• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Placa de Vídeo Asus RX580 8GB OC DUAL - R$1.329,88

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielsainty

Amante de RPG
Registrado
Preço no tópico seria muito bem vindo

PS: eu li o DUAL e achei que fosse aquelas GPUs com 2 processadores que a ATi tinha (3870 x2, 4870 x2, r9 fury x2 etc)

AMD-demonstrates-its-12-TFLOP-dual-GPU-monster-the-Fury-X2-Featured-Image.jpg
 
Sem preço no título e até no tópico
 
Peço desculpas, me atentei aos outros fatores e acabei esquecendo do mais importante kkk, tem como eu refazer isso sem ter que excluir o post??? Não estou achando onde possa atualizar o titulo.
 
O único problema é que é da ASUS, dizem que o RMA é terrível.
 
Cara que estranho, nunca tive problemas com valores de frete da pichau, quando os tradicionais ficaram caros eles conseguiram a jadlog. Mas nessa vga específicamente está bem fora da casinha. Me pergunto o por que disso.

  • Jadlog - 14 dia(s) úteis R$115,18
  • JadLog - Expresso - 5 dia(s) úteis R$137,96
  • TNT - 9 dia(s) úteis R$145,36
  • Azul Cargo Standard - 4 dia(s) úteis R$156,48
  • Sedex - 9 dia(s) úteis R$185,29
 
Eita porra, simulei o frete em diversos outros produtos e aparentemente os valores dos fretes para Cuiabá Mato Grosso subiram e muito.

frete das 1070 TI
  • Jadlog - 14 dia(s) úteis R$217,52
  • TNT - 9 dia(s) úteis R$244,87
  • JadLog - Expresso - 5 dia(s) úteis R$251,70
  • Azul Cargo Standard - 4 dia(s) úteis R$269,16
  • Sedex - 9 dia(s) úteis R$312,83


Que pena, terabyteshop e pichau assim, só me resta mercadolivre kabum e a questionável cissamagazine.
 
O único problema é que é da ASUS, dizem que o RMA é terrível.
Sim, foi o que eu li em diversos relatos também, inclusive uma alta de reclamações no Youtube sobre isso...
 
Cara que estranho, nunca tive problemas com valores de frete da pichau, quando os tradicionais ficaram caros eles conseguiram a jadlog. Mas nessa vga específicamente está bem fora da casinha. Me pergunto o por que disso.

  • Jadlog - 14 dia(s) úteis R$115,18
  • JadLog - Expresso - 5 dia(s) úteis R$137,96
  • TNT - 9 dia(s) úteis R$145,36
  • Azul Cargo Standard - 4 dia(s) úteis R$156,48
  • Sedex - 9 dia(s) úteis R$185,29
 
Eita porra, simulei o frete em diversos outros produtos e aparentemente os valores dos fretes para Cuiabá Mato Grosso subiram e muito.

frete das 1070 TI
  • Jadlog - 14 dia(s) úteis R$217,52
  • TNT - 9 dia(s) úteis R$244,87
  • JadLog - Expresso - 5 dia(s) úteis R$251,70
  • Azul Cargo Standard - 4 dia(s) úteis R$269,16
  • Sedex - 9 dia(s) úteis R$312,83


Que pena, terabyteshop e pichau assim, só me resta mercadolivre kabum e a questionável cissamagazine.
Caramba amigo, que frete é esse, jesus...
CissaMagazine meu irmão chegou a comprar mais de 5 celulares lá, todos separados um do outro e não teve problema em nenhum deles, então a CissaMagazine subiu no meu conceito um pouco, eu podia ter fechado 2 negócios com ela um tempo atraz mas fiquei com o pé atraz pelo preço tão baixo, mas agora acho que está mais confiável.
 
Aqui pra Santos o frete pela jadlog foi de 24 reais, aceitável.
E o preço até que tá razoável se for pago a vista.
Talvez com o dólar em queda e a BF batendo a porta encontremos ela e outras a menos de 1000 reais.
 
Sim, foi o que eu li em diversos relatos também, inclusive uma alta de reclamações no Youtube sobre isso...
 

Caramba amigo, que frete é esse, jesus...
CissaMagazine meu irmão chegou a comprar mais de 5 celulares lá, todos separados um do outro e não teve problema em nenhum deles, então a CissaMagazine subiu no meu conceito um pouco, eu podia ter fechado 2 negócios com ela um tempo atraz mas fiquei com o pé atraz pelo preço tão baixo, mas agora acho que está mais confiável.

Pois é. Agora meu receio é que a pichau vire outra terabyte, uma loja que eu desconsidero completamente. Espero que seja algo temporário.
 
Aqui sempre estou olhando pra Pichau qd vejo que o preço da loja que explode aumenta, geralmente quando o preço é barato, o frete é caro, e quando o frete é barato, o produto é caro. Então sempre olho pros 2, mas ainda tenho apreço pelas duas lojas, espero que essa questão do frete seja apenas algo temporário ou devido a algum fator externo, pq senão fica dificil ter opções viáveis pra outras áreas do brasil...
 
Cara que estranho, nunca tive problemas com valores de frete da pichau, quando os tradicionais ficaram caros eles conseguiram a jadlog. Mas nessa vga específicamente está bem fora da casinha. Me pergunto o por que disso.

  • Jadlog - 14 dia(s) úteis R$115,18
  • JadLog - Expresso - 5 dia(s) úteis R$137,96
  • TNT - 9 dia(s) úteis R$145,36
  • Azul Cargo Standard - 4 dia(s) úteis R$156,48
  • Sedex - 9 dia(s) úteis R$185,29
 
Eita porra, simulei o frete em diversos outros produtos e aparentemente os valores dos fretes para Cuiabá Mato Grosso subiram e muito.

frete das 1070 TI
  • Jadlog - 14 dia(s) úteis R$217,52
  • TNT - 9 dia(s) úteis R$244,87
  • JadLog - Expresso - 5 dia(s) úteis R$251,70
  • Azul Cargo Standard - 4 dia(s) úteis R$269,16
  • Sedex - 9 dia(s) úteis R$312,83


Que pena, terabyteshop e pichau assim, só me resta mercadolivre kabum e a questionável cissamagazine.

tem algumas lojas que reduzem o valor do produto e em contrapartida embutem esse "desconto" no valor do frete... eu mesmo vi isso acontecer na cissa magazine, da noite pro dia o preço da 1060 3GB baixou R$50 reais, fui calcular o frete e lá estava o "desconto" camuflado...

no seu caso os fretes estão extremamente superfaturados, sugiro simular o frete de outros produtos para comparação (de preferência itens que não sejam vgas, processadores e coisas sensíveis a descontos)... faça também uma simulação de frete no site dos correios, com o cep da loja, seu cep e um tamanho razoável de caixa e peso... os correios podem ser o lixo que for, mas duvido que cobrem R$300 no sedex, nem se for ponta a ponta do país, tá na cara que isso é picaretagem...
 
Cara que estranho, nunca tive problemas com valores de frete da pichau, quando os tradicionais ficaram caros eles conseguiram a jadlog. Mas nessa vga específicamente está bem fora da casinha. Me pergunto o por que disso.

  • Jadlog - 14 dia(s) úteis R$115,18
  • JadLog - Expresso - 5 dia(s) úteis R$137,96
  • TNT - 9 dia(s) úteis R$145,36
  • Azul Cargo Standard - 4 dia(s) úteis R$156,48
  • Sedex - 9 dia(s) úteis R$185,29
 
Eita porra, simulei o frete em diversos outros produtos e aparentemente os valores dos fretes para Cuiabá Mato Grosso subiram e muito.

frete das 1070 TI
  • Jadlog - 14 dia(s) úteis R$217,52
  • TNT - 9 dia(s) úteis R$244,87
  • JadLog - Expresso - 5 dia(s) úteis R$251,70
  • Azul Cargo Standard - 4 dia(s) úteis R$269,16
  • Sedex - 9 dia(s) úteis R$312,83


Que pena, terabyteshop e pichau assim, só me resta mercadolivre kabum e a questionável cissamagazine.

Em 2016 PC inteiro o frete foi R$ 125,00. O jeito é buscar outras lojas e não pagar mais 10~15% do valor do produto em frete.
 
Mas o preço da VGA não está nada demais, para ser promoção tem que baixar mais.

Tambêm estou monitorando uma RX 580 8GB ou 1060 6GB a algum tempo.
 
Mas o preço da VGA não está nada demais, para ser promoção tem que baixar mais.

Tambêm estou monitorando uma RX 580 8GB ou 1060 6GB a algum tempo.
Realmente não está nada demais, mas se for pegar os preços das outras lojas... quem for comprar nesse momento pelo menos que seja nesse valor aqui, pq o resto tá pior kkkkk
 
Espera mais um pouquinho que a Black Fraude já está chegando.
 
TO na espera também.
 
Galera, estou há um tempo sem jogar (pra ser ter uma ideia tô com um i5 650 e uma GTX 550Ti) e agora quero voltar ao PC gaming.

Como o cash está limitado, adquiri um FX-8300, placa-mãe ASUS M5A78L-M e irei reaproveitar os 8GB de memória DDR3 existentes, bem como o HD de 1TB e a fontezinha guerreira CX430.
Dessa forma, sobra um pouco mais para investir em uma GPU com boa performance e de qualidade.

Como não irei pagar no boleto e sim parcelar via cartão, o preço dessa do tópico sai por R$1.511,23, fora o frete.
Garimpando na net, achei essa RX580 4GB por um preço bem acessível, R$1.105,15:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-4gb-gvrx580gaming4gd

O que eu gostaria de saber é se vale à pena investir os R$400 para 4GB adicionais de memória?
Visto que irei rodar os games (PUGB, R6Siege, GTAV, BO4, BF5, etc) em FullHD e na qualidade high para se ter uma boa taxa de quadros por segundo.
 
Galera, estou há um tempo sem jogar (pra ser ter uma ideia tô com um i5 650 e uma GTX 550Ti) e agora quero voltar ao PC gaming.

Como o cash está limitado, adquiri um FX-8300, placa-mãe ASUS M5A78L-M e irei reaproveitar os 8GB de memória DDR3 existentes, bem como o HD de 1TB e a fontezinha guerreira CX430.
Dessa forma, sobra um pouco mais para investir em uma GPU com boa performance e de qualidade.

Como não irei pagar no boleto e sim parcelar via cartão, o preço dessa do tópico sai por R$1.511,23, fora o frete.
Garimpando na net, achei essa RX580 4GB por um preço bem acessível, R$1.105,15:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-4gb-gvrx580gaming4gd

O que eu gostaria de saber é se vale à pena investir os R$400 para 4GB adicionais de memória?
Visto que irei rodar os games (PUGB, R6Siege, GTAV, BO4, BF5, etc) em FullHD e na qualidade high para se ter uma boa taxa de quadros por segundo.
Até onde eu sei, ajuda bastante em situações como explosões, os frames não caem tanto. Eu, pessoalmente, acho que é um qdv válida.
 
Galera, estou há um tempo sem jogar (pra ser ter uma ideia tô com um i5 650 e uma GTX 550Ti) e agora quero voltar ao PC gaming.

Como o cash está limitado, adquiri um FX-8300, placa-mãe ASUS M5A78L-M e irei reaproveitar os 8GB de memória DDR3 existentes, bem como o HD de 1TB e a fontezinha guerreira CX430.
Dessa forma, sobra um pouco mais para investir em uma GPU com boa performance e de qualidade.

Como não irei pagar no boleto e sim parcelar via cartão, o preço dessa do tópico sai por R$1.511,23, fora o frete.
Garimpando na net, achei essa RX580 4GB por um preço bem acessível, R$1.105,15:

https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-580-4gb-gvrx580gaming4gd

O que eu gostaria de saber é se vale à pena investir os R$400 para 4GB adicionais de memória?
Visto que irei rodar os games (PUGB, R6Siege, GTAV, BO4, BF5, etc) em FullHD e na qualidade high para se ter uma boa taxa de quadros por segundo.
Posso te responder por conta própria porque também so quero Full HD em meus games, e 4gb está me suprindo perfeitamente. Utilizando o AMD Overlay pra ver as specs que o game está usando, o máximo que pegou foram 3.3gb de VRAM no Witcher com quase tudo no alto e Hairworks ON/x2, tirando ele o uso cai ainda mais.
Caso vc queira migrar pra 1440p mais tarde, tenho ctz que 4gb vai ser pouco, mas se planeja ficar no FullHD msm, que pra mim é o maior custo beneficio pra montar um setup sem ficar pobre kkkk, tá tranquilo.

Games que rodei perfeitamente nas maiores configurações possíveis sem gastar mais de 4gb:
Witcher 3
PUBG
Middle-Earth
Forza Horizon 4 (Demo)
Nier:Automata
Call of Duty BO
Need for Speed Payback
Doom
Monter Hunter World
 
O modelo de 4Gb da Gigabyte ta saindo por 1.049,00 na cissa. To querendo essa placa só que na dúvida se pago mais barato na de 4gb ou invisto mais e vou na de 8gb. Meu foco é full hd...o que fariam?
 
Eu só compraria a de 8GB se o preço for muito próximo, caso contrário essa de 4GB é excelente pedida.
 
Gente, agradeço os comentários e ajuda.

Devido à meus requisitos (games somente em FullHD) e também para aliviar no bolso, decidi ir pela de 4GB mesmo.
Para quem quer ficar mais tranquilo no futuro ou quiser rodar em resoluções maiores, a do tópico também é uma ótima pedida devido aos 8GB.

Gostaria de lembrar à vocês que tá rolando uma promoção que independente da quantidade de memória, basta comprar uma placa AMD (RX 570, RX580 ou RX VEGA) para ganhar três jogos, veja as regras:

https://www.cissamagazine.com.br/hotsite/promocao-amd

E também para placas Gigabyte dos modelos citados acima, é possível adquirir uma garantia estendida de dois anos totalmente grátis, cadastrando no site:

https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572

Valeuuu!
 
Para mim é uma das piores RX q existem , nem backplate tem e esquenta horrores
 
Gente, agradeço os comentários e ajuda.

Devido à meus requisitos (games somente em FullHD) e também para aliviar no bolso, decidi ir pela de 4GB mesmo.
Para quem quer ficar mais tranquilo no futuro ou quiser rodar em resoluções maiores, a do tópico também é uma ótima pedida devido aos 8GB.

Gostaria de lembrar à vocês que tá rolando uma promoção que independente da quantidade de memória, basta comprar uma placa AMD (RX 570, RX580 ou RX VEGA) para ganhar três jogos, veja as regras:

https://www.cissamagazine.com.br/hotsite/promocao-amd

E também para placas Gigabyte dos modelos citados acima, é possível adquirir uma garantia estendida de dois anos totalmente grátis, cadastrando no site:

https://br.aorus.com/event-detail.php?i=572

Valeuuu!
Pelo que li, o período pra conseguir a garantia extendida acabou dia 13/10, no caso, ja era pra quem comprar agora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo