• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Placa de Vídeo PowerColor RX 5700 XT Red Devil - R$2.299,96

Já estava pegando uma RTX 2060 super da Colorful por 1989,00 mas, como a vontade era fazer um setup full red...
 
Top em...
 
Show de placa!
 
Comprem, a placa é essa e a hora é essa, o dolar ta explidindo, e as proximas levas, o preço vai subir
 
Eu também queria essa placa, mas 1 ano de garantia é tenso.
Segundo eu entendi do site da Powercolor, é um ano com a loja e mais um ano com eles (via RMA).
 
Comprem, a placa é essa e a hora é essa, o dolar ta explidindo, e as proximas levas, o preço vai subir

Eu também pensava dessa forma, mas se as placas subirem demais, vão ficar todas nas prateleiras... As 2070 super da kabum encalharam... Mudaram de preço 2 ou 3 vezes na mesma semana (pra menos).. :haha:

Segundo eu entendi do site da Powercolor, é um ano com a loja e mais um ano com eles (via RMA).

Qual a diferença dessa garantia via RMA? Pelo que eu sei da sapphire é 1 ano com a loja e 1 ano com eles. Não é a mesma coisa com a Powercolor, segundo oq você está dizendo? Pra mim era 1 ano com a loja e acabou!
 
Eu também pensava dessa forma, mas se as placas subirem demais, vão ficar todas nas prateleiras... As 2070 super da kabum encalharam... Mudaram de preço 2 ou 3 vezes na mesma semana (pra menos).. :haha:



Qual a diferença dessa garantia via RMA? Pelo que eu sei da sapphire é 1 ano com a loja e 1 ano com eles. Não é a mesma coisa com a Powercolor, segundo oq você está dizendo? Pra mim era 1 ano com a loja e acabou!
Eu catei minha Pulse na última promoção da da Tera. Se ela voltar vai voltar mais cara e não se engane, sempre vai ter gente pra comprar
 
Qual a diferença dessa garantia via RMA? Pelo que eu sei da sapphire é 1 ano com a loja e 1 ano com eles. Não é a mesma coisa com a Powercolor, segundo oq você está dizendo? Pra mim era 1 ano com a loja e acabou!

Vi no site da Powercolor mesmo.
 
Nesse preço está excelente, paguei um pouco mais caro na Kabum, 2360 com frete, mas recomendo 100%. A placa é excelente e ainda vem 2 excelentes jogos + 3 meses de game pass.
 
Estou muito na dúvida entre uma RTX 2070 Super da galax 3 fans e dessa red devil. Já me convenci que os 350 reais de diferença é nada pra uma compra pra dois anos e pra quem já tá cagado mesmo pagando mais de 2000 só em GPU.
Por questão só do ray tracing me conformei em pegar a red devil mas muita gente vem falando de driver e driver dessas placas aí estou cogitando a nvidia mesmo. Só que por outro lado tive uma HD 5850, HD 7850 e uma HD 7950 em épocas que todo mundo reclamava de driver e eu nunca tive.
Só que por outro lado também tinha alguns crashs, no próprio youtube, de jogo nunca tive, mas em reprodução de vídeo com alguns codecs (x264 e x265) com as três placas me pintava umas bizarrice na tela e ou abria de novo o player ou dava f5 no browser. Com minha GTX 1060 e depois GTX 1080 nunca tive estas coisas.

Alguém para iluminar uma alma perdida?
 
Estou muito na dúvida entre uma RTX 2070 Super da galax 3 fans e dessa red devil. Já me convenci que os 350 reais de diferença é nada pra uma compra pra dois anos e pra quem já tá cagado mesmo pagando mais de 2000 só em GPU.
Por questão só do ray tracing me conformei em pegar a red devil mas muita gente vem falando de driver e driver dessas placas aí estou cogitando a nvidia mesmo. Só que por outro lado tive uma HD 5850, HD 7850 e uma HD 7950 em épocas que todo mundo reclamava de driver e eu nunca tive.
Só que por outro lado também tinha alguns crashs, no próprio youtube, de jogo nunca tive, mas em reprodução de vídeo com alguns codecs (x264 e x265) com as três placas me pintava umas bizarrice na tela e ou abria de novo o player ou dava f5 no browser. Com minha GTX 1060 e depois GTX 1080 nunca tive estas coisas.

Alguém para iluminar uma alma perdida?
Vc praticamente respondeu sua pergunta. C/ alguns relatos do pessoal ainda tendo uns "b.o's" c/ os drivers das 5700/XT, mesmo nas últimas versões, (mas há tbm outros não tendo + nenhum problema), na dúvida eu iria na 2070S, se vc tem condições de pegar ela. De fato é + cara, porém, não terá tantas dores de cabeça c/ os drivers, não terá q configurar tanto na mão pra resolver um problema e terá um desempenho superior à 5700xt, pouca coisa, uns 6% na média.
 
Estou muito na dúvida entre uma RTX 2070 Super da galax 3 fans e dessa red devil. Já me convenci que os 350 reais de diferença é nada pra uma compra pra dois anos e pra quem já tá cagado mesmo pagando mais de 2000 só em GPU.
Por questão só do ray tracing me conformei em pegar a red devil mas muita gente vem falando de driver e driver dessas placas aí estou cogitando a nvidia mesmo. Só que por outro lado tive uma HD 5850, HD 7850 e uma HD 7950 em épocas que todo mundo reclamava de driver e eu nunca tive.
Só que por outro lado também tinha alguns crashs, no próprio youtube, de jogo nunca tive, mas em reprodução de vídeo com alguns codecs (x264 e x265) com as três placas me pintava umas bizarrice na tela e ou abria de novo o player ou dava f5 no browser. Com minha GTX 1060 e depois GTX 1080 nunca tive estas coisas.

Alguém para iluminar uma alma perdida?
5700 xt so vale apena se for pelo menos uns R$600 a menos que a 2070super. A 2070super tem drivers muito melhores, dlss/ray tracing/nvenc e desempenho melhor na maioria dos jogos
 
5700 xt so vale apena se for pelo menos uns R$600 a menos que a 2070super. A 2070super tem drivers muito melhores, dlss/ray tracing/nvenc e desempenho melhor na maioria dos jogos


ray tracing não está impressionando, é o dlss ainda não está maduro... O único contra é os drivers da amd mesmo, isso é oque mais pesa. É uma roleta russa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou muito na dúvida entre uma RTX 2070 Super da galax 3 fans e dessa red devil. Já me convenci que os 350 reais de diferença é nada pra uma compra pra dois anos e pra quem já tá cagado mesmo pagando mais de 2000 só em GPU.
Por questão só do ray tracing me conformei em pegar a red devil mas muita gente vem falando de driver e driver dessas placas aí estou cogitando a nvidia mesmo. Só que por outro lado tive uma HD 5850, HD 7850 e uma HD 7950 em épocas que todo mundo reclamava de driver e eu nunca tive.
Só que por outro lado também tinha alguns crashs, no próprio youtube, de jogo nunca tive, mas em reprodução de vídeo com alguns codecs (x264 e x265) com as três placas me pintava umas bizarrice na tela e ou abria de novo o player ou dava f5 no browser. Com minha GTX 1060 e depois GTX 1080 nunca tive estas coisas.

Alguém para iluminar uma alma perdida?

No caso, seria 400 reais + 2 jogos que no minimo valem 150 reais juntos..

Estou no mesmo impasse, 3 semanas já, vou acabar não comprando nada.

O melhor preço que achei pra essa 2070 super galaxy 3 fans foi 2753 com frete na kabum... Preço horrível...

Já a Red Devil deu pra mim 2334 com frete...

Você está comprando na kabum?
 
Sim na kabum, eu acho o fim da picada o preço da duas. Só que não quero mosquear esperar e aí me lascar com o dólar só subindo e a crise só piorando.
 
Sim na kabum, eu acho o fim da picada o preço da duas. Só que não quero mosquear esperar e aí me lascar com o dólar só subindo e a crise só piorando.

Tem até quarta-feira pra pensar... Meu boleto vence hoje, mas disseram que poderiam ser efetuado o pagamento quarta. Eu queria um comparativo das 2 em uma mesmo teste, pra ver se vale a pena pagar 2750 na de 3 fans, sem contar que meu gabinete não vai caber ela.. Então coloca + dinheiro do gabinete... Estou pensando em ficar com a de 2 fans mesmo, parece que o desempenho é similar, queria saber das temperaturas.. Mas não tem teste delas, lado a lado, mesmo ambiente... Isso é triste!
 
qual. o ganho nessa? sou bem leigo na area e semana passada comprei uma RTX 2060 super da Colorful. estou perdendo muito?
Exatamente o que o nobre comentou. A RX 5700XT é um "meio do caminho" entre a 2060 super e 2070 super, mas chegando mais perto da 2070 super.
Nesse preço que estava, e sendo um dos melhores modelos da 5700XT, não teve jeito.
 
Ryzen 7 3800x, X570 extreme 4, 16gb ram adata 3200mhz cl 16, ssd 1tb adata, fonte corsair rm1000i, gabinete Thermaltake view 37 rgb e claro, a RX 5700 XT Red Devil.
Vlw! Bom saber que esse setup está rodando ok com a RX5700XT, pelo menos com vc néh!
Estou bem inclinado a pegar uma, mas confesso que estou preocupado com esses problemas de driver.
Gastar uma grana dessa e passar raiva ainda é osso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo