador e ganha incríveis 3% de diferença em jogos, na melhor das hipóteses. Meu ganho é na faixa dos 10% com esse over. Portanto ínfimo para um overclock na faixa dos 35%. Imagina o carinha que sobe 10%~15% de clock. Vai ganhar de 1FPS a 3FPS em 60FPS.

E eu não deixo de concordar parcialmente com quem pense que meu overclock é uma droga e eu não deveria estar fazendo. De fato, meus ganhos são muito baixos, mas como não moro dentro do gabinete e as temps são ótimas, além de Vcore relativamente baixo, deixo lá. E, no fundo é basicamente o maior ganho que alguém pode ter em um processador moderno mesmo.

Quem troca um 3330 por um 3770 vai ganhar coisa de no máximo 10% de uso de GPU em pico e em pouquíssimos jogos. Isso representa um ganho muito pequeno e, como falei, só justifica se o investimento for muito baixo, o que é impossível. No ML com frete por menos de 500 reais não leva nada e um 3330 dificilmente se consegue 250 reais nele. Eu não sei quando você fez essa pesquisa aí, se já tá no estoque de imagens tem tempo ou pegou de algum lugar. Hoje tá 599 o mais barato. Fora o frete. No final das contas, repito, várias centenas de lulafree/queiroz serão gastos e não há justificativa para tal. Não vale a pena.

Trezentos são três centenas, portanto algumas centenas ou várias centenas. Eu não entendi o que você quis dizer ali.
 
Só complementando. Vale muito mais apena, caso a mobo permita, comprar memórias 1866Mhz ou 2133Mhz do que trocar um i5. Vai ganhar MUITO MAIS FRAMES e ter MUITO MAIS ESTABILIDADE.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo