• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Placas AM4 MSI chegaram

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não, ficam assim.


lHUFHrx.png


Eu não fiz nenhum tipo de overclock, apenas coloquei a memoria e mudei o xmp.
OK. Massa. Consegui 74ns com uma Kingston 2400 Cl15 @ 2933 CL14. Obrigado!
 
Não, ficam assim.


lHUFHrx.png


Eu não fiz nenhum tipo de overclock, apenas coloquei a memoria e mudei o xmp.
Se permite um comentário, no seu lugar eu focaria baixar os timings do que deixar com uma frequência alta de 3644.
Um 3400@CL16 ou até um 3200@CL15 deve ficar melhor que isso. Tente 3200, 16-18-18-38.
 
Se permite um comentário, no seu lugar eu focaria baixar os timings do que deixar com uma frequência alta de 3644.
Um 3400@CL16 ou até um 3200@CL15 deve ficar melhor que isso. Tente 3200, 16-18-18-38.

Então cara, é quase grego isso que vc falam par mim em fazer overclock de memoria, preciso tirar um tempo para aprender o basico e tentar fazer.

No link abaixo, o cidadão conseguiu esse overclock com essas memorias da Kingston.
https://www.sweclockers.com/forum/post/16777182

Kingston HX434C19FB2K2 / 16 3466C19 @ 3666Mhz 14. (14) .25.17.33.65 2T 1.530V
 
Então cara, é quase grego isso que vc falam par mim em fazer overclock de memoria, preciso tirar um tempo para aprender o basico e tentar fazer.

No link abaixo, o cidadão conseguiu esse overclock com essas memorias da Kingston.
https://www.sweclockers.com/forum/post/16777182
Nossa, mas o rapaz está usando 1.53V! Fique longe disto. Tenha como meta 1.45v.
Depois poste no tópico dos Ryzen. Além de mim, uma galera lá tem certo conhecimento sobre o assunto.
 
Só o fato da MSI dar 3 anos de garantia para nós no Brasil já torna para mim um motivo para eu dar sempre preferencia pela marca.
 
Então cara, é quase grego isso que vc falam par mim em fazer overclock de memoria, preciso tirar um tempo para aprender o basico e tentar fazer.

No link abaixo, o cidadão conseguiu esse overclock com essas memorias da Kingston.
https://www.sweclockers.com/forum/post/16777182

Veja esse vídeo aqui e seja feliz com seu overclock de memórias nos Ryzen, é simples mas já pode ser um passo:

 
Qual é a loja que da 6 meses de garantia no PY? Eu queria pegar a TUF b450M + 8GB 3000MHz de ram lá, mas que eu saiba no PY era só um mês de assistência técnica.

Geralmente todas as grandes lojas dão 6 meses, a que me referi é a Icompy
 
Eu comprei a msi tomahawk agora pra nova geração do rysen a ser lançada, e gostei de saber que quando sair a bios dando compatibilidade, bastará espetar o drive usb na mobo e ligar na fonte para atualizar, mais nada.

 
Eu mandei um e-mail para trina.sac@gmail.com perguntando como funciona a garantia para compras feitas no exterior e me responderam isso.
--
Obrigada por entrar em contato com nossa Assistência Técnica Trina!

Para o RMA precisamos da Nota Fiscal de Compra Eletrônica (em PDF) e uma Foto legível do (Numero de Serie (SN)) que fica na lateral da Placa ou na etiqueta da caixa, o processo de garantia é normal!
 
Não, ficam assim.


lHUFHrx.png


Eu não fiz nenhum tipo de overclock, apenas coloquei a memoria e mudei o xmp.

As memórias de 3466Mhz da Hyperx funcionam nessa frequência em todas as MSI, B350, B450 ou superior. Tem elas no QVL List de todos os modelos.
 
Eu comprei a msi tomahawk agora pra nova geração do rysen a ser lançada, e gostei de saber que quando sair a bios dando compatibilidade, bastará espetar o drive usb na mobo e ligar na fonte para atualizar, mais nada.



Curiosidade minha aqui, vc comprou ela e vai guardar até sair a nova geração dos Ryzen?
 
Eu mandei um e-mail para trina.sac@gmail.com perguntando como funciona a garantia para compras feitas no exterior e me responderam isso.
--
Obrigada por entrar em contato com nossa Assistência Técnica Trina!

Para o RMA precisamos da Nota Fiscal de Compra Eletrônica (em PDF) e uma Foto legível do (Numero de Serie (SN)) que fica na lateral da Placa ou na etiqueta da caixa, o processo de garantia é normal!
então continua funcionando o RMA pra placas do exterior...

além disso, tu pode vender a placa pra outra pessoa e passar a nota pra ela e, mesmo assim, o novo dono pode fazer o RMA... outras empresas solicitam que a nota esteja no teu nome, a MSI não... tendo a nota e o serial válido, elas fazem de boa o RMA...
 
Não vi ninguém pegando a B450M-Bazooka, acho que fiz uma má escolha :feelbad:
Bazooka se não me engano tem o mesmo VRM da Mortar e Tomahawk, que são bons, então acho que você tá de boa. Se for pra usar em stock então, tá ótimo.
 
Não vi ninguém pegando a B450M-Bazooka, acho que fiz uma má escolha :feelbad:

É boa placa, e 3 anos de garantia não tem o que pensar, as unicas placas com diferencial de vrm são as X470 e só nas tops.
 
Obrigado pessoal, estou tenso demais atoa então.
Agora é só esperar chegar e curtir
 
Obrigado pessoal, estou tenso demais atoa então.
Agora é só esperar chegar e curtir

Na lista é uma das melhores custo beneficio, tem mais usbs traserias e 4 bancos de memoria, com certeza vale os 20 reais a mais que a plus.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo