• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Placa de Video Galax GeForce GTX 1660 6GB GDDR5 1-Click OC 192-bit - R$990

Ué, pq não gostam da Galax? É bem construído, temperatura boa e o rma excelente ( já usei uma vez e foi super rápido e tudo altamente detalhado no help-desk com vídeos e explicações)
 
excelente preço... e galera do bazar pedindo 1k na 1060 com 2, 3 anos de uso...
quero trocar minha RX580 pq ela esquenta d+, mas vou esperar a blackfriday.. rezando pra vir com preço melhor
 
Esse modelo aí é parecido com o da gigabyte, que esquenta. Mas como é uma 1660 acho que esse dissipador segura sossegado. Agora se fosse RTX provavelmente ia ter que fazer undervolt que nem minha Windforce
 
até pouco tempo atrás o povo paga 1300 reais numa GTX1060 sem reclamar, e vão reclamar dessa? vale muito por esse preço. tenho essa placa no meu pc to trabalho, e não tenho do que reclamar, se considerar o preço pago obviamente.
 
até pouco tempo atrás o povo paga 1300 reais numa GTX1060 sem reclamar, e vão reclamar dessa? vale muito por esse preço. tenho essa placa no meu pc to trabalho, e não tenho do que reclamar, se considerar o preço pago obviamente.

Com certeza. Por esse preço aí acho uma boa opção
 
Site da Pichau não tá abrindo, é só aqui?
 
Acredito q abaixe mais na bf visto que a super vem pelo mesmo preço dela com um salto de desempenho considerável.
 
preço legal. Essa é melhor do que a rx590 né?
 
preço legal. Essa é melhor do que a rx590 né?
Rapaz... Deve ser uns 5% mais rápida ... A questão é que entrega mais consumindo e esquentando menos.
 
Enquanto isso nos fóruns da vida gtx 1060 por 1000 bozos ;)
 
Enquanto isso nos fóruns da vida gtx 1060 por 1000 bozos ;)

excelente preço... e galera do bazar pedindo 1k na 1060 com 2, 3 anos de uso...
quero trocar minha RX580 pq ela esquenta d+, mas vou esperar a blackfriday.. rezando pra vir com preço melhor

Caras, me dá até vontade de ir lá comentar, mas sinceramente não tenho mais saco pra isso. Olha aí, menos de 1k numa 1660 novinha, com garantia e tudo, e os caras querendo quase o mesmo por uma placa inferior, usada e sem garantia (vindo com aquele clichê de "estado de nova" etc). E pra quem quiser amd ainda tem a 590 pelo mesmo preço, apesar de ser uma escolha inferior a 1660. O melhor a se fazer é deixar esses posts às moscas mesmo. As pessoas adoram reclamar que as lojas aqui não fazem promoções de verdade, que a bf é uma fraude etc, mas na hora de vender coisas USADAS reduzem miseráveis R$ 50~100 do preço de um produto novo.

E isso vale pra muitas outras coisas. Aqui do lado tem um imóvel vazio a mais de um ano porque o proprietário se recusa a baixar 1 centavo do aluguel, nesse caso é ainda pior pois o cara é burro, olha quanto dinheiro ele já perdeu nesse tempo.
 
Acham que vale a pena pegar ou esperar até a Black friday? Nao deve cair abaixo de 900 né..
 
Caras, me dá até vontade de ir lá comentar, mas sinceramente não tenho mais saco pra isso. Olha aí, menos de 1k numa 1660 novinha, com garantia e tudo, e os caras querendo quase o mesmo por uma placa inferior, usada e sem garantia (vindo com aquele clichê de "estado de nova" etc). E pra quem quiser amd ainda tem a 590 pelo mesmo preço, apesar de ser uma escolha inferior a 1660. O melhor a se fazer é deixar esses posts às moscas mesmo. As pessoas adoram reclamar que as lojas aqui não fazem promoções de verdade, que a bf é uma fraude etc, mas na hora de vender coisas USADAS reduzem miseráveis R$ 50~100 do preço de um produto novo.

E isso vale pra muitas outras coisas. Aqui do lado tem um imóvel vazio a mais de um ano porque o proprietário se recusa a baixar 1 centavo do aluguel, nesse caso é ainda pior pois o cara é burro, olha quanto dinheiro ele já perdeu nesse tempo.

bazar daqui é ridículo, tem gente vendendo coisas com preço novo, e as vezes até mais caro que novo. gente vendendo 2070 com dual fan por 2850. se alguém quiser me pagar isso na minha strix eu arranco ela do PC na hora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acham que vale a pena pegar ou esperar até a Black friday? Nao deve cair abaixo de 900 né..
cara, se tratando de brasil, acho que não vai mudar quase nada de aqui até a blackfriday. muitas lojas já começam abaixar o preço agora pra zerar o dinheiro do povo, pra não deixar eles gastarem em outras lojas no dia. e se for ter, vai ser tipo 3 unidades para o brasil inteiro tentando clicar ao mesmo tempo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo