• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Pichau] Processador AMD Ryzen 7 3700x - R$1.449,01

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lucasheinzen

Hungry Member
Registrado
Sacanagem, 128 bonobos de frete via Azul, que por incrível que pareça é a opção menos cara...
 
pqp aqui tb... aquela famosa promo para enganar a galera!
Aqui o frete da pichau sempre foi o mais barato, não gosto muito de comprar lá, mas é o que resta
n4yrrpJ.png
 
Dei a sorte de pegar ontem no submarino por 1500 em 12x sem juros, tinha só uma unidade
 
Trabalhar com o pc, escolha seu veneno pode ser desde o combo photoshop e corel até streaming de jogos. Se você só quer jogar no pc compra um processador mais simples e investe a diferença em placa de vídeo.
 
no meu caso é jogos e principalmente emulação, que exige um processador parrudo.

Emulacao em boa parte usa somente 1 núcleo, dando vantagem para intel.
 
não mais, o Cemu, RPS3 e Xênia mesmos usam mais núcleos e os 3700x rodam muito bem esses emuladores !!!

Tem ideia quantos emuladores existem?
Por isso disse que boa parte nao usam...
 
Tem ideia quantos emuladores existem?
Por isso disse que boa parte nao usam...
existem vários, mas eu estou citando os que eu uso e vejo o desempenho com esse processador , no meu antigo 1600x eles rodavam razoavelmente, agora com o 3700x eles estão rodando do melhor jeito possível !!
 
no meu caso é jogos e principalmente emulação, que exige um processador parrudo.

Do 3600 pro 3700x, será que o pulo nesses emuladores é muito grande?

Pela sua necessidade eh valido, porem no geral nao eh valido...entendeu??

Ué, como não é válido? Quais emuladores exatamente justificariam um Intel sobre um AMD? Lembrando que o single core performance da série 3000 já chegou bem perto da Intel, então nem isso é tão verdade mais.
 
Do 3600 pro 3700x, será que o pulo nesses emuladores é muito grande?



Ué, como não é válido? Quais emuladores exatamente justificariam um Intel sobre um AMD? Lembrando que o single core performance da série 3000 já chegou bem perto da Intel, então nem isso é tão verdade mais.

O upgrade nao eh valido. O q um 3700x faz em um emulador singlecore um 4790k tb faz.
 
O upgrade nao eh valido. O q um 3700x faz em um emulador singlecore um 4790k tb faz.
SQN. 4790K tem um Single-Core de um Ryzen 2nd gen, 3rd Gen teve incremento de pelo menos 15%. Um 3700X faz quase 550 pontos no single-core (CPU-Z).
 
no meu caso é jogos e principalmente emulação, que exige um processador parrudo.
Então você está escolhendo errado pois emulação sempre será melhor nos CPUs da Intel.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, como não é válido? Quais emuladores exatamente justificariam um Intel sobre um AMD? Lembrando que o single core performance da série 3000 já chegou bem perto da Intel, então nem isso é tão verdade mais.
Emuladores são muito mais sensíveis à arquiteturas, instruções e principalmente clock alto onde os CPUs da Intel se saem muito melhor que os da AMD.
 
Última edição:
SQN. 4790K tem um Single-Core de um Ryzen 2nd gen, 3rd Gen teve incremento de pelo menos 15%. Um 3700X faz quase 550 pontos no single-core (CPU-Z).
Colega, estamos falando de emuladores!! Um 4790k roda qquer emu singlecore no talo, nao fazendo diferenca o ipc maior de arquiteturas mais novas. Vamos prestar atenção na questao inicial. Resumo: nao vale upgrade pro 3700x qdo o assunto eh emuladores singlecore.
 
Colega, estamos falando de emuladores!! Um 4790k roda qquer emu singlecore no talo, nao fazendo diferenca o ipc maior de arquiteturas mais novas. Vamos prestar atenção na questao inicial. Resumo: nao vale upgrade pro 3700x qdo o assunto eh emuladores singlecore.
Concordo, é uma tarefa que não vale o investimento desse nível.
 
Sacanagem, 128 bonobos de frete via Azul, que por incrível que pareça é a opção menos cara...
Rapaz sinceridade, acho que esses caras ganham lucro em cima do frete, comprei uma cadeira gamer da pcyes paguei 53,00 pra trazer do rio grande do sul pro Es, ea kakum cobra 130 reais. Pra vir de São Paulo pra cá
 
Rapaz sinceridade, acho que esses caras ganham lucro em cima do frete, comprei uma cadeira gamer da pcyes paguei 53,00 pra trazer do rio grande do sul pro Es, ea kakum cobra 130 reais. Pra vir de São Paulo pra cá
Todo site faz isso. Kabum, Terabyte, Pichau, Waz, e os outros menos conhecidos.

N importa onde vc mora, nem o que vc vai compar, o frete será sempre de uma geladeira dúplex.
 
Todo site faz isso. Kabum, Terabyte, Pichau, Waz, e os outros menos conhecidos.

N importa onde vc mora, nem o que vc vai compar, o frete será sempre de uma geladeira dúplex.
é eu sei, só que eu acho estranho porque em um estado que tem um distribuidor que me vende com um frete de 53,00 por exemplo, uma loja enviaria pra mim por 140,00 as vezes algumas lojas desses e-comerce ai fica no mesmo municipio do distribuidor onde eu compro, fazem injustiça com os consumidores, que já são roubados nos impostos, as lojas já ganham no produto, porque lucra em cima do frete, eu tenho a oportunidade de comprar hardware mais em conta porque tenho minha pequena loja de infor. meu mato o lucro dessas lojas, e desse frete absurdo, mais e quem não tem essa possibilidade, é foda cara
 
Os processadores Zen 2 (Ryzen 3000) são muito bons para emulação! E olha que nenhum emulador tem bom suporte a múltiplos núcleos, o que deve mudar com o tempo e dará ainda mais vantagem aos Zen 2!





 
Os processadores Zen 2 (Ryzen 3000) são muito bons para emulação! E olha que nenhum emulador tem bom suporte a múltiplos núcleos, o que deve mudar com o tempo e dará ainda mais vantagem aos Zen 2!






nem adianta postar isso, os fanboys da Intel não entendem que a tecnologia evolui, as coisas mudam, novas APIs entram em uso e são significativamente melhores.

eles estão parados no tempo, acham que pra jogo é só Intel !!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo