• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] MSI Radeon RX 570 ARMOR - R$599,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Colocamos a placa pra fritar no fim de semana, superou as minhas expectativas. The Witcher rolou lindo demais, tudo no ultra, só o hairworks desligado, talvez até dê para ligá-lo para ver se aguenta.
Achei a placa notavelmente melhor do que a minha antiga 970.
Show de bola.
 
Para mim essa é a diferença para a NVidia. As verdinhas tem modelos iguais a Ferraris. Só que quase ninguém pode comprar Ferrari. No final as RX570/580 são indiscutivelmente placas excelentes pois permite que seres humanos comuns possam desfrutar do mundo dos games com rendimento médio. Coisa de trabalho social mesmo por parte da AMD. Só não são comunistas pois as placas custam alguns bozonaros.
 
Galera,

Meu FX 6300 segura essa placa? ate eu migrar para um kit da nova geração??

Irei mudar meu Kit para um Ryzen 5 1600 +uma b350 ou b450+8gb 3000 mhz, porem estou sem grana agora, estava pensando em pegar logo essa placa já q esta com preço bom..
Minha fonte é uma Cosair Cx450 Aguenta tbm??
 
Galera,

Meu FX 6300 segura essa placa? ate eu migrar para um kit da nova geração??

Irei mudar meu Kit para um Ryzen 5 1600 +uma b350 ou b450+8gb 3000 mhz, porem estou sem grana agora, estava pensando em pegar logo essa placa já q esta com preço bom..
Minha fonte é uma Cosair Cx450 Aguenta tbm??
Sim, aguenta, só verifica o conector de 8 pinos ou adquira um adaptador.
 
Vc acho que o 2700 baixará até quanto?

Acredito que deve baixar pra 1000 ~ 1100, se muito, 950, mas duvido que volte aos 850 que esteve a um tempo atrás antes de novembro, que é quando os preços dos novos devem começar a baixar uns 200 reais
 
Acredito que deve baixar pra 1000 ~ 1100, se muito, 950, mas duvido que volte aos 850 que esteve a um tempo atrás antes de novembro, que é quando os preços dos novos devem começar a baixar uns 200 reais

e é achismo, digo isso pelo que eu vejo do comportamento do mercado nos últimos 2 anos, mas nada é 100% de certeza, pode ser que resolvam baixar a 850 pra limpar estoque de novo
 
Eu tinha uma 750ti da MSI e upei pra uma rx470 e amigo, tive uma boa diferença, pra mim valeu muito a pena. O recomendado no seu caso era dar um up geral mas se estiver apertado começa comprando essa placa e mais pra frente compra Mobo, ram e processador que é o que tô fazendo agora partindo pra um ryzen 2700

É isso mesmo que pretendo fazer!
Sinto que a placa seria o melhor upgrade a se fazer no momento, e essa 570 tá o melhor Cxb do momento, daí ano que vem investir no kit cpu+mobo pra ficar com o setup bem melhor pra jogatina de 2020.
Agora resta saber se eu vou ter espaço pra placa ali na mobo, mas isso é duvida pra eu ver em outro lugar kk
 
Tá aí minha placa reserva para troca de geração, essa placas é ótimo custo beneficio para segurar no pc até baratear a rtx 2070 ou mesmo esperar a revisão dela já que existe o risco dos consoles ps5 e novo Xbox derem um pau nas rtx 2080
 
The Division 2 precisa de mais de 8gb de ram e dual channel...sem isso, a placa vai ficar à 40-50 fps em média.
 
kids, lembrando que ultra é pra screenshot e high é pra jogar.
 
R$867,74 com frete brother

belo preço. vou vender minha plataforma am3 (fx6300, memoria hyperx, placa mae) e migrar pro ryzen.

quanto a RX570, estou com problemas com a JADLOG, hj e o prazo limite para entregarem, ligo la e dizem que esta na minha cidade, mas n posso retirar, que somente posso retirar em maos quando for pra unidade que vai fazer a entrega?! ja se foram 10 dias. estou com medo de perder o prazo pra resgatar os games FREE.

Precisa sim mas é mamão

preciso cadastrar quando receber a placa? ou so procuro a garantia se der problema (3 anos automatico?)

Boa sorte com essa asus aí
e MSI se não me engano a garantia é global, independe de onde foi comprado pelo que lembro



Vou ter que dar uma olhada pra poder te dar uma resposta final, o que tenho de informação é que a garantia é global se tu tem a nota
a minha placa mãe e placa de vídeo eu tenho cadastrado na msi pelos softwares deles, mas não sei se é necessário para a garantia



tá aí a definição de sorte cagada hahahaha
praticamente 1k a menos que o valor normal
e quero ver ryzen 7 2700 a 850 de novo, se dermos sorte pode acontecer na BF/Natal, duvido que aconteça antes disso

pois é, por lei todo produto tem 90 dias, mas esses 3 anos, devo cadastrar assim que receber a placa?

Não, a garantia da MSI de 3 anos no Brasil é necessário ter a nota fiscal original ( papel ou pdf).

Quem dá o suporte e RMA de placa-mãe e VGA da MSI no Brasil é a Trina:
https://br.msi.com/about/contact-us
 



Pois é, eu comprei quando ainda não sabia que a garantia da ASUS era praticamente não existente no Brasil, se tivesse estragado durante a época dos videos da "Garantia da Caixa" que a Chipart fez acredito que conseguiria a garantia, mas agora que a poeira baixou vai depender de sorte.

Salvei os videos e prints, e teoricamente ainda existe a garantia de 3 anos da ASUS (desde que esteja escrito na caixa), fiz vários testes e videos para confirmar que era a placa de video o problema.
Eles também são conhecidos de aceitar o RMA, e informar que foi mal uso ou outro motivo para não fazer o reparo, ou troca.

devo cadastrar assim que pegar a placa nesse site, para ativar os 3 anos de garantia?
 
belo preço. vou vender minha plataforma am3 (fx6300, memoria hyperx, placa mae) e migrar pro ryzen.

quanto a RX570, estou com problemas com a JADLOG, hj e o prazo limite para entregarem, ligo la e dizem que esta na minha cidade, mas n posso retirar, que somente posso retirar em maos quando for pra unidade que vai fazer a entrega?! ja se foram 10 dias. estou com medo de perder o prazo pra resgatar os games FREE.



preciso cadastrar quando receber a placa? ou so procuro a garantia se der problema (3 anos automatico?)



pois é, por lei todo produto tem 90 dias, mas esses 3 anos, devo cadastrar assim que receber a placa?



devo cadastrar assim que pegar a placa nesse site, para ativar os 3 anos de garantia?

Não precisa cadastrar para ter os 3 anos de garantia da MSI, só ter a nota fiscal, mas sempre recomendo cadastrar, vai saber se eles mudam essa política e é preciso cadastrar.
 
Fazendo alguns testes com a minha aqui...
eh inacreditável o ganho dela em overclock..haha...inclusive nas memos..

Sem afinar mto:
100% stock.... 65 fps avg

XylkuHU




GPU stock...memos em 2100... 75 fps de avg!
SUPl6WH



GPU@1425...memos em 2100... 81,4 fps de avg!
847B6kf





De 65 para 81,4 com over...nem tentei chegar no limite, apenas usei valores próximos ao que o guru3d usou....
25,23% de ganho no Gears 4...haha
 
imagens nao subiram...segue os links





 
Não precisa cadastrar para ter os 3 anos de garantia da MSI, só ter a nota fiscal, mas sempre recomendo cadastrar, vai saber se eles mudam essa política e é preciso cadastrar.

valeu

Fazendo alguns testes com a minha aqui...
eh inacreditável o ganho dela em overclock..haha...inclusive nas memos..

Sem afinar mto:
100% stock.... 65 fps avg

XylkuHU




GPU stock...memos em 2100... 75 fps de avg!
SUPl6WH



GPU@1425...memos em 2100... 81,4 fps de avg!
847B6kf





De 65 para 81,4 com over...nem tentei chegar no limite, apenas usei valores próximos ao que o guru3d usou....
25,23% de ganho no Gears 4...haha
 
imagens nao subiram...segue os links








voce poderia ensinar como fazer os tais overclos, seria pelo afterburn;?
 
Fazendo alguns testes com a minha aqui...
eh inacreditável o ganho dela em overclock..haha...inclusive nas memos..

Sem afinar mto:
100% stock.... 65 fps avg

XylkuHU




GPU stock...memos em 2100... 75 fps de avg!
SUPl6WH



GPU@1425...memos em 2100... 81,4 fps de avg!
847B6kf





De 65 para 81,4 com over...nem tentei chegar no limite, apenas usei valores próximos ao que o guru3d usou....
25,23% de ganho no Gears 4...haha
 
imagens nao subiram...segue os links






Amigo, tudo bem?
Meu amigo adquiriu a placa, e eu fiquei impressionado com a performance dela. Ele adquiriu o meu setup antigo sem a VGA, que era uma 970. Achei que essa RX 570 rodou bem melhor o Witcher do que eu rodava anteriormente. Ficou lindo demais o jogo.
Ele vai pegar o GTA para jogarmos online. Esse lance do overclock aí parece interessante. Acredito que, com o over, ela chegue próximo a uma 1060 6gb.
Vai ficar filézinho o pc do meninão.
 
A vida é uma merda, né? Sua 970 queima e aparece uma promoção boa para uma RX 570, você compra ela e um dia antes de receber a sua placa mãe da curto.

Vale a pena tenta o conserto da placa mãe? Tenho um i-5 4460 e achar placa para ele ta uma merda pelos valores. Valeria mais a pena pegar uma placa nova com um processador novo por menos de 1000 reais?
 
valeu




voce poderia ensinar como fazer os tais overclos, seria pelo afterburn;?

Olá

Sim, eu usei o MSI aft.... nao gostei do layout do wattman...

Usei o seguinte:
voltage: +50
power limit: + 50%
temp: 90
core clock: 1425
memory: 2100

Não deu tempo de testar mto, mas no gears 4 aparentemente ficou estável dessa forma..

Mas tem q tomar cuidado com as temps, pq notei que essa vga(o chip 570, na verdade) gosta de fazer throttling..rsrs...tentei usar + 100 na voltagem e notei que o clock da gpu começar a baixar.. Mesmo com a temperatura abaixo de 75º..

Por isso baixei pra +50 e por enqnto tá de boa..

Amigo, tudo bem?
Meu amigo adquiriu a placa, e eu fiquei impressionado com a performance dela. Ele adquiriu o meu setup antigo sem a VGA, que era uma 970. Achei que essa RX 570 rodou bem melhor o Witcher do que eu rodava anteriormente. Ficou lindo demais o jogo.
Ele vai pegar o GTA para jogarmos online. Esse lance do overclock aí parece interessante. Acredito que, com o over, ela chegue próximo a uma 1060 6gb.
Vai ficar filézinho o pc do meninão.

Buenass...td certo..

eu tb fiquei surpreso com a performance.... Considerando que uma 580 ganha da 1060 em vários casos, eu acredito que essa 570(com over) chegue bem perto sim.. talvez até passa em algumas situações...

Esse ganho no Gears foi um dos melhores que já tive com uma vga.... 25%...haha
E não foi mto agressivo:
gpu 1268@1425......12,3%
mem 1750@2100.....20%

O Guru3d conseguiu mais q isso com uma 570 8gb...
https://www.guru3d.com/articles_pages/msi_radeon_rx_570_and_580_mech_2_8g_oc_review,35.html

gpu: 1475 MHz
Mem: 9000 MHz



No modelo nitro de 4gb eles usaram o mesmo q eu tentei:
https://www.guru3d.com/articles_pages/sapphire_radeon_rx_570_nitro_4gb_review,37.html
gpu 1425......
mem 8400....


Nesse find vou ver se conseguir afinar bem isso..srs
 
  • Curtir
Reações: AZ!
Meu animei pra comprar a placa, fui ver o frete, 74 reais o PAC.

Sacanagem um frete desse, mata toda a promoção. =/
 
Amigo, tudo bem?
Meu amigo adquiriu a placa, e eu fiquei impressionado com a performance dela. Ele adquiriu o meu setup antigo sem a VGA, que era uma 970. Achei que essa RX 570 rodou bem melhor o Witcher do que eu rodava anteriormente. Ficou lindo demais o jogo.
Ele vai pegar o GTA para jogarmos online. Esse lance do overclock aí parece interessante. Acredito que, com o over, ela chegue próximo a uma 1060 6gb.
Vai ficar filézinho o pc do meninão.

E TW3 é Nvidia friendly... coloca um DOOM em vulkan pra ver, acho que foi uma das coisas mais gloriosas que eu vi rodando na minha antiga RX480, você não vai acreditar que está rodando em uma placa de 600 reais.
 
A vida é uma merda, né? Sua 970 queima e aparece uma promoção boa para uma RX 570, você compra ela e um dia antes de receber a sua placa mãe da curto.

Vale a pena tenta o conserto da placa mãe? Tenho um i-5 4460 e achar placa para ele ta uma merda pelos valores. Valeria mais a pena pegar uma placa nova com um processador novo por menos de 1000 reais?

Dificil é conseguir gastar 1k pra trocar de processador e placa mãe, lembrando que teria que trocar as memórias tb
por exemplo:
Ryzen 5 1600 - R$ 620,00
Placa mãe decente - R$ 500 a 600
Memória 8gb - 220 a 230 o pente de 2400 ~ 2666

aí tu olha intel
i3 9100F - R$ 570
placa mãe - R$ 500 a 600 (até acha nos 400, mas são incomuns)
Memória 8gb - 220 a 230 o pente de 2400 ~ 2666

então no minimo 1500, ideal sendo 2k pra poder pegar 2x8GB 2666 ou 3000 (melhor ainda 3000 se for ryzen)
pessoalmente, eu faria a troca, mas é um belo de um gasto

E TW3 é Nvidia friendly... coloca um DOOM em vulkan pra ver, acho que foi uma das coisas mais gloriosas que eu vi rodando na minha antiga RX480, você não vai acreditar que está rodando em uma placa de 600 reais.

Fez eu sentir saudade da época que comprei a HD4870, era 750 uma nova, comprei a 600 em uma loja de amigos meus, que placa, em 1024x768 que era meu monitor, rodava com tudo no máximo sobrando placa, depois fui pra fullHD e nos jogos tb ainda sobrava legal, usei de 2008 a 2012 sem ela sofrer pra quase nenhum jogo, quase tudo no máximo ou perto disso
 
Olá

Sim, eu usei o MSI aft.... nao gostei do layout do wattman...

Usei o seguinte:
voltage: +50
power limit: + 50%
temp: 90
core clock: 1425
memory: 2100

Não deu tempo de testar mto, mas no gears 4 aparentemente ficou estável dessa forma..

Mas tem q tomar cuidado com as temps, pq notei que essa vga(o chip 570, na verdade) gosta de fazer throttling..rsrs...tentei usar + 100 na voltagem e notei que o clock da gpu começar a baixar.. Mesmo com a temperatura abaixo de 75º..

Por isso baixei pra +50 e por enqnto tá de boa..



Buenass...td certo..

eu tb fiquei surpreso com a performance.... Considerando que uma 580 ganha da 1060 em vários casos, eu acredito que essa 570(com over) chegue bem perto sim.. talvez até passa em algumas situações...

Esse ganho no Gears foi um dos melhores que já tive com uma vga.... 25%...haha
E não foi mto agressivo:
gpu 1268@1425......12,3%
mem 1750@2100.....20%

O Guru3d conseguiu mais q isso com uma 570 8gb...
https://www.guru3d.com/articles_pages/msi_radeon_rx_570_and_580_mech_2_8g_oc_review,35.html

gpu: 1475 MHz
Mem: 9000 MHz



No modelo nitro de 4gb eles usaram o mesmo q eu tentei:
https://www.guru3d.com/articles_pages/sapphire_radeon_rx_570_nitro_4gb_review,37.html
gpu 1425......
mem 8400....


Nesse find vou ver se conseguir afinar bem isso..srs

O thermal throttling só ocorre em temperaturas realmente elevadas, chegando perto dos 100 graus. Se os seus clocks estão baixando a menos de 75 graus, certeza da culpa ser do power limit que está baixo (o overclock faz o consumo aumentar de forma quase exponencial, ainda mais com aumento de voltagem, em um teste a minha RX580 não segurou 1.400mhz sem mexer no power limit).

Pergunta noob: sabe dizer como eu faço para deixar o monitoramento do MSI Afterburner desligado por padrão? Eu também uso ele, já fucei todas as configurações dele e do RivaTuner e não achei isso, aí toda vez que ligo o PC e vou jogar aparecem lá os dados de FPS, frametime e tal, tenho que apertar shift+F12 para desligar.
 
Dificil é conseguir gastar 1k pra trocar de processador e placa mãe, lembrando que teria que trocar as memórias tb
por exemplo:
Ryzen 5 1600 - R$ 620,00
Placa mãe decente - R$ 500 a 600
Memória 8gb - 220 a 230 o pente de 2400 ~ 2666

aí tu olha intel
i3 9100F - R$ 570
placa mãe - R$ 500 a 600 (até acha nos 400, mas são incomuns)
Memória 8gb - 220 a 230 o pente de 2400 ~ 2666

então no minimo 1500, ideal sendo 2k pra poder pegar 2x8GB 2666 ou 3000 (melhor ainda 3000 se for ryzen)
pessoalmente, eu faria a troca, mas é um belo de um gasto



Fez eu sentir saudade da época que comprei a HD4870, era 750 uma nova, comprei a 600 em uma loja de amigos meus, que placa, em 1024x768 que era meu monitor, rodava com tudo no máximo sobrando placa, depois fui pra fullHD e nos jogos tb ainda sobrava legal, usei de 2008 a 2012 sem ela sofrer pra quase nenhum jogo, quase tudo no máximo ou perto disso

nessa época placa de 600 reais era high end, com 300 reais se comprava 4770 que seria a RTX 2060 de hoje, nesse periodo eu tinha uma HD3850 AGP que foi 400 reais e eu achava caro(pois tinha placa PCIE que era mais forte que ela e mesmo preço/ou mais baratas, só que minha mobo não tinha PCIE), isso é mais absurdo ainda se considerarmos que um Xbox 360 na época custava na casa dos 1500 reais, hoje uma placa mid é mais cara que um console.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo