• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Processador AMD Ryzen 7 2700 - R$899,98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que fica no maximo 850, todavia, já comprei o meu na promo passada, espero que chegue hoje.

Sou do parana e escolhi a rede sul mas não consegui fazer rastreio nenhum do produto, nao sei nem onde ta...
No email desde terça diz que esta em transito, no site da pichau diz que ainda aguarda coleta.
Negócio é nas cegas e esperar
 
acho que fica no maximo 850, todavia, já comprei o meu na promo passada, espero que chegue hoje.

Sou do parana e escolhi a rede sul mas não consegui fazer rastreio nenhum do produto, nao sei nem onde ta...
No email desde terça diz que esta em transito, no site da pichau diz que ainda aguarda coleta.
Negócio é nas cegas e esperar
Tive o mesmo problema com redesul e pichau, mas consegui rastrear nesse site: https://ssw.inf.br/2/rastreamento
 
ops, é https://ssw.inf.br/2/rastreamento_dest
 
Chega a quanto no máximo em overclock??
 
Boletei aqui. Será que consigo quanto na revenda do meu Ryzen 5 1400?
 

Pergunta. Não existe mais mobo nessa geração com slot pci normal não? Gostaria de poder continuar usando a Sound Blaster live 5.1 como faço hoje em dia no Windows 10.
 
Como user disse acima 3,90Ghz all cores com pouco Vcore..

Já tive um 2700 para subir 4.1 tem ter um bom cooler
Nunca tive, mas arrisco dizer que de 3.9 pra 4.1 não vale o custo/desempenho pq tem de usae cooler melhor.
 
Ryzen 7 1800x chegou por R$1.800 e durante 2018 ficou por R$749,90 4 vezes até os estoques morrerem, Ryzen 5 1600 chegou por R$ 950 e desde o ano de seu lançamento que flerta com os R$600, sendo vendido por R$580 na Formigari durante a BF 2017. O 2700 ainda vai chegar na casa dos 700, nem se for na BF, isso é certo.
 
Comprei o 1800x na época pra substituir um 2400g, e tive ganhos astronômicos de performance. Paguei 900,00.

Vale a pena trocar o 1800x por 2700? Ou o ganho é muito pouco?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo