• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[PICHAU] MSI Radeon RX 570 ARMOR - R$599,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz aqui o teste tb:



mesma coisa..heehe


Mesma coisa aqui



Aqui fica 1400mhz@1090mv de boa nas aplicações de mundo real, jogos, benchmarks etc... mas no furmark que força ela ao limite ela arrega depois de 3 min em 1400... o máximo que foi aqui sem problemas no furmark acho que foi 1370 ou 1380.
Mas o consumo vai lá em cima no superposition por exemplo em 1400mhz@1090mv ela fica em 125~128w, mas em 1300mhz@990mv fica 95~99w... prefiro assim pq o ganho tbm é pouco... no superposition extreme da diferença de 1 fps, no high uns 2,5~3 fps e em jogos, no maximo do maximo acho que uns 5fps só em media e com uns 30% a mais de consumo.


Aqui eu usei 1400@1,15(default) e rodou por 1h30 no furmak sem problemas... memos em 2000 tb...

Isso aí.
As nossas variações tão na margem de erro...

3bpOQei.jpg

 
Só que aqui é mais quente porque meu quarto é pequeno, sem ar e tá sempre fechado.
E meu gabinete é pequeno tbm, um Aerocool GT Window...
 
Voltou estoque nesse fim de semana na Pichau dessa placa a 599, a quem se interessar
 
galera alguem que manja do msiAfterburn, me dê um help,


nao consigo ver o grafismo dessas informacoes durante o jogo, mesmo ativando elas
sera que devo ativar outra coisa para que as informacoes aparecam?

link imagem ---> https://ibb.co/2WJGq7k
 
galera alguem que manja do msiAfterburn, me dê um help,


nao consigo ver o grafismo dessas informacoes durante o jogo, mesmo ativando elas
sera que devo ativar outra coisa para que as informacoes aparecam?

link imagem ---> https://ibb.co/2WJGq7k

além de selecionar o que quer mostrar, tem que marcar o "exibir informações na tela"
ele abre o rivatuner pra mostrar as informações dentro do jogo
 
Estava com o mesmo problema. Lá nas abas de cima mais a direita tem alguma opção que habilita esses outros dados. Só que não né lembro. Kkkkk
 
Estava com o mesmo problema. Lá nas abas de cima mais a direita tem alguma opção que habilita esses outros dados. Só que não né lembro. Kkkkk


quando descobrir me fale, ja fucei ate, e nao consigo.
queria mt saber a media e o low de fps. so consigo ativar o fps instantâneo
 
além de selecionar o que quer mostrar, tem que marcar o "exibir informações na tela"
ele abre o rivatuner pra mostrar as informações dentro do jogo

esta marcado para aparecer na tela, conforme a imagem printada (na imagem nao esta marcado em tela, a temperatura da cpu
 
quando descobrir me fale, ja fucei ate, e nao consigo.
queria mt saber a media e o low de fps. so consigo ativar o fps instantâneo
 


esta marcado para aparecer na tela, conforme a imagem printada (na imagem nao esta marcado em tela, a temperatura da cpu
Tem outra função sim. Acho que tem haver com iniciar monitoramento!
 
MSI é 1 ano de garantia? Dá pra estender?
Eu tava vendo uma 570 gigabyte por ser os 3 anos de garantia, mas nos lugares onde o preço tá bom, tá fora de estoque zzZZ
 
Mas eu uso 2x4gb.. já é melhor que somente uma de 8gb.. tenso que para eu colocar 16gb tenho que vender as minhas, pois a placa só tem 2 slots
Não precisa. 8GB em Dual Channel é suficiente para um PC midrange. Especialmente se você tiver SSD.
 
vou deixar assim mesmo.. 1400/2000


Vcs tem dimensão que over na memo, mesmo senso Samsung, perde desempenho, né?
 
MSI é 1 ano de garantia? Dá pra estender?
Eu tava vendo uma 570 gigabyte por ser os 3 anos de garantia, mas nos lugares onde o preço tá bom, tá fora de estoque zzZZ
MSI tem 3 anos de garantia nacional.
 
Não precisa. 8GB em Dual Channel é suficiente para um PC midrange. Especialmente se você tiver SSD.
 

Vcs tem dimensão que over na memo, mesmo senso Samsung, perde desempenho, né?

Isso é mó relativo... nos meus testes eu ganhei bastante desempenho com over apenas nas memos..
O time inglês fica pior, mas o clock compensa mto..

Curiosidade. Comparativo com minha ex 1070 e 570..
Minha antiga 1070:


111 de avg na 1070...
72 de avg na 570..

Mesmas condições...
 
Esperando alguém que comprou postar sobre rpm/ruido e temperatura, vi muitas reclamações desse modelo por isso..

eu tinha uma 1060 3gb, em comparação essa é bem quente.`Esquenta mais o processador tb, pq ela gera muito calor dentro do gabinete.
 
Como essa VGA se comporta no BF5? Roda no fullhd no ultra sempre acima de 60fps?

Nao aguenta, tem que por algumas coisas no alto, desligar AA ou algumas coisas desse tipo.
 
Sério? Não sabia, e também na publicação da venda ali não fala nada (na pichay fala garantia 12 meses), teria que cadastrar no site ou algo do tipo?
Não precisa cadastrar, apenas da nota fiscal. Aqui está o link da garantia.
 
galera alguem sabe como configurar o msi after burn para gerar a media de fps? so consigo ativar o fps instantâneo
 
Esperando alguém que comprou postar sobre rpm/ruido e temperatura, vi muitas reclamações desse modelo por isso..

Uso a RX580 Armor Mk1, máximo de temperatura que vi sem fazer curva de fan personalizada foi 75ºC
Barulho até faz, mas não chega a incomodar com eu de fone ou usando caixas de som, faz metade do barulho que uma blower faz, pra efeito de comparação.
 
Esperando alguém que comprou postar sobre rpm/ruido e temperatura, vi muitas reclamações desse modelo por isso..
Não espere muito. É uma linha de produtos de entrada da MSI. Provavelmente a dissipação não é a melhor possível e também produz muito ruido. Pra quem se importa com isso, não tem jeito, tem que abrir a carteira.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo